Jimin - ( Eita Porra , Meu Deus !!!)
Jimin sai correndo esquecendo tudo , ele deixa sua câmera e lanterna caírem , correndo sem destino assustado por 15 minutos ele acaba desmaiando.
Horas depois...
Jimin - Hum?.... Onde eu tô?
Hidan - Se acalma. Eu te encontrei desmaiado aqui perto ,eu e meu filho te trouxemos aqui pra casa.
Jimin - Eu vi algo , na floresta! Ele tava atrás de mim , eu fiquei com muito medo. [Falo pulando em seus braços e abraçando o mesmo. ]
Hidan - Calma [Risos] está tudo bem.
Namjoon - Pai? Ele já acordou? [Perguntou da Cozinha]
Hidan - Oi Filho , Sim!
Jimin - Ele que é seu filho? [Enchugando as lágrimas ]
Hidan - Sim , ele quem cuida de mim , já que já estou quase acabado.
Jimin - Sinto muito senhor .
Namjoon - Não exagere pai , tome aqui , fiz esse café da manhã para vocês.
Jimin olha Namjoon com um olhar triste fixamente.
Namjoon - Porque está me olhando assim?
Jimin - É , é que você parece tão novo e na cozinha e cuida de seu pai.
Namjoon- Eu Tenho 14 Anos, minha mãe que me ensinou o bastante, como cozinhar. Meu pai está doente e não pode exigir muito de si mesmo. Por isso cuido dele sempre depois e antes da escola.
Jimin - Onde você estuda?
Namjoon - Na Teacher School Hit.
Jimin - É a minha escola , de qual sala você é?
Namjoon - A mesma que a sua , sento sempre lá no fundo e não converso com ninguém.
Jimin - Entendo.
Minutos depois....
Jimin - Muito obrigado por tudo mas preciso ir minha família deve estar preocupada.
Hidan - Sim eu entendo , vá com Deus e visite quando quiser , só não venha desmaiado filho.
Namjoon - Te vejo na escola!
Jimin - Tchau!
........................................................
???? - eva1hc a2 é oto3rag o
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DA HISTÓRIA
FanficA História se baseia em grandes emoções , mentiras , mistérios , comédia , +18 etc.. Deite-se , Prepare um belo Lanche e aventure-se.