ANASTÁSIA STEELE
As sete em ponto eu acordo com a maldita campainha tocando, e minutos depois uma Kate supersorridente invade meu quarto pulando em cima de mim.
—Ah Kate! —Digo brava. —O que você faz aqui?
—Eu vim te buscar. —Ela diz. —Nós temos que estar no aeroporto daqui duas horas.
—Merda! —Exclamo me levantando. —Eu não fiz minhas malas.
—Vai se arrumar que eu ajeito isso. —Ela diz com sua calma natural.
—Valeu. —Dou um meio sorriso e corro para o banho.Quando saio do banheiro encontro Kate dobrando algumas roupas na mala.
—Eu peguei seu vestido preto para o jantar. —Ela diz sorrindo. —Ele te deixa muito sexy!
—Claro. —Digo rindo.Caminho até meu closet e visto um conjunto de lingerie vermelha, depois coloco uma calça preta social de cintura alta, blusa branca de seda e mangas longas. Deixo os dois primeiros botões abertos dando certo decote. Pego meu Louboution preto 15 cm e saio do quarto.
—Uau. —Kate diz. —É só uma viagem, você não vai casar.
—Não importa, eu sempre tenho que estar impecável. —Digo com naturalidade.
—Claro! Quase esqueci que você é uma das CEOs mais famosas.
—Uma das? —Arqueio uma sobrancelha para ela.
—A mais! —Kate diz revirando os olhos. —Agora vamos CEO, termine de se arrumar.
—Ok.Caminho até a penteadeira e começo a me maquiar.
—Você viu meu celular por ai? —Pergunto não lembrando onde o coloquei.
—Na sua bolsa preta, junto com a carteira e as chaves do seu carro e o básico.
—Ok. —Digo rindo. —Eu não sei o que faria se não fosse você. Minha vida é uma bagunça.
—Bota bagunça nisso.Termino de me maquiar e só agora dou falta do meu colar, que não está no meu pescoço.
—O que foi? —Kate pergunta quando me vê remexendo as coisas.
—Meu colar. —Sussurro.
—Você deve ter dei.
—Não, eu não o tirei do meu pescoço. Deve ter caído enquanto eu dormia.
—Aqui! —Kate exclama tirando-o do meio dos lençóis.
—Obrigada. —O pego de sua mão e coloco em meu pescoço.
—Eu sempre quis saber como você ganhou esse colar. Você nunca fala sobre isso.
—Porque não tem nada para se falar. —Digo firme enquanto coloco o colar.
—Você não me engana, eu sei que tem algo. Mas te machuca falar sobre isso, não é?
—Machuca Kate! —Exclamo brava. —Muito! Porque graças ao meu pai eu perdi a pessoa que considerei a mais importante da minha vida!
—Ana... Eu...
—Você não sabia! —A corto. —Eu sei, e eu não quero mais falar sobre isso. Porque eu sei que nunca mais vou vê-lo outra vez.
—Ana, às vezes falar ajuda muito. E eu sou sua melhor amiga, quero te ajudar no que for preciso, sabia? Eu me importo com você.
—Eu sei... —Sussurro enquanto arrumo meu cabelo. —Mas ainda dói... Eu sei que faz muito tempo, mas eu não estou preparada para isso.
—Então me promete que quando estiver eu vou ser a primeira a quem você vai contar?
—Claro. —Digo sorrindo. —Mas hoje não. E agora, vamos, nós temos que chegar a tempo.
—Ok. —Kate diz sorrindo.CHRISTIAN GREY
Gail entrega minha mala já pronta e eu agradeço mentalmente por essa mulher existir na minha vida.
—O Charlie Tango está pronto Sr. Grey. —Taylor diz com sua postura formal.
—Ótimo! —Exclamo. —E o Elliot?
—Estou aqui maninho. —Elliot diz entrando na sala.
—Você demorou, nós estamos atrasados, tínhamos que encontrar nossos pais em Aspen as sete, mas graças a você teremos meia hora de atraso.
—Calma maninha. —Ele diz rindo e eu reviro os olhos. —Eu avisei o pai e a mãe.
—Então vamos. —Digo sem paciência.
—Claro... Mas você tem certeza que vai pilotar a libélula? Não que eu não confie em você, mas sabe...
—Vá se foder Elliot. —Digo com raiva e caminho para o elevadorNós seguimos para o heliporto e entramos no Charlie Tango.
Começo a checar o plano de voo enquanto Elliot vai fazendo suas piadinhas habituais.
Decolamos e eu vou tendo que aguentar Elliot, o que costuma ser minha meta mais difícil na vida, fora isso pilotar o helicóptero é muito tranquilo. As sete e vinte e cinco nós pousamos em um heliporto, lá encontro Taylor já me aguardando com o piloto.—O carro já está lá embaixo Sr. Grey. —Taylor informa. —São três andares até lá, o endereço do restaurante já está no GPS senhor, as suas roupas e do seu irmão também estão no carro, vocês podem se trocar a suíte de numero 32.
