Já era de manhã e sentia a minha cabeça a latejar. De tanto chorar os meus olhos estavam inchados e vermelhos e a minha boca estava seca. Tive pesadelos a noite toda o que ajuda nas minhas horríveis olheiras de hoje de manhã, sentia que tinha acabado de ser atropelada por um camião.
Parte de mim pedia para ficar na cama e manter-me assim todo o dia, mas outra dizia-me que não podia ficar assim, já passei por pior e sobrevivi. É claro que o Ash estava lá e ajudou-me sempre que tinha alguma recaída e hoje ele é o culpado para eu estar assim, mas eu iria na mesma conseguir superar.
Deixei as minhas lágrimas e fui à casa de banho. Olhei-me ao espelho e estava uma lástima, há muitos anos que não estava neste estado. Decidi lavar o meu rosto e abrir a torneira da banheira para tomar um banho. Precisava de um tempinho só para mim, onde não houvesse problemas.
Despi o meu pijama e coloquei um pé de cada vez dentro da banheira, aquela água quente estava-me a saber bem, estava-me a aliviar os músculos. Deitei-me, fechei os olhos e tudo o que me veio à cabeça foi o Ash e a maneia como ele falou ontem. “Sabes qual é o passatempo favorito dele? Fuder as gajas até estar satisfeito.” Estas palavras magoaram-me mais que qualquer coisa porque eu sei que é verdade, o próprio harry já o admitiu, mas eu também sei que ele mudou. Ele já teve oportunidade de me “fuder” e não quis, ele parou por mim.
E se bem sei senão fosse por mim ele ontem não teria ido embora, teria acabado com o Ash em dois tempos. Por mais que lhe tivesse custado ele ouviu-me e fez o que eu lhe pedi. Ele fê-lo por mim. O Ash não tem o direito de falar assim comigo nem com o Harry. Se calhar o Harry tinha razão e era melhor não ter contado a ninguém.
Vários bips vindos do meu telemóvel interromperam os meus pensamentos. Harry…
- Olá babe. – logo depois de me aperceber do que disse senti a minha cara toda a arder, graças a deus ele não me consegue ver.
- O que é que me chamaste? – consigo o notar o riso dele através do telemóvel.
- Nada. – tento disfarçar. Mas o que é que queres mesmo?
- Liguei só para saber se está tudo bem. Fiquei muito preocupado contigo ontem à noite. Ainda por cima não atendeste as minhas chamadas nem respondeste às minhas mensagens. – Senti que ele agora estava zangado.
- Desculpa só vi hoje de manhã, a conversa com o meu irmão correu pior do que eu esperava e então nem fui ver o telemóvel.
- Mas ele fez-te alguma coisa? – mas quem é que o Harry pensa que o Ash é? Ele podia estar furioso mas nunca me iria fazer mal.
- Ele era incapaz de me fazer alguma coisa Harry. Ele apenas mexeu em coisas do passado que eu não me queria relembrar.
- Estás a referir-te àquilo da…
- Sim. Mas por favor Harry podemos parar de falar sobre isto, tudo o que eu queria era esquecer.
- Já está esquecido. Queres vir tomar o pequeno-almoço comigo?
Não estava à espera deste convite mas fiquei entusiasmada. Estava mesmo a precisar de estar com ele para esquecer tudo o resto.
- Ei Scar, estás aí??
- Sim, claro está combinado.
- Vou-te buscar daqui a 30 minutos.
- É melhor não Harry. Se o meu irmão te vir ainda se pode passar e eu não quero discussões hoje. Eu vou ter ao Starbucks e encontramo-nos lá pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe Me 1ªTemporada | H.s
FanficO seu nome é Scarlett Jones, tem uma passado escuro da qual ela não gosta de se lembrar, mas esse passado não a deixa, e quando ela pensa que tudo finalmente acabou, a misteriosa e resguardada Scar ainda tem muitos sentimentos e problemas por resolv...