18- O Troco

9.2K 700 33
                                    

Beatrice

Estou com um sorriso enorme no rosto, tudo está indo tão bem, Pietro é um amor, tão cuidadoso comigo, ele não me forçou ontem, ele esperou, e hoje eu fui sua, a noite toda eu notei pela sua ereção que, ele estava se segurando, mas hoje eu tomei coragem e dei mais um passo para minha nova vida, não posso ficar parada e deixar ele fazer tudo, tenho que mostrar que o quero também e está dando certo, estou me apaixonando por Pietro.

Tenho que ligar para Mika e contar tudo o que aconteceu, queria ir visitar ela e os meninos, vou pedir para Pietro, não vamos ter uma viagem de luda de mel, por causa das coisas que aconteceram, alguém está atrás de mim, Calel me deu uma arma, me pediu para sempre andar armada, será que Magno seria capaz de me sequestrar, ou fazer alguma coisa com Pietro, eu sei que ele passou por algo, ouvi Calel conversar com ele pelo telefone, mas ele não me falou nada, ele foi pegar nosso café da manhã. 

Ligo para Mika, e conto sobre o casamento e minha manhã, ela ficou aliviada, por tudo está dando certo, mas ela me contou que realmente Pietro tinha sofrido um atentado, mas eles estavam tentando descobrir de quem, como o nosso, o homem que foi capturado, não falou nada, frustando a chance de sabermos quem fez os atentados. Pietro entra no quarto com uma bandeja em mãos.

-E aqui está princesa, nosso café da manhã na cama, não sei o que você gosta, então coloquei de tudo um pouco. - Pietro

-Está lindo, nunca fui tão bem, tratada, obrigada, por tudo. - Beatrice

Depois de tomarmos nossa café, Pietro se arrumou para ir para o escritório, tem muita coisa ainda que ele não conseguiu organizar, ele me pediu ajuda em algumas coisas, estamos sentados lado a lado, ele está me explicando sobre tudo, como funciona o seu sistema de lojas que eles abriram, muito inteligente, quando ele me pega olhando para sua boca.

-Se você continuar a me comer com os olhos, não vamos conseguir terminar, e não penso no que acaba de fazer, só faço, eu roubo um beijo de Pietro, que larga os papeis, e avança para cima de mim,  ainda bem que estou de vestido, ele rasga a minha calcinha, e me penetra com vontade, ele já sabia que eu estava preparada, como isso é bom, cada vez é melhor, ontem doeu um pouco, mas hoje está sendo melhor ainda, nos beijamos como se estivéssemos a mundo tempo sem se ver, ele aumenta o ritmo, e mexe com a mão no meu centro, isso é muito bom, essa sensação é maravilhosa, será que com todos é assim, Pietro, vem em seguida e geme alto de prazer.

Estou me limpando no banheiro, quando saio, escuto Pietro conversando com alguém, com quem será que ele está falando, está nervoso.

-Não, fica em cima de mim, eu acabei de me casar, me dá um tempo, eu tenho que desligar-Pietro

-Oi Princesa, eu acabei de pensar que hoje e ontem, transamos sem camisinha, você toma pilula ?- Pietro

-Tomo sim, eu precisei tomar na verdade, coisas de mulheres, da minha parte você não precisa se preocupar, já que você foi o meu primeiro. - Beatrice

-Você também não, eu fiz exames, seu Nono me pediu, estou limpo, e meu peito se enche, em saber que eu sou o seu primeiro e único. - Pietro

-Você ainda não ganhou um passeio, por Vegas, quero te mostrar um monte de coisas, depois cuidamos dos papeis, vamos sair. - Pietro

-Seria ótimo, conhecer a cidade, eu fiquei curiosa, como se joga nos cassinos, deve ser legal. - Beatrice

 Visitamos vários lugares e jantamos em um restaurante de Pietro, ele tem muitos empreendimentos, quando estamos nos levantando para ir embora do restaurante, vejo uma mulher se aproximar de nós, eu já vi esse rosto.

-Você pensa que vai me jogar fora, assim, você fez um acordo comigo, não atende as minhas ligações, tá com medo de mim Pietro. - Giovanna

 - Giovanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Série Mafia NY 02 -Minha EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora