70%

2.1K 121 41
                                    

Lydia Martin

Abro a porta e sorrio ao vê-lo. Abraço o mesmo.

- Você me viu ontem!- Stiles ri e o solto.

- Tava com saudades!- Beijo ele e fecho a porta.

- Eu tô achando que vc n me chamou só para assistir o filme!- Stiles ri e sorrio.- Mas vai ser legal- Ele me beija.- Eu te amo!- Ele me coloca contra a parece que ficava do lado do meu quarto.

- Eu também te amo!- Ele começa a beijar o meu pescoço.

Tiro a blusa dele e ele a minha. Beijo o pescoço dele e toco no seu abdômen, Misericórdia!

Ele me coloca na cama e tiro o sutiã, ele abocanha o meu seio esquerdo e gemo abaixo.

Ele tava quase chegando no meu short, mas o meu celular começa a tocar. Reviro os olhos e pego o celular.

- Sério isso?- Stiles pergunta e rio.

- É a Allison.- Atendo.- Oi. Oq houve?

- Scott!- Ela fala e coloco no viva-voz para Stiles ouvi também. Ouso ela soluçar.- Ele sofreu um acidente, a ambulância já tá vindo, mas... Eu não sei o que fazer, ele tá sangrando muito, Lydia.- Olho para Stiles que já estava vestindo a blusa e pegando a chave do carro.

- Ok, ok, me mande o endereço. Vai ficar tudo bem!- Desligo e visto a minha roupa rápido.

- Eu dirijo!- Stiles fala e o puxo.

- Tem certeza?

- Sim.- Ele coça a nuca.- Vamos logo!- Saímos da minha casa.

Entramos no Jeep e Stiles liga-o.

- Aonde ela estar?- Stiles pergunta e ligo o meu celular.

- Em um motel!- Stiles me olha com as sobrancelhas levantadas.- Ele estava traindo ela.- Stiles arregala os olhos.

- Scott, oq vc fez?- Mostro o endereço para o Stiles e vamos para o lugar.

Instagram + teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora