Boa agora que quero dormir o sono não chega e a culpa é do Harry, mais uma vez ele tem a culpa ou talvez agora eu esteja apenas a ser dramática visto que dormir a tarde toda por causa dele também por isso sim a culpa é dele. Estou chateada e preocupada ao mesmo tempo com a mesma intensidade, por isso decidi mandar uma mensagem ao Ash a perguntar se ele já tinha notícias do Harry. Claramente ele não me respondeu, não sei o motivo apenas espero que não tenha acontecido nada de mal.
Deitei me outra vez após umas cinco mensagens terem sido enviadas para o Ashton e estava mesmo sem sono, por isso tomei a decisão mais logica destas ultimas horas, voltei a colocar os fones e a musica “The reason” embalou me mais uma vez. Como é possível uma musica descrever perfeitamente um momento ou até mesmo uma relação? Era simplesmente perfeita e surreal, talvez por isso eu adorasse ou apenas porque foi o Harry que me pôs a ouvir.
Estava meia a dormir e meia acordada, pensei que estava a ter um pesadelo quando ouvi a porta de minha casa abrir mas era bem real quando me senti desperta e o barulho quase inaudível devido à distancia se começou aproximar do meu quarto.
De repente ouço um barulho vindo de perto da minha porta do quarto e abro os meus olhos lentamente. Uns momentos a seguir, alguém abre a porta e vejo apenas umas sombras. Acendo a luz do candeeiro que se encontra em cima da mesinha-de-cabeceira e agora consigo distinguir o que eram anteriormente apenas duas sombras. O Ash notava-se que estava cansado, certamente porque tem de estar a segurar no Harry. O Harry está com a sua cabeça tombada no ombro do Ash, ele nem se consegue por em pé, os seus joelhos estavam ligeiramente dobrados e notava se o esforço que ele estava a fazer para tentar estar de pé. Nunca o vi num estado como este, ele está completamente bêbado e eu não gosto do Harry bêbado, pessoas bêbadas assustam-me.
Saltei da minha cama e fui ter com eles os dois.
- Ash deita-o aqui. – Deitamos o Harry com cuidado em cima da minha cama, este bufou e apenas reclamou qualquer coisa. – Harry fala mais baixo, antes que acordes alguém. – disse brutamente, mas num tom baixo.
Este continuava a falar e decidi colocar a minha mão sobre a boca dele para ver se ele se calava um bocado, não era muito agradável ter agora os meus pais no meu quarto e ver estado do Harry.
- Ash obrigado por o teres trazido e não o deixares lá neste estado.
- Não tens de agradecer, ele também estava sempre a chamar por ti, por isso achei boa ideia traze-lo, se calhar ele tem algo para dizer, mas se vires que ele está a passar dos seus limites, chama-me.
- Não te preocupes. – logo de seguida vejo o Ash a sair do meu quarto e a porta a ser fechada com o menor barulho possível.
Sinto um ar quente na minha mão e uma língua a encher a minha mão de saliva, a sério que o Harry me esta a lamber a mão por eu lhe estar a tapar a boca? Senti também umas cócegas devido ao Harry estar sempre a tentar falar, ou melhor resmungar. Ele consegue ser mais insuportável quando está bêbado, mas também dá vontade de rir porque ele parece uma criancinha.
- Harry para um minuto por favor. Está na hora de irmos dormir.
- Mas Scar eu talvez precise de uma ajudinha para tirar a minha roupa, não tenho forças para o fazer.
- Não estás a queres dizer que eu….
- Acho que vai ter de ser.. – um sorriso malicioso aparece nos lábios dele.
Tiro-lhe a t-shirt e imediatamente fico sem respiração, eu não me canso de o ver e o meu corpo nunca se irá habituar a ver o corpo do Harry assim, vou sempre sentir tremores e nervos à volta dele. Cada linha definida no seu corpo me dava arrepios quentes, de repente sinto-me quente, com a respiração acelerada e vermelha. Passo a minha mão por todo o seu abdómen e ele contrai-se de prazer, de seguida dou-lhe um beijo mesmo em cima do seu pássaro do lado esquerdo. Eu sou tão idiota não era suposto eu estar a dar lhe beijos depois de tudo, ele esta bêbado porque se ele não estivesse provavelmente nem sequer tinha vindo falar comigo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe Me 1ªTemporada | H.s
FanficO seu nome é Scarlett Jones, tem uma passado escuro da qual ela não gosta de se lembrar, mas esse passado não a deixa, e quando ela pensa que tudo finalmente acabou, a misteriosa e resguardada Scar ainda tem muitos sentimentos e problemas por resolv...