—Obrigada Taylor. —Digo calmamente.Desço com Elliot até o carro e pego nossa mala, depois nós vamos para a suíte onde nos trocamos.
Visto meu terno preto e minha gravata cinza.
Pela primeira vez vejo Elliot vestir um terno, mas sem gravata é claro. É do Elliot que estamos falando.
Assim que terminamos de nos arrumar nós seguimos para o restaurante. Meu irmão parece bem aflito o caminho inteiro. Hoje é o seu jantar de noivado com Katherine Kavanagh, por mais que eu adore minha cunhada ela consegue ser a mulher mais irritante do mundo, ainda me pergunto como meu irmão a aguenta.
Estaciono com cuidado o carro em uma das vagas e desço acompanhado por Elliot. Nós entramos no restaurante e logo avisto nossa família. Mamãe, papai, Mia, Kate... E tem mais alguém que não conheço. É uma mulher, acho que a tal amiga de Kate. Vou ter que confessar, ela é muito linda, tem pele branca e longos cabelos castanhos.
Acho que ela notou que eu a estou olhando por que logo seu olhar encontra o meu e eu me perco em memórias e pensamentos."Você fala muito baixo"
ANASTÁSIA STEELE
Assim que desembarcamos em Aspen alugamos um carro e seguimos para o hotel onde vamos ficar hospedadas. Nós nos arrumamos correndo. Eu coloco meu vestido preto com frente única, de seda com meus saltos vermelhos e Kate coloca seu vestido esmeralda com seus saltos pretos. Arrumamos nossos cabelos e maquiagens e seguimos para o restaurante.
Quando entramos seguimos para uma mesa onde encontro duas mulheres belíssimas e um homem muito bonito também.
Uma das mulheres tem cabelos castanhos e olhos claros enquanto a outra tem cabelos pretos e olhos escuros. O homem é loiro e tem olhos também claros.—Kate. —A morena diz sorrindo. As duas se abraçam e sorriem uma para a outra. —Você está linda. Na verdade... As estão lindas.
—Obrigada. —Kate sorri. —Bem. Essa é minha amiga Anastásia Steele. Ana, esses são meus sogros, Grace e Carrick, e essa minha cunhada Mia.
—Steele? —Mia diz arqueando uma sobrancelha e Kate encolhe os ombros deixando-me confusa. —Isso vai ser interessante. Muito prazer Ana.
—O prazer é meu. —Digo sorrindo.
—Sentem-se garotas. —Grace diz sorrindo e nós nos sentamos. —Ana, a Kate falou muito sobre você, mas eu não imaginei que você fosse tão linda.
—A Grace tem razão, você é belíssima querida. —Carrick diz sorrindo.
—Obrigada. —Sussurro ruborizando.
—Não agradeça querida, ser bonita e educada é privilégio para poucos. —Grace diz.
—Eu fico honrada. —Sussurro. —A Kate também me falou muito sobre vocês, mas eu estou encantada com cada um.
—Nós que estamos encantados em conhecer a famosa Anastásia Steele. —Mia diz sorrindo. —Eu quero só ver qual vai ser a reação do meu irmão quando ver a maior concorrente dele na nossa mesa.
—Seu irmão? —Pergunto confusa.
—Christian Grey. —Mia diz sorrindo e Kate afunda na cadeira ao meu lado.
—Vocês são os Grey? —Digo arqueando uma sobrancelha e encaro Kate.
—Você me parece surpresa. —Carrick falando sorrindo.
—Não... —Sussurro. —Digo, sim, eu estou surpresa. A Kate não me informou que eu jantaria com a família de um rival, principalmente depois de ter roubado um de seus melhores negócios. —Digo dando um sorriso forçado.
—Isso vai ser divertido. —Grace diz sorrindo.
—Há se vai. —Carrick concorda.Viro para o lado e fuzilo Kate, ela apenas sussurra um pedido de desculpa e eu reviro os olhos.
Maldita Kate!
Sinto alguém me olhando e viro para o lado deparando-me com um par de olhos cinza.
Isso causa uma confusão em mim e me faz ter uma lembrança."—Você tem olhos engraçados. — Digo rindo. — Cinza. — Eu acho os olhos dele muito bonito. — A mamãe de Christian diz enquanto caminhamos."
Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você, Para Sempre
FanficChristian sempre foi um menino calmo, tímido e, mesmo convivendo com a sua mãe biológica e todos os problemas que cercavam os dois, ele sabia como se virar. Sua vida aos 6 anos era tenebrosa e com pouco amor, tendo que se virar quase sempre sozinho...