CHRISTIAN GREY
Olho Anastásia sorrir enquanto vê a filha dançando e logo percebo o quanto isso mexe, o quanto vê-la sorrir me faz sentir-me o cara mais sortudo do mundo. Eu olho para ela e não tenho lembranças, mas meu coração diz o quanto ela é importante, e eu sei que não é pelo nosso passado, é algo a mais. É como se vivessem dois Christians dentro de mim. É como se um cara a amasse mais que tudo, e o outro tivesse medo desse amor tão grande.
Eu estou em um conflito comigo mesmo e não sei o que fazer.
A única coisa que eu sei é que não posso perder essa mulher, eu sinto que devo lutar por ela, e eu vou fazer isso. Eu não vou deixa-la sofrer longe de mim porque eu filho da puta me fez esquecer-me de quem era ela. Se eu cheguei a amá-la, meu coração com certeza se lembra disso, eu só preciso fazer minha mente lembrar, e eu vou fazer isso.
Levanto-me e caminho até Anastásia e seguro sua mão fazendo-a se levantar.
—O que você está fazendo Christian? —Ela pede e todos param de rir e começam a nos olhar.
—Vocês, continuem ai. A Anastásia e eu vamos conversar. —Puxo-a para o andar de cima e entro em um dos quartos.
—Você é louco de sair me arrastando assim? —Ela grita. —Qual o seu problema?
—Meu problema é você! —Exclamo e seus olhos marejam. —Eu sei o quanto você deve estar magoada agora. Quem sabe até me odiando, mas tenha certeza, ninguém sente mais ódio do que eu. Eu olho para você e, não, eu não vejo mais aquela garotinha que eu considerava uma irmã! Eu sei que tem algo a mais porra! Eu não tive culpa do que aconteceu. Ver você e a Gabriella chorar por minha causa me destruiu, mas infelizmente eu não posso forças minhas lembranças a voltarem, porque se eu pudesse, pode ter certeza, eu faria. Nesse momento eu estou em uma guerra comigo mesmo, porque ao mesmo tempo em que eu sinto que te amo, eu tenho medo de te amar. Não é fácil você acordar e descobrir que se esqueceu da pessoa mais importante da sua vida, ver essa pessoa chorar e não poder fazer nada para aliviar sua dor. Eu me sinto um filho da puta quando olho para você e não consigo lembrar-me de nenhum de nossos momentos, os mesmo momentos que todos falam que me transformaram! A única coisa que eu me lembro, é de ser um cara amargurado, com um passado fodido, que não conseguiu em vinte anos esquecer tudo que sofreu. Eu sinto muito Anastásia, sei que você quer ficar longe porque essa porra está te machucando, mas se eu te amei, e você me mudou como todos falam, eu não vou te deixar ir. Nem que eu tenha que te prender a mim!
—Ah Christian! —Anastásia corre para os meus braços e chora contra meu peito.
Aperto-a e não sinto a escuridão vir, não sinto medo, só sinto meu peito inchar, e não sei por que, mas essa é a melhor sensação que já me lembro de ter sentido. É como se todo o meu corpo estivesse acostumado com o seu. É como se sentir seu coração bater ao lado do meu me completasse.
Eu sei que não lembro, mas meu coração faz questão de lembrar.
—Me perdoa, por favor. Eu sei que fui uma tonta com você. —Ela diz entre soluços. —Eu sei que independente de tudo você ainda me ama, você só não se lembra, mas é que é muito doloroso ter que te olhar e ver que todos os nossos momentos ficaram perdidos em lembranças e que você podem nem se lembrar de mim.
—Isso não importa. —Seguro seu rosto entre minhas mãos. —Se eu me apaixonei por você uma vez é porque você deve ser incrível, e eu sei que posso me apaixonar todos os dias, não importa se eu acordar amanhã e não me lembrar de você também, porque eu sei que sempre me apaixonarei por você. E se você ficar ao meu lado nós dois podemos, sem dúvidas, construir novas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você, Para Sempre
FanficChristian sempre foi um menino calmo, tímido e, mesmo convivendo com a sua mãe biológica e todos os problemas que cercavam os dois, ele sabia como se virar. Sua vida aos 6 anos era tenebrosa e com pouco amor, tendo que se virar quase sempre sozinho...