Pietro
Recebi uma chamada de Beatrice, me falando que a bolsa de Giovana estourou, que elas estão a caminha do hospital, estou no meu carro, seguindo ao encontro, minha filha vai nascer, sinto uma alegria nova, estou muito nervoso, quero ser um bom pai, não sei trocar fraldas, mas vou aprender, vou ser o melhor pai do mundo.
Chego no hospital, corro para a recepção, não vejo nem Bea e nem Giovana, pergunto para a recepcionista, onde posso encontrar Giovana, sigo para o elevador, estou a caminha da maternidade, assim que a porta se abre, vejo Beatrice.
-Oi Pietro, elas estão bem, Giovana está com uma boa dilatação, você precisa se trocar e se limpar, sua menina está chegando, vai lá papai. - Beatrice
Não sinto magoa, no que Beatrice acabou de falar e sim amor, eu amo essa mulher, que neste momento esta ao meu lado e sabe que estou feliz, e eu não preciso esconder isso dela.
-Eu te amo, eu vou lá, assim que tiver noticias eu volto para te contar. - Pietro
Uma enfermeira me passa, uma avental de hospital para vestir e me mostra uma sala onde preciso me limpar, assim que termino, sou encaminhado para a sala, onde Giovana, está fazendo força, ela tem lágrimas em seus olhos.
-O pai chegou, preciso que o senhor ajude Giovana a fazer força, segura sua mão por favor. - médico
Giovana me olha com um olhar de matar, seguro sua mão, o médico pede para ela fazer força de novo, ela aperta tanto minha mão, que eu acho que vai quebrar, mas não acontece nada, o médico pede para ela fazer de novo, e escuto o som mais lindo do choro de minha filha, que logo e retirada, o médico me pergunta se quero cortar o cordal umbilical, e me passa uma tesoura, eu corto e sigo para vigiar minha filha, que chora aos berros, sinto lágrimas em meus olhos, estou chorando.
-Ela é perfeita papai, tem cinco dedos nas mãos e nos pés, vou limpa-la, para o senhor poder segura-lá, pode ficar olhando para já aprender. - Enfermeira
-Ela é linda, vou ficar vigiando, cuidado com ela. - Pietro
-Qual o nome dela papai? - Enfermeira
-Ainda não escolhemos. - Pietro
A enfermeira, dá o primeiro banho, coloca uma roupinha e paz um pacotinho, meu pacotinho, ela me entrega minha filha, que está com os olhos abertos, curios, para olhar tudo, pego em seu dedinho, sua mão é tão pequena, ela agarra o meu dedo com a mão toda.
-Leve ela para a mamãe, para ela poder amamentar. -Enfermeira
Faço o que a enfermeira me mandou, assim que Giovana me vê com o bebê no cola, ela vira a cara e começa gritar.
-Tira essa coisa de perto de mim, eu não quero nem olhar, leva ela para Beatrice. - Giovana
-Você precisa amamentar, segura ela só um pouco. - Enfermeira
-Eu não vou amentar, tira ela de perto de mim, eu ia te contar a minha decisão Pietro, eu aceito o dinheiro, eu não quero nem saber dessa criança. - Giovana
-Calma Giovana, vamos conversar no quarto, você precisa amamentar a nossa filha, depois resolvemos isso. - Pietro
-Eu não vou estragar o resto do meu corpo, tira ela de perto de mim. - Giovana
A enfermeira me olha com um horror em seu olhos, Giovana se torna estérica e começa a gritar, a enfermeira me leva para uma sala ao lado, ela me mostra uma cadeira, para me sentar e pede para aguardar.
-A mãe não quer amamentar, então vamos pegar o leite no banco de leite do hospital, vou ensinar ao senhor a alimenta-la, será um pouco trabalhoso, mas ela precisa do senhor agora, e desculpa perguntar mas quem é Beatrice? - Enfermeira
-Minha esposa, essa é uma longa historia, mas resumindo, eu não trai, minha esposa, Giovana já estava grávida, quando me casei, você pode trazer Beatrice, para ela me ajudar com o bebê. - Enfermeira
-Sim senhor, é claro. - Enfermeira
Fico olhando para minha filha, ela tem os cabelos pretos como os meus, os olhos são de Giovana de um preto fundo, ela é linda, e ficamos assim um olhando para o outro.
Beatrice
Nunca me senti tão assustada como agora, o que será que vai acontecer, eu não estou com raiva de Giovana, nem inveja, mas eu sei que ela é louca, ela não vai querer essa criança, como vamos resolver isso, Pietro está com elas agora, sinto uma pontada no coração, eu queria estar com ele, ainda bem que tinha uma mala com roupinhas, eu não consegui me segurar, e comprei algumas coisas para o bebê, mas não mostrei para ninguém, assim que Giovana estava em trabalho de parto, pedi para o motorista trazer, se não a filha de Pietro, não teria nada o que vestir.
-Senhora Beatrice. -Enfermeira
-Sou eu, como elas estão? - Beatrice
-Está tudo bem, a bebê é perfeita, já a mãe é uma louca, que não quis nem chegar perto da criança,Pietro me pediu para te chamar, a senhora veste isso e se limpa. - Enfermeira
Não penso no que estou fazendo, coloco a roupa e me limpo, o mais rápido possível, eles precisam de mim, o que será que aconteceu lá dentro, eu escutei uma voz feminina gritando, mas não deu para entender e nem saber de quem era, agora eu sei que era de Giovana, essa mulher é louca.
Chego em uma sala, onde vejo pelo vidro, Pietro segurando o bebê, ele está com um enorme sorriso no rosto, uma cena linda de ver, eles estão trocando olhares.
-Olha só Beatrice, como ela é linda. - Pietro
-Elá é linda. - Betrice
-Desculpa, mas agora vamos vou ensinar a vocês a dar o leite, com um copinho e gaze. - enfermeira
Presamos atenção no que a enfermeira nos fala e ensina, e assim começamos a alimentar a bebê.
-A mãe, já está no quarto, ele me pediu para te chamar. - Enfermeira
-Cuida dela amor, eu já volto. - Pietro
-Claro, pode deixar comigo. - Beatrice
Fico olhando para essa pequena pessoa que, não é minha filha, mas meu coração a aceita como se fosse minha, ela dorme agora tranquila em meus Braços, Pietro me contou como Giovana se recusou a segurar a própria filha, se não soubéssemos do seu comportamento anterior, até poderia pensar em uma depressão pós parto, mas sabemos que não é isso, é uma pena, que ela não a queira, ela é linda, seu cabelo e macio, suas bochechas rosadas, se Giovana não quer essa linda criança, eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Mafia NY 02 -Minha Escolha
RomanceFoi Minha Escolha ter um casamento arranjado, sou Pietro Capo de Las Vegas, não escolhi estar onde estou, a máfia fez muitas escolhas por mim, e uma delas e me Casar com a neta do Boss da Itália, mas escolhi não amar nenhuma mulher e vou cumprir ess...