Ep.17

10 3 0
                                    

- Depois que desliguei o telefone , falando com a Hito , sai no meio da madrugada de casa. Fui de bicicleta até sua casa , silenciosamente, para não acordar ninguém do bairro vizinho. Olho pra cima vejo a janela de Hito aberta e a chamo.

- Okay , estou indo! Abro a porta sem que minha mãe ouça. - Com cuidado , sem barulho. Porque demorou? Fiquei preocupada.

- Comigo? [Surpreso]

- Sim ue , não posso? Falei agarrando o mesmo. Gostou da minha roupa?

- Está ótima. Falei a pegando pela cintura firme e a beijando. Ela me levou até seu quarto , segurando minha mão.

- O que quer fazer comigo? Encerrei mordendo meus lábios.

- Você irá descobrir. Cheguei perto de seu pescoço e comecei a beija-la.

- O menino é a chave. [Sussurrou]

- [Susto] O que? Hito? A olhei e não parecia mais ela , seu cabelo, seu rosto mudou. Mas não dava pra ver direito , pois tudo ao meu redor se escureceu.

- O Garoto é a chave...

- Me deixa em Paz!

- Porque você está gritando comigo? [Assustada]

- Hito? O-Oque tá acontecendo? Pus minhas mãos em minha cabeça.

Ouvem o barulho da porta do quarto ao lado se abrir.

- Tenho que ir. Falei descendo rápido as escadas.

- Kook? Volte aqui? Afe!

- Peguei minha bicicleta e fui pra minha casa. Muito nervoso e tenso começo a soar , ficar sem ar e ver -

- Jeon ? Uma voz sussurar no meu ouvido.

- Me assustei com aquela voz. Cai da bicicleta e fiquei inconsciente por uns minutos. Abro meus olhos e não tem ninguém me seguindo ou ao meu redor. Estou sozinho. Pego minha bicicleta e vou pra casa.

No dia seguinte na escola*

- (Tenho que pedir desculpas a Hito por tê-la abandonado ontem.) Ouço a voz da Mesma na virada do corredor. Hito Eu-

- E aquele idiota saiu correndo no meio da noite por aí , minha mãe me deixou de castigo por ter levado alguém lá em casa sem ela saber. Lá se vai a minha chance de usar um nerd pra melhorar minhas notas.

- [Silêncio] Eu senti uma dor enorme em meu peito que é impossível descrever com palavras. Ela me usou pra conseguir passar de ano. E Eu- Eu- ...achei que ela me amasse. [Chorando] Eu precisava sair dali , fui até o banheiro e fiquei por lá mesmo. Pensando no idiota e trouxa que fui. -ouço alguém bater na porta. -Está ocupado!

- Sou eu irmão , eu vi você correndo chorando. Pus minha cabeça debaixo da porta e entrei no mesmo box com ele.

- Eu estou bem Chimchim. Não foi nada.

- ( odeio ver o Jeon assim). Puxei o mesmo e ficamos abraçados.

POR TRÁS DA HISTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora