Revelações Do Passado

4.2K 459 17
                                    

—Mamãe! —Gabby exclama assim que me vê e meu coração se aquece. Aproximo-me dela e sento ao seu lado vendo Christian parado na porta com um olhar muito confuso. —Eu estava com muita saudade.

—Eu também. —Sorrio e acaricio seus cabelos castanhos. —Posso te contar algo?

—Sim. —Ela diz dando um largo sorriso.

—Assim que você se recuperar eu vou te levar para Seattle comigo, o que acha?

Gabby só sorri e já sei que ela gostou da ideia. Ela olha curiosa para a porta observando Christian parado ainda com um olhar confuso.

—Mamãe, ele é seu amigo? O que falou que perdeu quando era pequena? —Ela pergunta sorrindo.

—Ele mesmo. —Sussurro. —Vem aqui Sr. Grey, quero te apresentar alguém.

Christian se aproxima e senta do outro lado de Gabby.

—Christian, essa é minha filha, Gabriella, Gabby, esse é o Christian Grey. —Faço as apresentações.

—Filha? —Ele arqueia uma sobrancelha ainda mais confuso.

—É uma longa história. —Gabby diz sorrindo

—Depois eu te explico. —Digo dando um sorriso forçado.

Gabby começa a encher Christian de perguntas e eu fico surpresa por ele interagir tão bem com ela depois de tudo que passou. Eles conversam por umas duas horas e eu fico apenas observando, até que Gabby dorme segurando a mão de Christian.

Christian fica observando Gabby sem dizer nada, então eu tomo coragem.

—Eu tinha 16 anos. —Sussurro. —Fiquei grávida de um idiota. —Dou uma risada amarga. —Ele me abandonou logo em seguida, quando eu contei para o meu pai ele sugeriu que eu a aborta-se... Eu não tive coragem, isso seria horrível. Então durante nove meses ele me deixou em uma casa na Inglaterra, longe de todos os holofotes, para que ninguém descobrisse sobre a gravidez da filha do famoso Delegado Steele. Quando a Gabriella nasceu ele começou a jogar na minha cara o quanto eu era errado, para ele eu só cometia erros. Então eu fugi, abandonei minha filha com ele e a Carla... Mas quando eu conquistei minha empresa eu voltei de cabeça erguida. Eu pensei que ela me rejeitaria, mas ela me abraçou e disse que me amava. Só então eu percebi que ela era tudo o que faltava em mim... Mas mesmo assim eu a deixei com eles, ela já estava acostumada a morar com os dois, então eu vinha toda semana para visitá-la... Mas agora eu percebo que eu não posso ficar longe da minha filha por causa dos meus erros. Eu preciso dela mais que tudo.

—Há baby. —Christian se levanta e vem até onde estou, ele me puxa para os seus braços e eu choro como nunca chorei antes. —Tudo bem, você estava com medo. Todos cometem erros. Eu não vou te julgar, pelo contrário, eu e apoio e muito. Nenhum filho merece ficar sem mãe. E a Gabby é uma menina de sorte por ter você.

—Obrigada. —Digo soluçando.

Como eu senti fatal dele.

CHRISTIAN GREY

Já é noite, Anastásia está sentada no sofá dormindo enquanto eu estou sentado na cama hospitalar junto com Gabriella.

Ela é uma menina encantadora, assim como Ana. As duas são muito parecidas que poderiam ser a mesma pessoa anos mais nova.

—Você acha Seattle legal? Tipo: Uau! Que incrível é Seattle! —Ela diz empolgada e eu não contenho o riso. —Não ria de mim Christian, isso é muito sério. Eu vou ter uma vida nova agora que vou para Seattle.

—Ok. —Digo me recuperando do riso. —Sim, Seattle é incrível, tipo: Uau! E você vai adorar.

—E eu vou poder conhecer a sua casa?

Eu e Você, Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora