Pietro
Estou em casa, no meu quarto, só quero ficar entorpecido de bebida, mas nada vai me fazer esquecer, minha vida e minhas escolhas, eu perdi a única pessoa que me fez realmente me sentir inteiro e amado, e ainda parti seu coração em pedaços, ao ponto de Beatrice fugir de mim e não querer nem me ver mais, ela acreditou em tudo o que falei no dia de seu sequestro, não consegui, falar nada, não podia acreditar em como ela acreditou tão facilmente, em cada maldita palavra que saiu da minha boca.
Não sei onde ela está, eu sei que poderia descobrir, mas resolvi, dar uma tempo a ela, para ela se acalmar e se recuperar de tudo, Mikaela a ajudou, uma semana depois minha cunhada estava na minha porta, gritando comigo, mas ela me deu mais do que Beatrice, um voto de confiança, que tinha algo por trás de tudo o que aconteceu.
Contei tudo para Mikaela, que me passou o maior sermão, sobre camisinhas, mas ela escutou tudo, declarei o meu amor por Beatrice, me abri por completo para ela, ao ponto de me ajoelhar e chorar, por ter perdido a mulher da minha vida, minha cunhada me consolou, e viu com seus próprios olhos que nada do que falei no pior dia da minha vida era verdade.
Enzo está cuidando dela, não gostei nada disso, eles são novos e jovens, ela pode se apaixonar por ele e me esquecer, só de pensar neles juntos, meu coração doí, toda vez que Enzo volta ele me conta o que eles fizeram, perguntei se ela pergunta de mim, e ele me respondeu que não, que ela nem fala no meu nome, ele me contou que ela dorme chorando e fica horas na praia, parada olhando para o horizonte, acho que ela está chorando por tudo o que viveu, não só pelo o que aconteceu, mas sim por toda a vida dela,e por não te ninguém mais, ela sempre me falava que se sentia sozinha, que seu Nono, cuidava dela, mas ele não era seu pai e nem sua mãe.
Queria que ela soubesse que não é a única que está sofrendo, que passo minhas noites abraçado ao seu travesseiro, sentindo o cheiro do seu perfume, que fico bebendo em casa, até cair, só assim consigo dormir na cama, onde fizemos amor mais puro e verdadeiro, ela está com uma parte do meu coração, estou na escuridão e com um enorme vazio no meu peito.
Decidi verificar se Giovana realmente estava grávida e se o filho era meu, fomos ao médico e pedi o exame de DNA, e foi confirmado, vou ser pai de uma menina, mas o que me preocupa e Giovana, ela não se alimenta bem, só está preocupada com corpo, e fica se referindo ao bebê como coisa, quando essa coisa vai nascer, não sei o que fazer com ela.
Meses já se passaram, já estou ficando louco de saudade da minha pequena, e quero que ela saiba o quanto a amo, não vou mais esperar,pedi para Mika que é muito boa com planos, para me ajudar a conquistar de novo Beatrice, temos um plano e hoje é o primeiro dia, Mika viajou para onde Beatrice está, ela vai conversar com ela, tentar convencer Bea de me escutar, estou ansioso para ouvir meu telefone tocar, e Mika me avisar que posso ir para onde elas estão, tomei um banho, minha barba está crescida, estou com as malas prontos, só esperando, tomara que não demore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Mafia NY 02 -Minha Escolha
Roman d'amourFoi Minha Escolha ter um casamento arranjado, sou Pietro Capo de Las Vegas, não escolhi estar onde estou, a máfia fez muitas escolhas por mim, e uma delas e me Casar com a neta do Boss da Itália, mas escolhi não amar nenhuma mulher e vou cumprir ess...