64%

2.4K 137 222
                                    

Festa do pijama
Parte 2

- É verdade q vc já falou todos os seus segredos quando estava bêbada?- Derek pergunta e rio.

- Não, claro que n!- Todos me encaram.

- Certeza?- Derek pergunta e franzo o cenho.

- Era só uma pergunta, Derek!- Falo o encarando.

- Ok, então...

- Eu giro!- Pego a garrafa e cai na Alli com o Stiles.

- Verdade ou desafio, Stileszinho?- Alli pergunta sorrindo.

- Desafio!- Ele fala batendo as mãos no chão. Alli solta uma gargalhada de bruxa.- Agora eu tô com medo!

- Eu te desafio...- Alli pensa.- Te desafio a se declarar para alguém dessa sala!

- Ok...- Stiles ri e vem na minha direção, mas vira para o Scott que tava do meu lado.- Olha Scott, eu deveria ter te dito! Eu sei, desde de criança eu sinto alguma coisa mais q amizade por vc.- Stiles segura a mão dele. Seguro o riso.- Vc é o meu macho, quero q seja o meu macho!- Solto uma gargalhada e todo mundo começo a rir.

- Misericórdia!- Kira se abana com as mãos.

- Eu te amo, Scottio Mascotte!- Stiles fala já chorando de tanto segurar o riso. Scott abaixa a cabeça e começa a rir.- N ria dos meus sentimentos!- Stiles dá um tapa no braço do Scott.

- Ai!- Scott reclama.

- Ok ok. Vamos voltar!- Jackson fala e pega a garrafa. Ele gira e cai nele e no Theo. Ele ri.- Theo, Theo, Theozinho, verdade ou desafio?

- Desafio!- Theo fala e Jackson para mim e sorrio. Ele tava torcendo para ele escolher desafio, acho que agora o meu otp vai acontecer. Hihi.

- Theo eu te desafio a dá um selinho no Liam!- Jackson e todo mundo começa a gritar menos o Theo e o Liam q tava com cara de bunda.

- Sério isso?- Liam pergunta.- Jackson voc...- Theo cala a boca do Liam com um beijo.

- MEU OTP CARA!- Derek grita e Kira cai na gargalhada.

- ATÉ Q FIM!- Alli grita despois que Theo se senta no seu lugar. O Liam tava com as bochechas rosadas.

- Alguém tirou foto desse momento, pelo amor de Deus, digam q tiraram foto!- Falo.

- Eu tirei!- Stiles mostra o celular e sorrio em forma de agradecimento.

- Pronto, Agr eu espero q o fogo de vcs tenham acabado!- Theo fala e rio.

- Ainda tá no começo, amor!- Malia gira a garrafa e cai nela e no Isaac. Ele vai morrer.- Verdade ou desafio, mó?

- Verdade.- Isaac fala e olha para o Scott com cara de medo.

- É vdd q eu já escondeu alguma coisa de mim?- Malia pergunta e Isaac revira os olhos.

- Sim! Eu comi aquele chocolate q tava na geladeira!- Isaac fala rápido e Malia o encara com um olhar mortal.

- VC DISSE Q FOI O SCOTT Q COMEU! SEU MERDA!- Malia grita e joga a garrafa nele.

- Te amu!- Isaac faz um coração e a Malia manda dedo.- Nossa!

- Eu tô com fome!- Falo me levantando.- Aonde tá a comida Jackson?

- Na bancada da cozinha!- Assento e vou para a cozinha.

Entro e vejo tudo lá. Abro uma cerveja e pego um hambúrguer q a Malia trouxe.

Me viro para ir pegar o katchup na geladeira e vejo Stiles encostado na parede.

- Q susto!- Ponho a mão no peito e abro a geladeira. Pego o katchup e me sento na bancada.

- Terminei com a Erica.- Stiles fala e olho para ele.

- Sinto muito!- Forço um sorriso sem ser falso.

(Coloque a música q tá na mídia. Se quiserem)

- Por isso q eu vim hoje. Eu tava no caminho para o aeroporto e... Estava observando as casas, as pessoas.- Ele respira fundo e fico olhando para ele.- Eu vi o restaurante, a primeira vez q a gente se conheceu. Vi a praça onde demos o nosso primeiro beijo...

- Por que está me contando isso, Stiles?- Interrompo ele.

- Só me deixa continuar...- Assento.- Eu percebi que dps desse tempo todo eu n te esqueci!- Olho para o teto tentando segurar as lágrimas.- Lydia.- Ele vem na minha direção e me tira da cadeira me fazendo ficar olhando para seus olhos.- Eu sei q vc esta com o Aiden, mas se lembre... Se lembre de como a gente se amava, de como dizíamos que ficaríamos juntos para sempre. Lembre-se quando eu disse o primeiro eu te amo. Lembre... Lembre como dizia q amava quando eu passava a mão em seu rosto de noite.- Ele passa a mão em meu rosto e fecho os olhos rapidamente.

- N posso, Stiles!- Seguro a mão dele

- Por favor, Lydia, por favor, seja minha!- Ele passa a mão no meu pescoço e me puxa devagar.

Eu estou hipnotizada pelo os lábios dele, mas eu n posso. N quero sofrer de novo, e eu estou com o Aiden, n estou?!

- Stiles...- Murmura e balança a cabeça negativamente.- N posso!- Empurro ele.- N quero mais chorar por sua causa!

- Por favor, Lydia! Eu sinto muito, eu juro... Só não me deixe, por favor, n diga q n pode, n minta, eu sei q vc n o ama!- Ele vem na minha direção.- Eu n vou desistir. Eu sei q fiz muita merda, mas n tenho mais medo, eu vou falar para o mundo todo como eu te amo, vou dizer todos os dias como eu te amo e como eu sou grato por está comigo, eu queria formar uma família com vc, Lydia Camille-Grace Martin Stilinski!- Ele ri e desce uma lágrima de seus olhos.

Ele vem na minha direção e coloca a mão na minha cintura e a outra no meu pescoço.

- I love you!- Ele fala colocando nossos rostos.- Sempre amei, e sempre vou amar!

Fecho os olhos e uma lágrima desce.

- I love you too!- Beijo ele.

- AEHHHHH!- Ouso Isaac gritar e paro de beijar o Stiles. Estavam todos ali.- Eu n gostava do Aiden!- Isaac dá de ombros e rio.

×××

Bjinhos para vcs hihi
Eles são maravilhosos n são?!
Só podia ser meus pais kkk
❤❤

Instagram + teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora