27- O Julgamento

8.1K 630 11
                                    

Calel

Posso sentir minha escuridão, eu tenho um lado bom, mas também tenho um  lado  mau, e hoje é um dia que posso colocar ele para fora, e não ter minha consciência pesada,nasci no mundo certo, minha vida não é normal, graças a Deus. 

Hoje vai ser o julgamento de Magno, todos nos já sabemos que ele é culpado e a sentença não vai ser diferente, conseguimos uma testemunha, do sequestro de Mika, só por isso ele já está ferrado, Magno ainda tem em suas costas um atentando a Pietro e o sequestro da Neta do Chefe da casa, tudo com testemunhas, o que me preocupa  e por qual mão ele vai morrer, porque o Salvatori pode querer ter a honra, e como o chefe, o direito maior é dele, mas eu quero muito matar Magno com minhas mãos, preciso extravasar toda raiva, todo medo que ele me fez passar por Mikaela e por meu filho, mas  não o matarei sozinho e sim com a ajuda de mu irmão, quero mostrar para todos o poder do nome que carregamos.

Acaba de acordar e me levanto, em dias assim sinto uma nuvem pesada em minha cabeça, vejo meu filho pequeno entrar no quarto e pedir meu colo, como amo isso, ele precisa de mim, assim como eu preciso dele, pego meu filho em meus braços, ele coloca sua cabecinha em meu ombro, embalo ele, como sua mãe faz, preciso esconder minha escuridão, tenho que guardar tudo para mais tarde, porque agora é hora de dar comida ao meu filhote.

Estamos todos tomando café, posso ver na expressão de meu irmão, a mesma escuridão em mim, ontem conversamos o que vamos fazer, e como vamos matar Magno, assim como eu,ele está ansioso para isso, mas acabamos discutindo sobre as mulheres, Pietro n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos tomando café, posso ver na expressão de meu irmão, a mesma escuridão em mim, ontem conversamos o que vamos fazer, e como vamos matar Magno, assim como eu,ele está ansioso para isso, mas acabamos discutindo sobre as mulheres, Pietro não quer que Beatrice, veja o seu pior lado, o lado selvagem e violente, mas ela precisa conhecer ele por completo, assim como Mikaela, ele acha que ela é um anjo, mas até os anjos, possuem seu lado mau.

Posso ver em meu irmão, a mesma escuridão em mim, ontem conversamos o que vamos fazer, e como vamos matar Magno, assim como eu ele está ansioso para isso, mas acabamos discutindo sobre as mulheres, Pietro não quer que Beatrice, veja o seu pior lado, o lado selvagem e violente, mas ela precisa conhecer ele por completo, assim como Mikaela, ele acha que ela é um anjo, mas até os anjos, possuem seu lado mau.

Pietro

Vou atrás de minha cunhada, para implorar, para ela ficar em casa com Beatrice, eu preciso, colocar para fora o meu pior hoje,e tenho medo do que ela pode pensar, não quero que ela fique com medo de mim, ou pensando que eu sou violento.

-Eu quero pedir para você e Beatrice, ficarem aqui. - Pietro

-Não vou perder isso por nada, você acha que é só você que tem um lado mau, Pietro?,todos nos temos e hoje é um dia em que eu posso colocar para fora um pouco dele, eu preciso disso também. - Mikaela

-Mas Beatrice, não é assim, ela nunca me viu como ela vai ver hoje, não quero que ela fique assutada ou com medo de mim. - Pietro

-Você não viu a sua mulher em ação, ela aguenta cunhado, e além disso, ela te ama, e nada vai mudar esse sentimento, seja leal e verdadeiro e ela só vai te amar,mais e mais. - Mikaela 

Série Mafia NY 02 -Minha EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora