—Onde você está morando? —Christian pergunta depois de soltar Ella.
—No conjunto habitacional.
—E ele sabe disso?
—Sim, ele foi atrás de mim lá.
—Então você não vai voltar mais lá. —Digo. —Nós podemos comprar uma casa, ou se você preferir vem morar conosco.
—O que? —Ella diz surpresa. —Não. Eu não posso.
—Não é um pedido. —Christian diz. —Nós ficamos vinte anos sem você. Não vamos te deixar sozinha agora. Você é minha mãe.
—Sua mãe? —Gabby pergunta confusa. —Mas e a Granny Grace?
—O papai tem duas mamães Gabby. —Explico calmamente.
—Então ela também é Granny?
—Sim. —Christian diz sorrindo. —Então Granny, qual vai ser? Prefere nos aturar ou uma casa só para você?
—Já que eu não tenho muita escolha, eu fico com a casa.
—Ok. Nós temos uma casa para comprar. —Digo sorrindo.
—E uma mamãe atrasada para a reunião com o embargador da empresa SIP. —Gabby diz rindo.
—Merda! —Exclamo. —Eu preciso ir. Encontro vocês mais tarde.
—Você ficará bem? —Christian pergunta preocupado.
—Sim. Só cuide da Ella. E qualquer coisa eu te ligo. Amo vocês. —Digo correndo para o carro.
Chego à empresa com vinte minutos de atraso e vou correndo para a sala de reunião onde encontro um homem de terno preto, olhos azuis e rabo de cavalo. Angel está com ele e isso me alivia.
—Ai está ela. —Angel diz e eu sussurro um pedido de desculpas.
—Anastásia Steele. —O homem me olha de cima abaixo e uma sensação ruim me corre. —É um prazer conhecê-la, mesmo que esteja atrasada.
—Desculpe. —Dou um sorriso forçado. —A vida de uma CEO é corrida.
—Claro que é. —Ele diz comendo meu decote com os olhos e eu quase peço socorro para Angel que também nota os olhares.
—Eu acho que o senhor não vai encontrar nada no decote dela. —Angel diz e eu prendo o riso.
—Me desculpe. —Diz o homem.
—Anastásia, esse é Jack Hyde. Embargador da SIP.
—Muito prazer Sr. Hyde. —Digo sentando em minha cadeira. —A Angel vai explicar os termos para criarmos um cotrato, então nós podemos começar.
Angel começa a explicar detalhadamente os termos para que possamos investir no ramo das edições. Nós ficamos cerca de duas horas dentro daquela maldita sala e de reuniões, e aquele maldito do Hyde realmente conseguiu me estressar. Ele não ficou um minuto se quer sem jogar cantadas baratas ou olhares maliciosos. Estou começando a ter nojo dele. Começando não. Eu tenho muito nojo dele.
—Acho que já terminamos, então. —Digo me levantando.
—Há, Srta. Steele. O que acha de um almoço? —Hyde pergunta.
—Olha Sr. Hyde. Eu não sei se percebeu, ou se não ouviu por ai, mas eu sou comprometida, e com você eu não quero ter nada além da relação profissional, então, por favor. Não se iluda.
Saio da sala de reuniões e sigo direto para a minha sala sem falar com ninguém.
Sento-me sentindo-me mais estressada que o normal. Quem aquele babaca pensa que é? Ele acha que pode ficar se insinuando para mim como se eu quisesse algo com ele? Que ridículo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você, Para Sempre
Fiksi PenggemarChristian sempre foi um menino calmo, tímido e, mesmo convivendo com a sua mãe biológica e todos os problemas que cercavam os dois, ele sabia como se virar. Sua vida aos 6 anos era tenebrosa e com pouco amor, tendo que se virar quase sempre sozinho...