Pietro
A recepção é uma merda, muitas pessoas nos cumprimentando, até agora, Beatrice não me dirigiu nenhuma palavra, ela não sorri como antes, ela está fingindo, ela sabe que temos que fazer as pessoas acreditarem, mas não está feliz, até o final da noite vou acabar morto pelo chefe.
Seguimos para a mesa, puxo a cadeira para Beatrice, e me sento, logo em seguida, minha irmã Ana, para no meio de nos dois.
-Vocês precisam parecer felizes, se toquem mais, até agora, ninguém viu nenhum beijo ou abraço, já tem gente comentando, sorriam. - Ana
Olho em volto e posso ver os olhares desconfiados, pego um copo de Whisky e viro a doce toda, puxo a cadeira de Beatrice, e coloco meu braço em sua volta, ela se assusta.
-Precisamos mostrar para todos que, nosso casamento é verdadeiro, então, não se assuste, porque vou te tocar muito hoje, e agora eu vou te beijar.-Pietro
Beijo sua bochecha, seu queixo, sua outra bochecha, seu nariz e enfim seus lábios, com calma, puxo seu cabelo, ela suspira em meus lábios, que lábios macios, já estou de pau duro, começo a morder um de seus lábios, ela geme, passo minha língua, estou no céu, ela tem um gosto bom, somos interrompidos por alguém, que vai discursar, quando olho vejo que é seu Nono.
-Boa noite a todos, quero falar que estou muito feliz com essa união, Pietro é um homem honrado e leal, espero que tenha a mesma lealdade com minha neta, que sua família que se inicia agora, tenha muitas bençãos e seja prospera com muitos filhos, ao Casal. - Nono
Me pego segurando a mão de Beatrice, ela faz um carinho em minha mão, encosta sua cabeça em meu braço, posso sentir cheiro de baunilha, em seus cabelos, meu peito se enche do seu cheiro, beijo sua mão e ela abre um lindo sorriso, ela é linda, meu Deus, isso me volta a realidade, o que seu Nono acabou de falar ser Leal, nunca maltratei a nenhuma mulher, muito menos trair, estou confuso, não sei o que fazer e no que acreditar.
Chega a hora da dança, levo minha esposa para o meio do salão, coloco uma mão em usa cintura, ela mantem uma certa distancia, eu passo meu braço em volta de sua cintura e a puxo para perto, seu corpo está colado ao meu, vejo que dua bochecha está vermelha, será vergonha ou tesão, gostaria de ver seu corpo sem nada, ela se encaixa em mim, como uma peça, pequena e perfeita, me lembro do que Calel sempre fala de Mika, ela foi feita para ele, será que eu sou merecedor de ter essa mesma sorte.
Beatrice, fecha os olhos e encosta sua cabeça em meu peito, gosto dela onde ela está, isso é bom, muito bom, beijo seus cabelos, sinto uma paz que nunca senti, como se estive no lugar certo com a pessoa certa, o que está acontecendo comigo, o que essa pequena está fazendo comigo.
Beatrice
Minha cadeira e puxada para mais perto de Pietro, me assusto, ele mudou de atitude depois que Ana veio falar, que as pessoas estão desconfiadas, por não verem trocas de carinho, ele está só fingindo, isso faz meu coração doer, não quero que ele finja, quero que ele goste de mim, que me beije, porque me quer de verdade.
Mas hoje vou me entregar, e esquecer que é fingimento, que se dane, vou viver o hoje, amanhã será outro dia. Pietro deposita beijos pelo meu rosto, e finalmente me beija nos lábios, ele está com gosto de bebida, ele passa a linguá, pelos meus lábios, sinto uma vibração em baixo, no meu centro, posso sentir um molhado entre minhas pernas, ele morde meu lábio, isso tem um efeito imediato, entre minhas pernas, mas somos interrompidos, não quero que ele pare, quero mais.
Nono faz um discurso, e Pietro e eu ficamos de mãos dados, como uma coisa tão simples pode ser tão boa, faço um carinho em sua mão, encosto minha cabeça em seu braço, me sinto bem ao seu lado, ele beija minha mão e não consigo parar de sorrir.
A hora da dança do casal, ele coloca a mão na minha cintura, mantenho uma certa distancia dele, mas ele me puxa para perto, sinto seu corpo, colado ao meu, gosto de estar em seus braços, coloco a cabeça em seu grande peito, me sinto em casa.
Depois que acabou a dança, já sigo para jogar o buque, não vamos ficar até o final da festa, e só agora penso no que pode acontecer, noite de núpcias, minha mão começa a suar, será que ele vai querer, sou virgem, não sei nado , só vi uma vez alguns videos, mas não gostei de como tratavam a mulher como um objeto, então não procurei mais, meu coração está acelerado, estou ventilando.
-Calmo pequena, respira, não fique preocupada, não sou um lobo mau, vamos com calma, não quero que tenha medo de mim, nunca vou te machucar Anjo. - Pietro
A viagem até em casa, não demora muito, não trocamos uma palavra, ele deve me achar uma pirralha, sem experiencia, mas é o que eu sou, mas me controlo, não posso ter medo de viver, pela primeira vez estou vivendo, tento experiencias reais, não sou uma covarde, quero muito que hoje seja o inicio de uma vida nova, vou confiar no meu marido e me entregar e ele.
Quando estamos na entrada da casa,Pietro me pega no colo, e entramos em casa, ele para na entrada e me fica me olhando.
-Você está linda neste vestido, eu não achei que me casaria com um anjo, você é linda Beatrice. -Pietro
-Eu não sabia o que esperar também, Mika não te descreveu nada certo, você também é lindo. - Beatrice
Ficamos nos encarando por um tempo, ele beija minha mão e me leva para as escadas, estamos indo para o quarto, ele abre a porta e entramos, o que será que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Mafia NY 02 -Minha Escolha
RomanceFoi Minha Escolha ter um casamento arranjado, sou Pietro Capo de Las Vegas, não escolhi estar onde estou, a máfia fez muitas escolhas por mim, e uma delas e me Casar com a neta do Boss da Itália, mas escolhi não amar nenhuma mulher e vou cumprir ess...