- Naquela noite eu não poderia estar mais louco , nunca tinha ficado tão bêbado em toda minha vida. Naquele momento só havia certeza em duas coisas , uma é que Yoongi não sabe dirigir e a outra é que eu vou morrer hoje. Estávamos indo muito rápido e cada vez mais ele aumentava a velocidade , rindo como se fosse divertido , até que passamos pelos scaners de velocidade da polícia e fomos seguidos.
- Yoongi a polícia?!
- Idai ? Falou olhando pra mim com uma expressão muito diferente. Ele estava muito estranho.
- Yoongi você está-
Olhei pro mesmo e ele estava chorando mas seu sorriso continuava lá. Eu não entendi.
- É a polícia, encostem o carro!
Min desacelerou o carro e fomos pro canto da pista. O policial parou seu carro logo atrás.
- 1 . Contou
O policial sai do carro.
- 2
-Min , porque está contando seu louco ?
-3! Ele acelerou o carro no mesmo instante em que o policial se aproximava.
- Hahahahaha OTÁRIO. O policial imediatamente entrou em seu carro para nos perseguir.
Estávamos muito distantes da visão da polícia , Min jogou o carro em uma esquina para esconde-lo e funcionou , pra nossa sorte a polícia não viu nossos rostos , muito menos nossa placa. Saímos do carro sem mesmo saber onde estávamos. Desci rindo muito do acontecimento.
- Seu louco! O que você tem nessa cabeça ?! Falei o batendo e rindo sem parar.
- [Rindo] Você!
Paramos...
.
.
.
.
.
.
.
Rimos mais ainda!- Eu tô brincando com você, não jogo nesse time.
- Vocês aí !
- Corre!
Corremos como loucos fugindo da polícia , mas não corremos não mais de 2 metros , pois estávamos o que ? Sim , bêbados. Vi o Min tentando não correr em zigue zague , mas não rolou. Acabamos sendo presos por fugir e por estarmos totalmente sobe o efeito de bebidas alcoólicas. Chegando na delegacia tomamos aquele café bem quente e ligaram pra minha Tia e ela veio nos buscar. De primeira eu achei que ela chegaria arrancando os cabelos , mas foi totalmente ao contrário...
- Eles estão ali. Falou apontando pra nós.
- Min Yoongi ! O abraçou. Você fez isso de novo?! Sabe que tem que parar com isso! Você não sairá mais! Disse chorando. Depois chorou mais ainda , pois Yoongi vomitou nela.
- Vendo aquela cena , senti muita saudade da minha Omma.
Fomos pra casa , cheguei e fui tomar banho. Já estava começando a sentir os efeitos colaterais da bebida , ou seja estava começando a passar mal.
Depois do banho fui para o quarto , tentei e muito na verdade. Vejo o Chimchim dormindo. Olho para seu rosto e vejo-o todo vermelho. Lhe dou um beijo na testa e um na bochecha.
- Boa Noite Chimchim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DA HISTÓRIA
FanfictionA História se baseia em grandes emoções , mentiras , mistérios , comédia , +18 etc.. Deite-se , Prepare um belo Lanche e aventure-se.