Terror

19 3 1
                                    

Antes

"Goren havia ficado com medo , pôs era sua primeira vez , ela é muito nova. Goren pega suas coisas e sai da casa de Jimin.
Jimin entende e deixa ela ir."




Agora

Jimin - Goren espera! ( Acho melhor deixar ela ir.)

JungKook -  O que que Houve , porque ela saiu correndo ? Você mostrou aquele truque com catarro pra ela Jimin????

Jimin- N- Não , Deixa pra lá. Eu não sei.



A noite...


Jimin estava deitado em seu quarto continuando seus "estudos", na verdade ele estava pensando na Goren , no que fizeram , no que ele fez. Com a mente a mil , distraído , ele não percebe sua janela abrindo aos poucos misteriosamente.

Jimin - ( Acho que vou me desculpar com ela amanhã na escola. )

Após a janela já estar toda entre aberta , algo parecia estar entrando dentro do quarto de Jimin , as luzes começaram a piscar , o quarto começou a ficar agitado , Jimin entra em pânico , corre até a porta e grita por socorro , mas ninguém o ouve , atrás dele se levantando aos poucos surge alguém de aparência horripilante , Jimin sente  algo atrás dele e se vira aos poucos , antes que se virasse todo , o sujeito o ataca!



Jimin  - NÃOOOOOOOOOO!!!!!

JungKook - Jimin!!!! Acorde !

Jimin - Que ?

JungKook - Você tava sonhando , se acalme , não tem ninguém aqui.

Jimin conta seu sonho a JungKook.

JungKook - calma está tudo bem , hora de dormir. Vamos.

Os dois se deitaram , Jimin mesmo com medo tentou dormir , algo havia de errado , o sonho parecia super real ! 2 horas se passaram, eram 3:00 AM  , Jimin mesmo com medo uma hora acabou pegando no sono.

Abrindo aos poucos seus olhos , por um segundo derrepente vê alguém na janela ! Ele toma um susto e cai da cama.

Com as pernas tremendo ele pega uma lanterna e vai em direção a janela e vê uma sombra do lado de fora da casa.

Jimin- (Duvido que vou morrer assim!)

Jimin pega uma câmera na gaveta , seus sapatos , uma lanterna , abre a janela e sai em direção a sombra , mas ela se locomove para longe , Jimin vai atrás.


Derrepente a sombra some , Jimin percebe que está perdido e tenta se encontrar , mas não consegue. Então resolve continuar sua busca.

Jimin- ( Não importa o que aconteça , meu cu já tá fechado , vai ficar tudo bem!)

(Se eu morrer tá de boas , Vou conhecer meu amigo Deus , já tô com saudades.)

( Não acredito que estou filmando isso. Pessoas que estão vendo esse vídeo , eu estou cagado , vocês que estão me assistindo devem estar se perguntando porque eu sai da puta da minha casa , mas não foi culpa minha , o autor que fez isso , matem a ele e não a mim. )

Derrepente Jimin ouve um barulho atrás dele , assim que virá para trás ele se depara com algo assustador!

Derrepente Jimin ouve um barulho atrás dele , assim que virá para trás ele se depara com algo assustador!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










POR TRÁS DA HISTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora