capítulo 1

757 38 22
                                    

[Louis POV]

Hoje eu tô estranho, vejo uma foto que tirei com meu empresário/melhor amigo Harry, não sei o por que mais estou sorrindo e acariciando o rosto dele, "Eleanor não é tão bonita quanto ele," só consigo pensar nisso, só nisso.

-Lou? Meu amor? - Eleanor bate na porta do meu quarto que está trancada, eu hesito um pouco antes de atender, mais eu acabo atendendo.

- oi? - falo sem ânimo algum, afinal não gosto de ser incomodado, só tem duas pessoas nesse mundo que podem fazer isso, minha mãe e é claro Harry.

- Vamos? - Eleanor e eu vamos sair hoje para ver um filme qualquer que ela quer assistir, eu não quero ir, mas sou obrigado por ela.

-Vamo fazer o que. - Saio de casa e tranco a porta enquanto ela aperta o botão do elevador.

O elevador demora alguns minutos para subir para o andar que eu moro, bom eu moro no último andar, mais especificamente na cobertura do prédio, o apartamento mais caro da região. Entramos no elevador, descemos até o térreo e assim que saímos o porteiro já avisa para irmos pelos fundos, tem muitos repórteres pela frente.

A Eleanor acena com a cabeça e vamos rumo a porta de trás. Eu definitivamente odeio ser famoso, eu só jogo futebol o que tem de mais nisso?

Me dirijo até o carro, entramos no carro e sigo em silêncio até o cinema. Antes de descer vejo se não tem nenhum repórter atrás de mim. Ufa ninguém nos seguiu.

Entramos no cinema, pago as entradas, pipoca e refrigerante para nós, enquanto entramos na sala de cinema só penso em uma coisa "aqui não é meu lugar, Eleanor, eu não pertenço a ela, nunca pertenci".

Assim que entramos fomos para nosso lugar, já tinha começado os trailers, eu realmente não gosto de cinemas... Pelo menos não com a Eleanor.

Assim que acaba o filme volto pra casa e vou direto pra cama, amanhã tenho treino antes das seis da manhã.









Desculpa qualquer erro, (não sei quando vou postar o segundo capítulo) 

Comentem o que vocês acharam.

My PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora