Parte 1
- Hanna!- Lydia chama sua filha enquanto estava arrumando a mesa.
- Oi mãe!- a garotinha corre até a sala de jantar.
- Vá acordar o seu pai, por favor!- a garotinha sorri e sai correndo.
Ela entra no quarto, anda devagar para não fazer barulho, sobe na cama e começa a pinicar Stiles.
- Ah Lydia, mais tarde! A gente tem a noite todinha! A Hanna deve tá acordada, e eu ainda tá dormindo!- Stiles fala manhoso e Hanna ri baixinho.
- Acorda papai! Acorda!- Hanna balança o mesmo que ri baixinho.
- Bom dia, Han!- Stiles fala colocando a mão no rosto da filha.
- Ei! A mamãe tá te chamando! Vamos!- Hanna fala empurrando o Stiles até que ela cai da cama.
- Está tudo bem aqui? Sei pai já acordou?- Lydia aparece na porta.
- Uêpa!- Stile se levanta todo enrolado no lençol.- Tô aqui! Bom dia, meu amor!- Stiles fala indo até a Lydia que o beija.
- Eca!- Hanna fala e sai correndo do quarto.
- Bom dia!- Lydia coloca os braços ao redor do pescoço do seu noivo.
- O povo já está chegando, né?
- Sim, mas de noite a Kira vai levar a Hanna para dormir com ela de noite na casa dela, então...- Lydia fala com um sorriso malicioso e Stiles ri.
- Então está ótimo!- Stiles beija ela mais uma vez.- Vou tomar um banho! Daqui a pouco eu vou te ajudar!- Ela tira a mão do pescoço do Stiles e ele beija a testa da ruiva.
- Tchau!- Lydia fala e sai do quarto.
Ela vai até a sala e vê Allison e Scott com a Hanna no colo do moreno.
- Oi!!- A ruiva vai até a sua amiga e abraça-a.
- Oiee!- Allison fala e aperta mais a Lydia.
- Cadê o povo?- Scott pergunta.
- Aquiiiiii!- Isaac fala e todos entram.
- Tia Maliaaaa!- Hanna fala e corre até ela, mas Lydia puxa ela e a pega no colo.
- Fica longe dela!- Lydia encara Malia.
- Você ainda me ama! Eu sei disso!- Malia fala e Lydia sorri.
- Ok, eu tô morrendo de fome!- Stiles aparece sem camisa na cozinha.
- Papai vai colocar uma camisa!- Hanna fala rindo e Liam solta uma gargalhada.
- Tá gostoso ein?!- Isaac fala rindo e Stiles revira os olhos.
- Vai te brincadeira depois?- Theo pergunta sorrindo.
- Claro claro!- Derek fala.
- Ok, vamos comer!- Kira grita e levanta as mãos.
- Trouxe o flango, flango?- Lydia pergunta e Kira fecha a cara.
- Ok, vamos comerrr!- Hanna fala pulando do coloca da mãe e se sentando.
- Vamos!- Allison fala e todos se setam.
Eles estão fazendo esse almoço para celebrar o primeiro dia que se conheceram. Parece besteira, mas foi especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram + teen wolf
Fanfictiononde várias pessoas postam fotos aleatórias e através disso começa uma grande amizade.