Festa do pijama
parte 1
Aperto a campainha e Jackson abre.- Lyds!- Jack me abraça e me puxa para dentro. Já tava tudo arrumado, só tinha ele e o Derek.
- Eai?- Derek pergunta.
- Oi!- Abraça ele.- Cadê o resto do povo?- Pergunto e coloco a minha mala no sofá.
- A Kira disse q tinha com o Isaac e com a Lia!- Derek se joga de novo na sua cama.
- O Scott já saiu da casa da Alli e já tá com o Liam!- Jack fala com o celular na mão.
- CHEGUEI!- Theo a parece na porta e quanse tropeça.
- Misericórdia!- Começo a rir junto com o Derek.
- Como tu entrou?- Jack franzi a sobrancelha.
- Tava aberta!- Ele dá de ombros e joga a sua bolsa em uma das camas.
- O Aiden n vem?- Derek pergunta e me sento na cama q fica do lado do Jack.
- Ele n vem!- Sorrio pouco.- Teve q resolver umas coisas!- Me deito.
- Hum, tá.- Ouso Jack fala e me levanto olhando para ele.- Scott já tá na porta!- Ele fala e vai até a porta.
- O Stiles vem?- Theo pergunta com uns doces na boca.
- Vem!- Scott aparece com a sua família, kkkk.
- Lydia!- Alli corre até mim e pula em mim.
- Oi meu amor!- Falo e abroço ela também.
- Tava morrendo de saudades!- Allison ri.
- A gente se viu ontem!- Encaro ela.
- Mas eu tava com saudade!- Ela me abraça e rio.
- JESUS!- Malia grita e pula em cima de mim e da Alli.
- Faltou eu!- Kira pula tbm.
- SUAS PESTES! EU ARRUMEI ISSO TUDO, SAIAM DAI, PESTE!- Jackson fala e elas saem.
- Eu morri!- Elas saem de cima de mim e deu para vê perfeitamente, todos já tiam chegado, e o Stiles tbm.
Fecho um pouco a cara, mas dps deixou pra lá.Me levanto e o Isaac tava vindo com o balde cheio de bebida e deu para a gente.
- Valeu!- Falo e abro. Bebo um gole de uma vez só.
- Eita! Essa daí é das minhas!!- Isaac fala e me abraça.
- Besta!- Bato em seu ombro.
- Ok, agora oq vamos fazer?- Liam pergunta do lado do Theo.
- Q tal assistir o filme?- Kira pergunta.
- N, a gente vai dormir!- Stiles diz.
- Q tal karaokê?- Scott sugere.
- Bora!- Todos falam.
- EU COMEÇO!- Lia grita.
- Vai logo!- Isaac empurra ela q quase caí e olha para ele com cara de bunda.- Te amo!- Isaac faz um coração com as mãos e Malia revira os olhos.
- Tá, eu vou...- Lia fala procurando uma música.
- Jackson?!- Stiles entra na sala e os olhos de caem em mim. O mesmo força um sorriso olhando para mim.
- CHEGOU!- Alli pula nele q ri.
- Tá, agora eu vou cantar!- Malia começa a cantar uma música q eu n tô reconhecendo.
- KKKKKKK!- Derek, Isaac, Scott começam a ri q nem loucos.
- Puta merda!- Theo solta uma gargalhada.
- Q porra de música é essa?- Kira pergunta segurando o riso.
- One Directon porra! Me deixem!- Malia volta a cantar e todo mundo começa a rir.
Depois de um tempo todos cantaram menos eu, pq eu n sei cantar e ainda bem q n me arrastaram.
- Bora brincar de verdade ou desafio?- Scott pergunta com uma garrafa na mão.
- Ce bora!- Isaac fala se sentando no chão.
- Ele já bebo né?- Pergunto para Malia q assenta e rio.
- Eu começo!- Derek fala e pega a garrafa. Ele gira e vai em mim e nele.
Ele olha para mim com malícia! Pqp, eu tô lascada!- Lydia Martin, verdade ou desafio?- Verdade!- Sorrio para o mesmo.
- É verdade q...
×××
Continua no próximo capítulo.
Kkkk eu sou muito má kkk, Sorry!
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram + teen wolf
Fiksi Penggemaronde várias pessoas postam fotos aleatórias e através disso começa uma grande amizade.