Calel
Estou tentando ajudar a uma menina, que nem conheço, mas ela me lembra Mika, Beatrice, está em evidencia, todas as pessoas vão querer um pedaço dela, ela é a neta do maior chefe da máfia, isso faz ela valer a liderança da casa de Ravena e da máfia da America, e a minha maior preocupação se tornou, é que Don, me contou que Magno, tio bastardo de Mika, está querendo este lugar, esse cara é um pedaço de merda, pedófilo filha da puta, não sei por onde começar, algo ruim esta vindo.
Para piorar tudo, Pietro resolveu se afastar da família, minha irmã Ana, também não manda noticias, não vem mais para casa, ela está na Europa, estudando moda, não sei onde meu pai estava com a cabeça para deixar ela ir sozinha para lá, mas eu estou no comando agora, e vou fazer as coisas do meu jeito, vou trazer Ana de volta, colocar ela próxima da família, de baixo de meus olhos.
Não posso esquecer da minha maior alegria, meu filho Dominic, está quase chegando, e é claro a mãe rebelde dele, Mika está um pé no saco, por causa do acordo que fiz de casar Pietro e Beatrice, vou ensinar a minha mulher a não me ignorar e virar o rosto para mim, sigo para nosso quarto.
-Oi Mika, vamos conversar ? -Calel
-Não quero conversar, estou pensando, em alguma coisa melhor do que uma merda de acordo de casamento, estou muito decepcionada Calel, nunca pensei que você apoiaria uma coisa dessa. - Mika
-Você confia em mim ? - Calel
Minha menina fica calada, que droga, não quero magoar minha mulher, por problemas que não são nem nossos, já temos muitos, ela continua calada, e olhando para baixo, mexendo nos dedos.
-Levanta Mikaela, eu te fiz uma pergunta, e eu quero uma resposta, você confia em mim? - Calel
Mika me olha com medo, o que será que ela acha que eu vou fazer com ela, que continua sentada, se decidindo se me obedece ou não, minha Mika submissa, essa vai ser novidade.
-Mikaela eu não vou falar duas vezes, me responda e venha aqui. - Calel
Boa menina, ela se levanta e vem até a mim, ela fica olhando para baixo e não me responde. Levanto seu rosto, ela está quase chorando, mas minha menina é forte.
-Não gosto que não confiem mim, você é minha esposa, meu mundo e uma pequena coisa, já faz você desacreditar em tudo o que vivemos, você acha mesmo que eu seria uma idiota de forçar duas pessoa a algo que elas não querem, que amor é esse que não acredita no meu caráter e no homem que eu sou. - Calel
Mika começa a abrir a boca para falar, mas eu a interrompo.
-Não fala nada, você me magoa, quando vira o seu rosto para mim, na frente de todos, mostrando que não confia em mim na frente de Beatrice, e pior na frente do chefe, sei que errei com você, mas ninguém é perfeito, e eu estou fazendo o meu melhor por você e nossos filhotes. -Calel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Mafia NY 02 -Minha Escolha
RomanceFoi Minha Escolha ter um casamento arranjado, sou Pietro Capo de Las Vegas, não escolhi estar onde estou, a máfia fez muitas escolhas por mim, e uma delas e me Casar com a neta do Boss da Itália, mas escolhi não amar nenhuma mulher e vou cumprir ess...