Lydia Martin
- Eu sei Ali, mas ele me machucou e até agora não veio falar comigo cara a cara!- Abaixo a cabeça.
- Ok.- Ali suspira.- Se o Theo te faz bem, fica com ele!- Ali fala e vai até a porta.- Vou te apoiar em tudo!
- Valeu Ali!- Sorrio.- Boa noite!
- Boa noite!- Ali fala e sai.
Me jogo na cama e fico olhando a praia. Miami é linda.
Já escureceu, tenho certeza que Allison tá com o Scott, Malia com o Isaac e a Kira com o Derek. E eu aqui pensando na minha vida!
Pq eu tô assim por ele?
Eu tô tento um negócio com o Theo, me sinto bem com ele, mas ainda gosto daquele besta do Stiles! Aff.Me levanto e ouso alguma coisa bater na janela, franzo a sobrancelha e vou para varanda. Era ele, como ele soube que eu tô em Miami?
- Oi Lydia!- Ele fala e sorri um pouco.
- O que é?- Pergunto puxando a manga do meu casaco.
- Preciso falar com vc!- Ele pede.- Por favor!
- Pera!- Falo e saio da varanda.
Desco as escadas e vejo ele. Parecia acabado.
- O que vc quer falar comigo?- Cruzo os braços.
- Pedir desculpas, sei deveria ter te falado, sobre a Cora, dito que era só um contato!- Stiles fala e passa a mão no cabelo.- Eu te amo, Lydia Martin!
- Pq n disse isso antes?- Pergunto e começa a chover.
- Me desculpa...- Ele olha para o lado.
- Por favor Stiles, volta para Los Angels. Sei que já está falando normal com os meninos e com a Malia!- Ele me olha.- N deveria ter vindo!- Falo e abaixo a cabeça.
- Deveria, sim eu deveria ter vindo. Eu te amo, Lydia Martin. Desde a primeira foto que vc postou, desde do nosso primeiro encontro maravilhoso, desde que vc me disse eu te amo pelo skype, mas n consegui responder! N deveria ter aceitado aquele contrato, deveria ter ficado com você, mas vc estava se afastando...
- Afastando? Eu recebi uma mensagem sua dizendo que n estava muito bem, precisava de um tempo!- Interrompo ele.
- Cora!- Ele bufa.
- Eu tô tento um negócio com Theo, chegou tarde!- Respiro fundo.
- Não, não cheguei!- Ele fala e me beija.
- Stiles...- Paro de beijar ele e vejo Theo.
×××
Espero que tenham gostado ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram + teen wolf
Fanfictiononde várias pessoas postam fotos aleatórias e através disso começa uma grande amizade.