Stiles Stilinski
Já fazia quatro semanas que eu e a Lydia descobrimos. Queríamos passar mais um pouco porque todos estavam vridados no casamento da Malia e do Isaac que por acaso seria depois de amanhã.
Estou agora no apartamento da Lydia. Ela está tomando banho para irmos jantar, no mc'donalds.
- STILES!- Lydia grita o meu nome.- STILES!
Saio correndo e abro a porta rápido. Meu coração para a ver o sangue no chão.
- Stiles!- Lyds fala e vejo que ela estava chorando e com a mão de sangue.- O nosso bebê.- Ela quase murmura.
Sinto meu mundo desmoronar. Pego ela e saímos do apartamento. Coloco ela no quarto e entro logo em seguida.
- Vai ficar tudo bem.- Falo e ouso ela soluçar.
- Ele morreu, não foi? O meu bebê morreu, amor?- Ela fala e olho para a mesma, o rosto dela estava vermelho.
- Estamos chegando!- Acelero o carro e paro em qualquer lugar.- Vamos!- Pego ela devagar e a levo para dentro do hospital.- Alguém ajuda, minha mulher está perdendo o bebê!- Quase grito no meio do lugar e uma enfermeira vem correndo com uma cadeira de rodas.
- Stiles.- Lydia segura a minha mão.
- Eu te amo, vai dar tudo certo!- Falo e a enfermeira a leva.
Passo a mão no cabelo e deixo as lágrimas caírem.
- Argh!- Dou um soco na parede e algumas pessoas olham para mim.
Me encosto na parede e deixo o meu corpo descer. Pego o celular e ligo para o Scott. Minha mão estava tremendo.
~ Scott.- falo com a voz trêmula.
~ Oi cara.- ouso alguém ri, acho que era o Derek.
~ A Lydia.- começo a chorar.
~ Ei, o que aconteceu.- ele percebe que era sério.
~ Ela perdeu o nosso bebê!- falo e sinto uma pontada no coração.- Ou vai perder eu não sei, eu só... vem pra cá, por favor!
~ Meu... eu tô indo, fica calmo!- ele fala e desliga.
Passo a mão no cabelo. Eu não acredito que isso estava acontecendo. Ela vai ficar péssima. Meu Deus!
- Você é o marido de Lydia Martin?- Uma enfermeira vem até mim.
- Sim!- Me levanto rápido enxugando as lágrimas.- Como eles estão?
- Eu sinto muito, o bebê não sobreviveu.- Ela fala e congelo.- O útero dela não aguenta ele, durou um mês, mas ele não aguentou, eu sinto muito!- Ela fala e assento ainda em choque.
- Posso vê-la?- Pergunto e ela assenta.
Ela me leva até o quarto 15 e abro a porta. Ela estava com os olhos fechados, mas eu sabia que ela está acordada. Vejo uma lágrima descer do seu olho.
- Oh meu amor!- Pego em sua mão e ela abre os olhos.- Eu sinto muito!- Falo e ela aperta a minha mão.
- Ele morreu, Stiles... eu, eu não vou suportar!- Ela fala coloco a mão no rosto dela.
- Você vai, vamos superar isso juntos!- Sorrio de lado e a porta se abre. Era o pessoal. Todo mundo.
- Eu sinto muito.- Alli corre até ela que a abraça forte.
- Ei, cara!- Scott me puxa.- Ela vai ficar bem, a Lydia é forte!
- Ela não pode ter filho, Scott, o útero dela não aguenta!- Falo e ele me abraça.- Estávamos tão felizes!- Falo e me solto dele e olho para a Lyds. A Malia, a Kira e a Alli estavam ao redor dela.
Isaac, Derek, Liam, Theo e Jackson vem me abraçar depois. Eu não sei se vou suportar isso, mas eu preciso, pela Lydia. Eu vou conseguir fazer ela sorri novamente! Eu prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram + teen wolf
Фанфикonde várias pessoas postam fotos aleatórias e através disso começa uma grande amizade.