Calel
Nunca fiquei tão desesperado como hoje, minha mulher grávida sendo perseguida, se alguma coisa acontecer com eles, ninguém vai me segurar, vou caçar quem está por trás disso, estamos no carro voando, hoje precisei de filipo, para me ajudar a melhorar a segurança de Mika, por isso ele não está com Mikaela, eles dois se tornaram amigos, eu sei que ele cobiça minha mulher, mas ele me respeita.
-Quem é o filha da puta que persegue uma mulher grávida, estamos lidando com uma pessoa muito baixa, não se faz isso, vou matar o desgraçado, ele vai sofre muito, se ele derramou uma gota de sangue de Mika. - Filipo
-Mantem os olhos na pista e acelera, depois pensamos nisso, só quero achar minha esposa e meu filho, por favor Deus, que eles estejam bem, protege minha família, por favor. - Calel
Faço uma oração, estou implorando para não acontecer nada com minha família, se eu perder Mika não sei o que será que mim, preciso de todos eles, dos meus filhos, não posso perder nenhum deles, cada um já tem um pedaço do meu coração.
Vejo o carro virado na estrada, mal espero o carro parar, e já abro a porta e pulo do carro, não vejo nenhum sinal das meninas, só vejo uma dos meus homens, morto do banco de trás, olho em volta e escuto um grito, Mikaela, olha para filipo e disparamos para dentro da floresta, não vejo ninguém, olho para todos os lados, quando escuto um choro, e uma criança, meu filho, corro em direção do som e encontro Mika segurando Dominic e abraçada a Beatrice.
-Oi papai, eu não quis esperar, você demorou muito, resolvi nascer aqui mesmo no meio dessa floresta. - Mika
-Meu amor, meu filho, vocês estão bem, está tudo bem com ele, você está ferida Mika, já pedi um helicóptero, para levar vocês, vai ficar tudo bem meu amor, desculpa a demora, papai está aqui. - Calel
Olho para meu filho, nos braços de Mikaela, obrigada meu Deus, por não tirar eles de mim, obrigada, vejo que o cordão não foi cortado, pego minha faca e corto, pego Dominic de Mika que está pálida de mais, ela deve der perdido muito sangue, olha para Beatrice que está ao lado de Mika.
-Está tudo bem com você Beatrice, está ferida? - Calel
-Estou bem, deixa que eu levo ele, você leva Mika, não estou gostando da cor dela, ela perdeu muito sangue e está exausta, eu prometo cuidar dele.-Beatrice
Passo meu filho para os braços de Beatrice, e pego Mikela no colo, ela está molhe, precisamos ir para o hospital, essa merda tem que parar, quase perde minha família, quando eu descobrir quem fez isso, ele vai se arrepender por mexer com a minha família.
-Calel, um deles ainda está vivo, deixei ele viver, para você descobrir quem é o babaca que fez isso. - Beatrice
-Pode deixar que cuido de tudo, cuida da sua família agora, cuide de Mika e de seu filho, eles são o mais importante agora,eu te mando noticias. - Filipo
-Obrigada, fico aguardando, e Filipo não mate ele, eu mesmo vou fazer isso. - Calel
Estamos no hospital, graças a Deus, está tudo bem com o bebê, Mikaela perdeu muito sangue, mas está tudo bem, eles precisam ficar em observação por mais um dia e depois vamos para casa, pedi para trazer meu pequeno, Caleb, que não parava de chora,r querendo mãe, ele dorme agora em meus braços. Seguro a mão de Mika, minha menina é forte e sentiu muita dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Mafia NY 02 -Minha Escolha
RomanceFoi Minha Escolha ter um casamento arranjado, sou Pietro Capo de Las Vegas, não escolhi estar onde estou, a máfia fez muitas escolhas por mim, e uma delas e me Casar com a neta do Boss da Itália, mas escolhi não amar nenhuma mulher e vou cumprir ess...