Beatrice
Estou amarrada escutando tudo o que Pietro está falando com Magno, não posso acreditar que tudo foi uma mentira, eu deveria ter desconfiado, que meu Nono, seria capaz de ameaçar Pietro, só para me ver feliz, ele comprou a minha felicidade, tudo não passou de uma mentira. Eu senti isso, na igreja, eu sabia, que ele estava sendo obrigado, assim que vi seu olhar para Giovana, ela mesmo tentou me avisar, e eu burra quis acreditar, como sou burra.
Meu coração se parte, quando Pietro fala que vai se casar com ela e que Giovana está grávida, e só existe um meio para isso, ele falou com tanta certeza, que é seu filho, que só me faz acreditar, mais ainda, que eles estavam juntos, Pietro me enganou esse tempo todo, cada palavra, cada momento compartilhado, é uma mentira, conto de fadas não existe, e amor verdadeira não é para todos, não para mim.
Sinto meu coração se despedaçar, não consigo segurar o choro, as lagrimas descem como uma cachoeira, estou chorando por tudo, que passei até hoje, por não ter ninguém que realmente me ame, não tenho ninguém.
Estou perdida em meus pensamentos, quando escuto vidros quebrando e balas para todos os lados, pessoas entrando, homens sendo mortos, Magno está caído no chão, será que ele está morto, Enzo entra e corta a corda do emu pulso, não sei se fui baleada, estou dormente, até que não seria ruim morrer agora, resolveria tudo, toda a dor acabaria.
Enzo retira o resto da corda da minha mão, com cuidado, minha pele está machucada, por minha culpa, enquanto ouvia tudo, eu só quero sair daqui e sumir, Pietro volta para perto de mim, não tenho coragem de olhar em seus olhos, como ele pode fazer isso comigo.
-Mikaela, ele estava com ela ? - Beatrice
-Ela está bem, minha irmã já está em casa em segurança. - Enzo
-Agora está tudo bem bebê, você está segura, ele tocou em você Beatrice? - Pietro
Não consigo segurar, a minha raiva, e grito com Pietro na frente de todos.
-Pare de fingir que se importa, depois de tudo o que acabou de fala. Me tira daqui Enzo, eu não quero ele perto de mim, por favor, me tira daqui. - Beatrice
-Que tal cuidarmos de você, vamos para um hospital, depois vocês conversam, por agora ele não vai chegar perto, não é Pietro? - Enzo
Não olho para saber sua resposta, pelo canto do olho só vejo que ele está parado me olhando, com um semblante sério e triste, Enzo se aproxima de Pietro e fala algo baixinho.
-Ela pode estar em choque, ela não vai te ouvir agora, então vamos primeiro verificar se ela está bem, em casa você conversa com ela. - Pietro
Enzo me leva para um hospital, eles me verificam, todo tempo, só fico pensando em como me deixei levar, por amor, a Pietro, que sim, eu sei que já o amo, como ele pode fazer isso comigo, me enganar, brincar com meus sentimentos.
Depois do hospital, seguimos para o carro, Enzo está ao meu lado o tempo todo, até agora nenhum sinal de Pietro, melhor assim.
-Enzo, você poderia me emprestar o celular, preciso ligar para a Mika. -Beatrice
-Claro, pode pegar. - Enzo
-Mika, sou eu Beatrice, me desculpa, por tudo, eu não sabia que Magno seria capaz de algo assim, eu não quero incomodar, logo agora que sei que você deve estar se recuperando, mas preciso cobrar algo, lembra que você me falou que se eu precisa-se você me ajudaria, estou precisando de um ultimo favor. - Beatrice
Meses Depois.....
Beatrice
Estou em uma casa na praia, no caribe, sei que ela pertence a alguém da máfia, eu gostaria de ter nascido em um família normal, mas não nasci, estou dando um tempo de tudo, no mesmo dia, depois que contei tudo para Mika, sobre o que Pietro tinha falado, logo depois que eu sai do hospital, Enzo já me trouxe para cá, ele conversou com Mikaela pelo telefone, eu pedi para ela não falar com Calel, ele poderia contar para Pietro onde estou, não quero conversar, não quero nem pensar sobre isso, minha vida é uma droga, pedi para Mika, fazer os papeis do divorcio, e assim que eles estiverem prontos, ela vai me trazer e assim vou deixar Pietro, seguir seu caminha, com Giovana e a filha deles, isso mesmo, converso todos os dias com Mika, ela me contou, que é uma menina, ela já está grávida de 4 meses.
O tempo parece que parou por aqui, estou desconfiada que Mika está enrolando com os documentos, não quero mais prolongar esse falso casamento, quero seguir com a minha vida, Enzo se tornou um amigo, ele tem passado muito tempo comigo, ele tenta me animar, trás filmes, doces e abraços, ele nunca fala dele, e eu também não pergunto, até poderia me apaixonar por ele, mas, meu coração está em pedaços e amar só machuca, todos que falam que me amam, só me machucam.
Andei pensando no que quero fazer, pedi para Mika conversar com o Nono, não posso voltar para Ravena, não com Pietro por lá, se ele aceitou ser Capo da minha casa, ele que fique com ela, só quero seguir com minha vida, bem longe de tudo.
-Te achei, nossa essa casa é enorme, achei que você tinha fugido. - Mikaela
Corro para abraçar, minha única amiga, além de Enzo é claro, que está logo atrás na varanda, ele acena com um sorriso no rosto e grita.
-Surpresa!!!!, enquanto conversam vou fazer nosso jantar e depois vamos beber até cair. - Enzo
Todos nos sorrimos, o bom disso tudo, foi que encontrei, dois irmãos lindos, e são as únicas pessoas em que confio agora.
-Você está ótima, está bronzeada, seu cabelo está até mais claro, mas eu sei que isso só é por fora, como seu coração está ? - Mika
-Vai sobreviver, assim como sobreviveu esses anos todos, já parei com o drama, não vou ser nem a primeira e nem a ultima com um coração partido, quero seguir em frente, deixar tudo isso para trás. - Beatrice
-Bea, em posso te pedir uma coisa, eu preciso que primeiro você só me escute, depois que eu terminar você fala, pode ser? - Mika
-Escutar o que Mika, espero que você tenha trago os papeis, não posso esperar mais, eu pensei que fosse minha amiga, eu preciso seguir em frente Mika. - Beatrice
-Eu sei, mas só me escuta...... -Mika
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Mafia NY 02 -Minha Escolha
RomanceFoi Minha Escolha ter um casamento arranjado, sou Pietro Capo de Las Vegas, não escolhi estar onde estou, a máfia fez muitas escolhas por mim, e uma delas e me Casar com a neta do Boss da Itália, mas escolhi não amar nenhuma mulher e vou cumprir ess...