Ep. 24

16 5 0
                                    

*MIN YOONGI*

- Super saco minha mãe  me buscar na delegacia , ela sabe que eu posso muito bem me cuidar sozinho.

Omma - Crianças o café está pronto.

Kook - Hum? To indo. Levantou batendo nas paredes por estar de ressaca.

Jimin - Eita ! O que você tem , ficou cego ?

Kook - Estou muito tonto , me ajude aqui.

Jimin - Tonto?

Kook - Enjoado também. Falou quase vomitando.

Jimin - Você tá grávido irmão?

Kook - Jimin só me ajude a ir ao banheiro tá bom?

Omma - Vamos crianças , vocês tem aula hoje. Vão se atrasar.

Yoongi - E o que você tem com isso?

Olho para Jimin e o mesmo fica surpreso.

Omma - Como disse ? Me respeite Suga!

Yoongi - Já disse para não me chamar assim , odeio esse apelido! Falei batendo na mesa.

Jimin - Você ficou louco?! Puxou minha camisa.

Yoongi - Me solta Muleque , o que acha que tá fazendo?

Jimin - A minha Omma está presa numa cama em um hospital , daria tudo pra ter ela aqui comigo , me abraçando por mais que ela fosse chata , e você que tem sua Omma ao seu lado e ainda a trata assim? Você é um idiota. Me empurrou.

Omma - Jimin. Não precisa fazer isso.

Yoongi - Que estresse , Vou pra escola! Saio batendo forte a porta.

Chegando na escola  atrasado como sempre , prefiro assim , todos me olhando como sempre , como se fosse estranho , mas não ligo , não tenho amigos na escola nem fora dela.

Kyousuke - Miinn Yoongiiii !

Ah esqueci dela. Refazendo .... tenho apenas uma amiga na escola , mas não é grande coisa , sei que ela só está comigo por dizer que me amava depois que transamos após uma festa , desde ali ela diz que fomos feitos um pro outro. Besteira..

- O que quer ?

Kyousuke - Saber como está meu amor ! Me abraçou.

- Eu estava bem até você chegar.

Kyousuke - Humm então quer dizer que.. VOCÊ TA MELHOR AINDA AGORA QUE TO AQUI. QUE FOFO MINMIN

- (Não adianta , ela não desiste , e que caralho de apelido MinMin , meu Deus)

A aula já vai começar , vai se sentar.

Kyousuke - Hum .. Claro Daddy , você manda! Virou e foi se sentar empinando pra mim.

- O que eu fiz pra merecer isso? Revirei os olhos.

Tae - Comeu ela. O mesmo bateu em minhas costas e riu.

- Aargh! Filho da puta , ficou louco?
( Desculpem , eu esqueço com frequência meus amigos , TaeHyung é o mais especial , por causa dele que sou viciado em álcool e cigarro)

Tae - Pega ! Estendeu a mão.

- É da Boa?

Tae - Sim! Veio dos E.U.

- Ótimo , vai fazer o que depois da aula?

Tae- Vamos invadir uma escola a noite para saquear , Bora?

- Partiu !

Rimos juntos e fomos sentar.

POR TRÁS DA HISTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora