88%

1.7K 100 20
                                    

Lydia Martin

- Você tá bem?- Alli me chama e a encaro.

Estamos no casamento da Malia e do Isaac, eu estava um pouco longe do pessoal.

- Stiles me falou que você estava distante.- Ela fala e olho para o céu.

- Não estou bem, Alli!- Falo e deixo uma lágrima cair.

- Lyd.- Ela me abraça forte.

- Eu sei que é chato ficar chorando o tempo todo, mas... Eu n sei seguir em frente!- Ela me solta e enxuga as minhas lágrimas.

- Eu estou com você, para sempre, pode falar comigo!- Assento.

- Eu não sei, me sinto tão culpada de saber que o sonho do Stiles era ser pai e eu n conseguir dá isso para ele.- Respiro fundo.- Eu n como olhar nos olhos deles. Ele é o meu amor.- Choro mais.- Mas estou fazendo ele sofrer!-

- Não diga isso!- Me viro e vejo ele.- Não precisa se sentir assim, eu amo você, Lydia Martin, mesmo você não podendo ter filhos. Podemos adotar!- Ele sorri com os olhos lacrimejando.

- É!- Sorriu de lado e ele vem me abraçar.

- Resolvemos?- Scott pergunta e vejo ele abraçado com a Alli.

- Resolvemos!- Sorriu para o Stiles que me beija.

- Que bom!- Alli sorri e me abraça.- Amo vocês, mas preciso beber!- Scott ri e sai com ela.

Stiles me encara sorrindo.

- O que foi?

- Sobre adoção...- Ele começa.- Eu estava procurando crianças em alguns orfanatos, e achei uma garotinha.- Stiles pega o celular e me mostra uma foto.- O nome dela é Hanna!

- Eu acho q ela parece contigo!- Stiles fala e o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu acho q ela parece contigo!- Stiles fala e o beijo.

- Vamos vê-la amanhã!- Sorriu.- Agora vamos comer!

- Eu tô morrendo de fome!- Rimos juntos.- Vamos vamos!

- Eu te amo!- Abraço ele e vamos caminhando até o salão.

- Eu também te amo!- Stiles beija a minha cabeça.

Como será que ela é? Será que vamos adota-la?

Instagram + teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora