—Obrigada. —Digo sorrindo.
O meirinho abre o portão e Gabriella desce correndo e vem para os meus braços, ela me aperta forte enquanto eu choro.
—Nós não vamos mais nos separar, não é mesmo mamãe?
—Não. Nunca mais.
—Eu te amo mamãe.
—Eu também te amo Gabby. Muito.
—Paizinho. —Gabby diz vendo Christian se aproximar e vai para o colo dele. —Eu senti sua falta.
—Eu também princesa.
—Mamãe! —Maysa grita chamando a atenção de todos.
—Ei princesa.
Abaixo-me e ela vem correndo em minha direção assim que Grace a coloca no chão. Enquanto abraço Maysa vejo José nos olhar. Confesso que sinto um pouco de pena, mas foi ele quem escolheu tudo isso. Ele quem me abandonou, e agora só está lidando com as consequências dos seus atos.
—Srta. Steele. —Levanto-me e vejo a promotora se aproximar. —Posso lhe cumprimentar? Com um abraço?
—Claro. —Digo sorrindo e lhe dou um abraço desajeito com Maysa no colo.
—Olha. Continue assim. Todos tem razão quando dizem que você é uma boa pessoa, e você demonstra isso em cada olhar. O amor que você tem por todos é tão visível. E a forma como as pessoas reagem ao seu lado é incrível. Dá para perceber o quanto seus amigos e família te amam, e você tem muita sorte de tê-los ao seu lado. Eu não sei o que aquele idiota pensou quando te abandonou, mas com certeza ele não olhou para a mulher que você é. Sua filha é incrível e estou encantada com a relação de vocês duas. Como o seu Grey disse em depoimento, o amor de vocês é tão grande que dá para ser visto até nos gesto, olha e principalmente palavras. Parabéns Srta. Steele.
—Obrigada. —Digo enxugando as lágrimas que caíram. —Muito obrigada mesmo.
—Eu que agradeço. Não é sempre que temos a sorte de conhecer pessoas como você. Continue assim. Sempre. E vocês, Grey e Kavanagh, até mesmo você Sra. Steele. Cuidem bem dela. Vocês todos têm muita sorte de terem alguém como a Anastásia em seus caminhos.
—Temos sim, muita sorte. —Christian fala me abraçando e me dá um beijo suave na cabeça.
—Parabéns. A todos vocês. Se dúvidas vão são uma família incrível. Até logo.
A promotora se vai e eu olho para todos sorrindo.
É. Ela tem razão. Eu tenho muita sorte de tê-los ao meu lado.
—Anastásia. —José se aproxima e Christian me aperta mais. —Eu sinto muito.
—Não. Você não sente. Quem sentiu fui eu. Senti por oito anos. —Sussurro, mas não sinto dor como antes. Talvez porque agora eu tenha minha família aqui. —Eu realmente cheguei a acreditar que você me amava, mas era tudo uma mentira, não é mesmo? Sua carreira foi mais importante. Eu não tenho ressentimentos, se é isso quem pensa. Até mesmo porque você me deu a coisa mais importante que tenho na vida, mas você não significa nada para ela, e nem para mim. Você teve a chance de mudar. Teve a chance de nos escolher, mas o seu egoísmo falou mais alto. Isso. —Digo gesticulando no ar. —Era o que poderíamos ser hoje. Uma família, mas você perdeu isso José. Você perdeu tudo isso. Não por mim, mas por você. Eu sinto muito, mesmo.
Viro-me e saio andando junto com a minha família.
—Mamãe. —Gabby chama antes de sairmos da sala e já sei o que ela quer fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você, Para Sempre
FanficChristian sempre foi um menino calmo, tímido e, mesmo convivendo com a sua mãe biológica e todos os problemas que cercavam os dois, ele sabia como se virar. Sua vida aos 6 anos era tenebrosa e com pouco amor, tendo que se virar quase sempre sozinho...