Corações Incompletos

3.2K 379 25
                                    

ANASTÁSIA STEELE

Estou sentada na sala de espera há umas duas horas, e ainda não passa pela minha cabeça o fato de Christian não se lembrar de mim. Ele não se lembra de nada desse quase um ano que vivemos juntos. Deus. Como a Gabby vai reagir a isso? Ela é louca pelo Christian. Pelo pai dela. E agora ele não faz a mínima ideia que ela existe. Como as coisas vão ser daqui pra frente?

—Ei. —Kate segura minhas mãos tirando-me de meus devaneios. —Fica calma amiga. Lembra que o Dr. Robert falou que é normal pela pancada? Ele te amo Ana, e esse amor vai faz com que se lembre.

—E se não for forte o suficiente para fazer com que ele se lembre? Kate, nós íamos casar. Fizemos um negocio enorme com as nossas empresas. Nós temos duas filhas! Como vai ser daqui pra frente?

—Ana, se acalma. A Grace está falando com ele.

—Eu não consigo! —Levanto-me e começo a andar de um lado para o outro. —Como eu vou conviver com o homem que eu amo se ele nem se lembra de mim?.

—Ele se lembra de você Ana. —Diz Elliot entrando na conversa.

—Não porra! Ele se lembra daquela garotinha. E eu não sou mais ela!

—Meu Deus, Ana fica calma! —Mia pede mais eu perco mais a paciência. —Não precisa agir assim, não é o fim do mundo.

—Pra você. —Sussurro ferida. —Ele é seu irmão, se lembra de você. E você tem o Ethan, seu namoradinho te ama e está ao seu lado. Enquanto o caro que eu amo não faz a menor ideia de quem eu seja. Isso é o fim do mundo pra mim.

—Me desculpe. —Ela diz chorando e meu coração se parte. Puxo-a para um abraço. —Eu não sei o que fazer Ana. Eu não queria que isso tivesse acontecido com vocês.

—Tudo bem. —Sussurro. —As coisas vão melhorar.

Eu não acredito que as coisas vão melhorar. Sempre que estamos bem algo ruim acontece. Talvez o melhor seja não ficarmos juntos.

—Eu vou ir para casa ficar com as minhas filhas. —Sussurro soltando Mia.

—Você não vai falar com ele? —Ethan pergunta.

—Não. Ele não vai querer me ver.

—Ana. —Carrick diz entrando na sala de espera. —O Christian quer te ver.

Solto um longo suspiro e reviro os olhos, apenas balanço a cabeça e sigo até o quarto de Christian com Carrick. Ella e Grace estão sentadas na cama com Christian. Muito confuso ele olha para as duas. Dou um sorriso amargo. Ele não lembra que reencontrou a própria mãe.

Sinto seu olhar sobre mim e o sustento.

Ella e Grace se levantam e saem do quarto dando-me olhares de conforto.

Cruzo os braços e encaro Christian com os olhos marejados.

—Você pediu para me ver. —Afirmo segurando um soluço.

—Anastásia... Eu sei quem você é.

—Não. —Sussurro deixando a primeira lágrima rolar. —Você não sabe Christian. Porque eu não sou mais aquela menininha que você conheceu quando era criança. Eu não sou aquela garotinha indefesa que te via como um irmão mais velho.

—Eu só estou confuso... Eu não consigo me lembrar de nada.

—Não estou pedindo que se lembre, Christian. —Declaro surpreendo-o. —Você me vê apenas como uma irmã. Assim como você vê a Mia, mas eu não sou isso. —Dou um sorriso amargo.

—Por favor. Não fale assim. Aconteceram muitas coisas. Eu não consigo digerir.

—É, eu sei. A sua mãe ressuscitou dos mortos, a GEH se uniu com a STELLE tornando-as uma empresa só. A Leila morreu, você vive com a Maysa agora.

Eu e Você, Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora