Allison Argent
Eu não sei o que eu faço. Ele esqueceu o que fez comigo, mas eu não esqueçi. Eu só quero que a porcaria da memória dele volte para eu terminar logo isso!
Lydia me encara e abaixo a cabeça.
- Ele se lembrou do Stiles, Alli, ele vai lembrar de você!- Lyds se senta do meu lado.
- E vocês marcaram um encontro para mim com ele!- Me levanto.- Ele me traiu, Lydia! Como você quer que eu olhe na cara dele?- Falo aumentando o tom de voz.- Ele nem sabe o que aconteceu!
- Desculpa, sei que deveria ter falado com você antes, mas... Mas ele precisa de você.- Lydia se levanta e pega na minha mão.- A gente precisa de você!- Ela me abraça e retribuo.
- Vai ser de horas essa merda?- Pergunto depois que ela me solta.
- Daqui à uma hora.- Ela fala quase pulando e reviro os olhos.
- Eu vou me arrepender disso?!- Falo e ela sorri de lado.
- Provavelmente.- Ela fala.
[...]
Scott me olha e começa a rir.
- Qui é ein menino?- Pergunto grossa.
- Você. Tem uma planta na sua cabeça.- Ele tira a planta e vejo que era um bicho.
- Aí, Misericórdia!- Pulo longe fazendo-o ri. Scott solta o bicho para longe e nos sentamos no banco da praça.
- Você é engraçada!- Ele fala sorrindo e sorrio.
- Eu sei.- Falo convencida e rindo.
- Convencida!- Ele me empurra de leve e segura na mão dele para me segurar.
Tiro-na rapidamente. E ficamos em silêncio.
- Antes do acidente... Eu fiz alguma merda?- Ele pergunta me encarando.
Mordo o lábio inferior.- Agora não, Scott, por favor!- Me levanto cruzando os braços.
- Agora sim, Allison! Por favor, me deixe consertar o que o antigo Scott fez. Eu me sinto tão bem perto de você, eu não sei como explicar... É idiotice, eu sei. Mas me perdoa pelo o que eu fiz.- Sinto uma lágrima cair.- Eu sinto muito.- Ele fala e suspiro.
- Não posso fazer isso!- Me viro, mas ele me puxa e me beija.
Estava com saudade do seu toque, do seu beijo. Ele passa a mão pelo o meu cabelo preso e eu pela sua cintura. O beijo para e colamos as nossas testas.
- Por que fez isso?
- Por que eu te amo!- Ele fala me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram + teen wolf
Fanfictiononde várias pessoas postam fotos aleatórias e através disso começa uma grande amizade.