[2]

2 0 0
                                    


A sessão de fotos durou quase a minha tarde toda e eu nem me preocupei em ter meu tempo livre perdido repetindo as mesmas fotos várias vezes porque tudo o que ocupava minha cabeça foi o encontro acidental com o Shawn mais cedo. Fala sério! Eu ainda não estou acreditando que falei com ele, melhor dizendo, que ele viu meus peitos.

Segurei a risada com o pensamento.

- Prontinho, querida. – Anna se aproximou com um roupão – Quer dar uma olhada nas fotos?

- Adoraria! – sorri e caminhei ao lado dela até o fotografo.

Anna pegou a câmera e a colocou em um ângulo em que nós duas conseguíssemos avaliar todas as fotos tiradas no ensaio.

- Você pode me passar algumas? – questionei enquanto analisava uma em que eu me encontrava sentada com alguns dedos sobre os lábios, o foque da câmera estava bem centrado em meu rosto.

- Por quê?

- Para eu promover o ensaio nas minhas redes, oras. – dei de ombros.

- Ah, claro! Irei passar as fotos para a Carmen, mas só poste uns dias antes do lançamento da revista, tudo bem?

- Pode deixar comigo! – sorri.

.

.

.

- Você já tirou a foto com sua vitamina de cabelo? – Carmen questionou, sem tirar os olhos de sua agenda.

- Não uso vitamina pra cabelo. – franzi o cenho – Da onde tirou isso?

- Não, criatura, a suposta vitamina que você usa. – ela corrigiu, me encarando.

- Ah, tá! Ainda não tive tempo para tirar foto e você precisa me passar o nome da loja ou empresa ou sei-lá-o-que vende essa vitamina.

- Arranje tempo agora com seu tempo livre.

- Não se preocupe com isso, hoje mesmo posto a foto.

- Aí! Eu já ia me esquecendo, você precisa treinar hoje.

Rolei os olhos. Não suporto academia.

- Mesmo?

- Precisa manter o corpo em forma para as campanhas e fotos e para os seus fãs também.

Contrai os lábios.

- Estou sem roupa de academia.

- Eu arranjo uma para você.

***

Martin conseguiu colocar o treino no nível extremo só para me castigar por não ter ido nos últimos dias e perdido a rotina que vínhamos trabalhando. Não sei por que ele não entende que não é sempre que eu tenho um tempo livre e ele deveria estar feliz por eu estar gastando meus raros momentos suando igual uma louca.

Já fazia um bom tempo que eu tentava tirar uma foto boa com a vitamina de cabelo para publicar, meu braço doía por segurar o celular na mesma posição para a foto e os músculos do meu rosto estavam paralisados na mesma posição para eu conseguir achar um bom ângulo.

- Consegui! – comemorei ao tirar a foto perfeita – Acho que não precisar colocar efeito.

Coloquei a legenda elogiando o produto e dando os dados para compra se alguma das seguidoras se interessar, publiquei.

Precisa contar para alguém o que havia acontecido comigo mais cedo, era demais para segurar apenas para mim e eu sabia exatamente que iria ficar louca em saber: April.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por trás dos FlashesOnde histórias criam vida. Descubra agora