Ep. 29

13 3 2
                                    

N/r

Jimin sai do hospital em direção a floresta na esperança de encontrar seu amigo Namjoon e seu Appa Hito , pois Tagima foi visto pela última vez com os dois , depois que Namjoon  o acertou por trás.

Jimin*

- Namjoon , Sr. Hitoo?!. Saí gritando seus nomes pela floresta , até que achei a casa deles.

N/r

Jimin encontra a casa de Namjoon e se aproxima para chamar ele e seu Appa , mas logo percebe algo estranho , em seguida se curva e na cautela se aproxima da janela ao lado para ter melhor visão de dentro da casa. Jimin vê atraves do espelho e percebe que há uma pessoa falando. Nada mais era do que Tagima , ele havia feito Namjoon e Hito de prisioneiros. Jimin logo ficou nervoso e ao mesmo tempo furioso com a Atitude do maior. Jimin não sabia o que fazer.

*****Hospital******
Jeon*

Omma - Você sabe onde ele foi ?

Jeon - Acho que sim , preciso ir atrás dele. - Pego a mão da mesma e deixo-lhe o beijo-. Não demoro.

Omma - Voltem logo , e Jeon...

- Sim Omma.

Omma - Cuide de Jimin.

- Sorri - . Pode deixar! Logo após deixei a mesma e fui até onde Jimin poderia estar.

****** Casa de Hito*******

Jimin*

- O que faço?!-. Pensei. Não posso deixá-los aqui , ele pode mata-los.

Tagima - Essas amordaças serviram bem em vocês dois [risos] Mas é uma pena que logo vão morrer , não suporto mais olhar para a cara de vocês , mas vejam o lado bom , vão morrer juntos como uma família. Não me interpretem mal por favor , sou apenas um homem humilde , mas infeliz , em busca de algo para chamar de "meu". Se eu não posso ter algo , ninguém poderá também. Depois de matar vocês eu vou atrás daqueles pirralhos e aquela vagabunda que me fizeram passar por tudo isso!

N/r

Jimin se assusta dando dois passos para trás e acaba fazendo Tagima o perceber.

Tagima - Quem tá aí. O mesmo vê um esquilo passando e o acerta com um tiro. Não me assuste assim rapaz. [Risos]

N/e

Por inteligencia de Jimin ele não havia o notado. Jimin decidiu por si mesmo agir para salva-los, pois achava que se fosse buscar ajuda , seria tarde demais. Então ele pensou , e armou um plano.



******Casa de Goren*******

Omma - Sim? Oi Jeon! O que faz aqui?

- Vim ver a Goren , pode chamá-lo pra mim por favor ?

Omma - Claro fofinho. Vou chamá-la.

Goren - Jungkook? O que houve ? Tá tudo bem?

- Sim , O Jimin está com você?

Goren - Aqui, não. Porque ?

- Ele saiu do Hospital correndo , achei que ele estava vindo jantar aqui.

Goren - O-o que , espera , eu disse pra ele que não teria mais jantar aqui.

- Sua mãe ligou e disse outra coisa. Dei de ombros. 

Goren - Agora já era - pensei.

- Em fim , Me ajude a acha-lo? Estou com mal pressentimento.

Goren - Tá , vou colocar um casaco e já desço.

********* Casa de Hito********

N/r

Jimin esteve vigiando Tagima e percebeu que o mesmo se cansará e foi deitar , era sua chance , Jimin adentrou a casa pela janela, em passos de fato foi até Namjoon e foi soltando o mesmo.

Namjoon - J-Jimin ?! Sussurrou.

- Coloquei meu dedo sobre a boca indicando silêncio. - Sai logo daqui ! Vou soltar seu Appa. Sussurrei.

N/r

Namjoon caminhou até a porta e conseguiu sair , faltava apenas o Sr. Hito , antes de qualquer coisa Jimin checa se o mesmo ainda continua dormindo , após confirmar ele tenta soltar Hito.

Hito - Obrigado Meu rapaz ! Sussurrou.

- Vamos embora. Rápido !

N/r

Jimin por fim , consegue soltar seus amigos e vão em direção a porta , mas rapidamente Tagima percebe e levanta furioso de sua cama. Rapidamente Jimin e Sr. Hito correm para fora mas Jimin não consegue e é posto uma arma em sua cabeça.

Tagima - Parado aí Muleque , ou pode dizer adeus.

Namjoon- Jimin , Não!!!

- Me viro agarrando o braço do maior tentando o impedir de apontar sua arma.

Hito - Jimin !!

- VÃO!

Namjoon - Vamos Appa!!! Vejo os dois correrem.

N/r

Jimin continua segurando Tagima mas é em vão , pois o maior é muito mais forte e o derruba , Jimin consegue chutar sua arma para longe , Tagima então o responde com três fortes socos em seu rosto logo após vai em direção a sua arma. Com a arma apontada para Jimin ele dispara , Jimin olha em direção a Tagima e vê algo como um anjo em sua frente , era ninguém mais que Goren. A mesma entra na frente de Jimin , recebendo a bala que estava destinada a ele.
Ela cai no chão , e Jimin fica desacordado.

Tagima - Dois com uma Cajadada só! [Risos]

Jeon - Você vai poder rir muito , enquanto estiver na cadeia , desgraçado.

J-Hope - Você está preso !!







POR TRÁS DA HISTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora