Minha irmã está apavorada e eu não sei o que fazer, estou igual ou mais apavorado do que ela.
-Mel, olha para mim, eu vou descobrir quem fez isso, ok? - olho ao redor a procura de alguma pista e vou andando com minha irmã para fora, essa casa já não é mais segura para ela e para o bebê.
- Onde vamos? - ela me olha e ainda é possível ver medo em seus olhos.
- Aqui já não é mais seguro para vocês ficarem, vamos para a minha casa...
- Eu não vou sair da minha casa !!! - Ela exclama como se eu estivesse pedindo a coisa mais absurda do mundo a ela.
- Mel, você não está entendendo. - Digo colocando as mãos em minha cabeça puxando meus cabelos para que tentar amnisar essa raiva que está me consumindo por dentro. -Tem alguém por ai nos ameaçando e eu não faço a menor ideia de quem seja, e acabaram de deixar a minha cachorra morta dentro de uma caixa aqui na porta da sua casa, então minha querida irmã eu sinto muito mas aqui você não fica até que seja realmente seguro.
Mel revira os olhos e mesmo que saiba que não deixarei ela aqui ela ainda tenta argumentar comigo.
-Nós podemos ir a policia! - acabo dando uma gargalhada sarcástica pois sei que a polícia nada fará nesse caso, não sei o porque mas parece que sempre que um caso tem a ver comigo eles simplesmente ignoram, sempre foi assim desde que eu era novo.
Estamos do lado de fora da casa e eu estou tentando achar um jeito de explicar a Mel de que a polícia não será de nenhuma serventia nesse caso, quando vejo uma pessoa toda de preto do outro lado da rua atrás de uma arvore o que é totalmente estranho afinal está um baita calor e a pessoa de moletom. estrito meus olhos para que eu possa enxergar melhor e percebo um celular apontado em nossa direção. Solto minha irmã e vou na direção da pessoa que corre ao perceber que sua presença foi notada por mim.
a pessoa é magra e pequena o que me faz perceber que se trata de uma mulher, quando estou quase chegando perto escuto uma buzina e isso me distrai fazendo com que eu perca a pessoa de vista, olho para o carro que buzinou e ele simplesmente acelera e ao passar por mim vejo um flash, tiraram uma foto minha. Volto para onde deixei minha irmã com uma cara muito confusa.
- O que foi isso?
- Você não viu que tinha uma pessoa ali? pergunto ao perceber que ela esta totalmente alheia a toda essa situação.
- Não! Tudo o que eu vi foi que você saiu correndo para o outro lado da rua e quase ser atropelado, você está maluco?
- Tinha alguém ali Mel, alguém filmando ou tirando foto e quando eu estava perto de ver quem era apareceu aquele carro e me distraiu e ao passar por mim vi que tirou uma foto o que me fez perceber que estava com a mulher que correu...
- Mulher?
- Sim, era baixa, magra e quando correu vi que tinha cabelos compridos e pretos.
- Antoni meu irmão por que alguém estaria atras de você ou até mesmo de mim? O que diabos realmente está acontecendo? Minha irmã fala e pisca, tipica reação de quando ela acaba falando um palavão. Tenho vontade de sorrir com sua reação e o faria se a situação não fosse tão seria.
- Eu não faço a menor ideia, mas agora tenho certeza de que aqui não é seguro para você até que tudo se resolva.
Minha irmã se dá por vencida pois sabe que eu não darei o braço a torcer, afinal é a segurança dela que está em jogo.
Entramos dentro da casa de Mel para que ela possa pegar suas roupas, mas eu a todo tempo estou perto da janela, olhando, vigiado para saber se lá fora está tudo tranqüilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
RomanceEle foi marcado pela dor de um passado de mentiras, enganado pela mulher que amava, Antoni já não acredita mais tão facilmente nas mulheres. Ela, uma mulher mais forte do que parece, para salvar a família, se submeteu ao mais destrutivo d...