Hot

27 4 6
                                    

Se passou 1 mês desde os últimos sustos ocorridos.

Hoje



Jimim- Fireeeeeeeeeeeeee Oooh!

JungKook - Jimin ?

Jimin - Fireeeeeeeeeeeeee Oh eh Oh !!

JungKook - Jiminnnn?!

Jimin - Fireeeeeeee-

JungKook dá um tapa de leves na cabeça de Jimin*

Jimin - Oi oi  , o que foi ?

JungKook - O que está escutando?

Jimin - Eu não lembro direito o nome dos cantores , acho que era algo parecido com SBT , ou Bts , eu sai baixando a musica, gostei muito. Mas não lembro.

JungKook - [Risos] Idiota. Vamos estamos atrasados!

Na Escola

Turma de Jimin

Goren - Jimin ?

Jimin - Oi Goren !

Goren - você tem dupla para o trabalho de física?

Jimin - Trabalho de física??????!!!! Mas quando ele passou trabalho ??

Goren - Agora , acho que você não ouviu por estar com o fone.

Jimin- Tsc ! E agora? Estou sozinho!

Goren - Jimin Eu-...

Jimin - Vou tirar zero!

Goren - Mas Eu-

Jimin - Tive uma ideia !
Goren quer ser minha dupla?

Goren - [vermelha] Sim! Eu adoraria!

Jimin e Goren após a aula foram para a casa dos meninos juntos para fazer o trabalho de física. Assim que chegaram Jimin e Goren foram para o quarto de Jimin e ficaram lá sozinhos.
Após alguns minutos de estudo , um livro da estante de Jimin cai no chão. Gore se assusta , e Jimin tenta pegar , mas ela diz :

Goren - Não precisa ! Eu pego.

Goren se abaixa para pegar o livro , e acaba fazendo o Jimin ver sua calcinha.

Goren se abaixa para pegar o livro , e acaba fazendo o Jimin ver sua calcinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin fica nervoso olhando fixamente com os olhos arregalados.

Goren - O que foi Jimin ? Porque está com essa ca-

Jimin a beija suavemente pegando em sua cintura , fazendo ela deitar em sua cama.
Sua mão vai descendo em direção a sua região íntima.
Goren fica sem reação , não sabe o que fazer , apenas estava gemendo de prazer.
Jimin começa a deda-la , e ela começa a gemer um pouco alto , para que os pais do Jimin não ouvissem ela tapa sua boca com as duas mãos , o prazer é tanto que a faz revirar os olhos.
Jimin  começa a beija-la lentamente... Primeiro o pescoço
.
.
.
.
Depois os seios.
.
.
Depois a barriga , deixando Goren arrepiada e com mais tesão. Em fim Jimin chega onde queria.
Ele começa a chupa-la , ela quase não aguenta continuar com a boca tampada. Após 30 minutos chupando - a , Jimin resolve ir adiante mas..

Goren - Não! Pare por favor. Chega , não posso fazer isso , desculpe. [Chorando]

Goren havia ficado com medo , pôs era sua primeira vez , ela é muito nova. Goren pega suas coisas e sai da casa de Jimin.
Jimin entende e deixa ela ir.




Continua....










POR TRÁS DA HISTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora