Após ter vivido aquele ep com Jimin , goren chega em casa as preças!
Correndo*
Mãe de Goren - Filha ?! O que houve ? Porque está correndo?
Goren sobe as escadas e se tranca no quarto.
Mãe de Goren - Goren ! Você sabe muito bem que portas trancadas são proibidas aqui em casa , abra já!
Goren - Vai embora! Me deixa em paz! [Chorando]
Pai de Goren - Que gritaria é essa ? O que está havendo?
Mãe de Goren - Bom.. eu não sei , ela se trancou e não me disse o que está acontecendo.
Pai de Goren - (...)
Deixe-a descansar um pouco , uma hora ela vai se acalmar. Assim que ela estiver melhor , conversaremos juntos.
A mãe concordou e a deixou sozinha.
Dois dias depois*
Goren - Eu não acredito...O que eu fiz ?
Pai de Goren - Eu não entendo , já faz dois dias que ela não sai do quarto , será que aconteceu algo grave ?
Mãe de Goren - Vamos lá falar com ela ! Venha.
Subiram as escadas em direção ao quarto da menina. Bateram uma vez e nada , duas vezes e nada , quando foram bater na terceira.
Goren - Oi .. Papai e Mamãe.
Mãe de Goren- Filha o que houve com você ?! Porque não fala conosco , diga algo! Estamos preocupados.
Pai de Goren - Amor se acalme.
Filha , quer tomar um pouco de leite e uns biscoitos?Goren- Não...
Pai de Goren - Que tal uma coca e pizza?
Goren - Sim.
Pai de Goren - Então vamos. ( Assim que ela se sentir parte da família outra fez, ela vai melhorar e nos contar o porque desse comportamento.)
Toda a família foi a pizzaria mais próxima e pediram a maior para Goren , todos comeram bastante principalmente Goren. Seu pai sabia que não adianta sufocar a menina ou por ela na parede , basta oferecer o que ela ama , dar carinho e amor que a fera vai se acalmar.
Deu 22:00 , foram todos para casa , Goren recuperou sua cor normal , pôs ela havia chorado tanto que acabou desedratando. Ela já estava bem melhor.
Chegando em casa *
Pai de Goren - Filha , antes de subir , não quer nos contar algo ?
Mãe de Goren -[preocupada]
Goren - Tudo bem , vou contar a vocês.
Minutos depois ....
Goren- E foi isso o que aconteceu Mamãe e Papai , me perdoem , eu ... Eu ... Me sinto muito mal. [Chorando]
Os pais de Goren ficaram chocados com o ocorrido, assim que a filha começou a chorar, os dois se levantaram e deram um abraço na pequena.
Mãe de Goren - Nós Te amamos Filha!
Pai de Goren - Filha , posso te fazer uma pergunta?
Goren - S-Sim.
Pai - Você ama esse menino?
Goren - Acho que sim. Não sei...
Pai - Vai ficar tudo bem filha , a primeira vez de uma mulher é inesquecível , pior seria se você não o amasse. Agora venha dar-me um abraço gostoso.
Goren - Obrigado Pai! [ Chorou com um sorriso]
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DA HISTÓRIA
Fiksi PenggemarA História se baseia em grandes emoções , mentiras , mistérios , comédia , +18 etc.. Deite-se , Prepare um belo Lanche e aventure-se.