Pietro
Bosca pede para o seguirmos para uma sala, ele se senta em frente a um computador, posso ver que tem uma imagem, da sala onde Beatrice está conversando com o Nono, mas o que está acontecendo, porque Bosca, está gravando e escutando a conversa do chefe.
-Todos vocês precisam escutar isso, não podemos deixar o principal culpado por tudo o que aconteceu, colocando a culpa somente em Magno, Don Salvatori está armando alguma coisa e o alvo agora é Beatrice. - Bosca
O áudio da conversa está sendo passado para todos ouvirem, escuto tudo, o que o Nono de Beatrice revela, não posso acreditar, que ele é o verdadeiro culpado, este homem, sempre usou e manipulou as pessoas a sua volta, todos nos sempre acreditamos que Salvatori era um homem de respeito, leal e verdadeiro, tudo mentira, ele não passa de um homem louco, que deixou um filho matar ao outro, somente por vingança, que fez da vida de Beatrice uma prisão, tudo por amor a uma mulher.
Não espero eles terminarem, sigo para a sala onde eles se encontram, e fico na porta só esperando o final da conversa, aquele filho de uma puta, colocou uma arma, ele é tão covarde, que está manipulando Beatrice, para que ela o mate e tudo fique escondido, ela seria julgada por matar o seu Nono, sem provas não podemos matar ninguém, assim ela seria julgada a morte e todo o segredo , seria enterrado, ele pensou em tudo.
Bosco e Calel param ao meu lado e abrimos a porta, Beatrice me olha espantada, como se estive pensando em o que fazer, ela não vai matar seu Nono, eu sei que ela vai querer desmascara-lo antes de ter sua vingança.
-Beatrice, está tudo bem, já sabemos de tudo, a sala está grampeada. - Pietro
-O que ?!!, Grampeada !!!, então todos escutaram tudo o que ele acabou de falar ?. - Beatrice
-Sim, todos nós. - Pietro
-E agora eu posso ter a minha vingança, eu posso matar pai e filho, por terem me tirado minha verdadeira família, mas como posso matar ao homem que me criou, não posso acreditar em tudo o que está acontecendo. - Beatrice
-Você não precisa fazer isso, se não quiser, outra pessoa pode fazer isso para você, só vamos acabar com todo esse sofrimento, enterrar o passado, e vamos seguir em frente, olhando para nosso futuro, para a linda família que você tem agora. - Pietro
-Não estou conseguindo pensar direito, toda a minha vida é uma grande mentira, e eu o amo, como posso tirar a vida do meu Nono Pietro, não sei se posso viver com isso. - Beatrice
-Se quiser eu cuido disso para você, bebê, deixa isso comigo. - Pietro
-Preciso pensar um pouco, eu preciso respirar um ar, me tira daqui, por favor. - Beatrice
Pego Beatrice no colo e sigo, para o jardim ao lado, sento em um banco com minha menina em meu colo, aquele velho está causando muito sofrimento a ela, como uma pessoa pode não amar uma menina tão linda como ela, Savaltori se deixou corroer pela vingança, ele se perdeu, tanto ódio, passado por gerações, de pai para filho, para neto, posso sentir seu coração em pedaços, sei que Beatrice o ama, e não vai querer matar seu Nono, mas posso fazer isso fácil, somente pelo sofrimento, que ele está lhe causando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Mafia NY 02 -Minha Escolha
RomanceFoi Minha Escolha ter um casamento arranjado, sou Pietro Capo de Las Vegas, não escolhi estar onde estou, a máfia fez muitas escolhas por mim, e uma delas e me Casar com a neta do Boss da Itália, mas escolhi não amar nenhuma mulher e vou cumprir ess...