[Louis POV]Percorri algumas quadras até a casa de Harry. Chegando lá, entrei no prédio e me dirigi até o elevador, apertei o botão do andar dele. Sai do elevador, fui direto para a porta logo em frente ao elevador, toquei a campainha esperando alguém atender.
A porta abriu, aparecendo nela um Deus grego chamado Harry Edward Styles, ele estava com a expressão cansada mais ainda sim estava lindo, quando ele viu as minhas malas na mão ele automaticamente abriu mais a porta dando espaço para que eu entrasse.
- terminou? - Harry pergunta simples. Assinto com a cabeça- e vc deixou ela ficar lá até ela arrumar um lugar - Harry fala com afirmação em sua voz, e, mais uma vez assinto com a cabeça- vamos coloca suas coisas no quarto de hóspedes- ele fala fechando a porta.
Fui até o quarto de hóspedes onde deixei minha mala, larguei a mala na cama de casal que tinha la, quando estava voltando para a sala me deparei com uma coisa, o Harry estava com uma garrafa de cerveja em suas mãos, ele nunca me contou que bebia.
- Lou? - a voz angelical dele me tirou de meus pensamentos, amo essa voz- tá servido?- ele levanta a garrafa em suas mãos. Eu assinto com a cabeça, ele se levantou eu foi para cozinha pegar uma para mim.
- Harry- o chamo e ele aparece na porta com as nossas cervejas, me entrega uma, e se senta ao meu lado- desde quando você bebê?- pergunto para ele.
-desde hm.... N sei eu bebo às vezes sozinho aqui em casa, quando eu tô sob muito estresse- Harry fala simples, isso me deixa confuso porque ele nunca bebe em festas e essas coisas, porque sozinho? Será que ele não tem ninguém para beber com ele? Bom agora tem.
-hm... Porque você não bebe em festas então?- eu pergunto ainda mais confuso do que antes.
-porque eu prefiro beber em casa do que nesses lugares, se eu ficar bêbado por exemplo, eu posso já ir pra minha cama e durmir, simples- ele fala como se fosse a coisa mais simples do mundo, será que eu mando indiretas? Como tô gostando de uma pessoa só que não quero estragar a amizade?
- Harry, posso te falar uma coisa? - pergunto com um tanto de medo para ele.
-pode, você sabe que pode.- Harry fala olhando para a televisão, tava passando jogo de um time qualquer, ele virou para mim me encarando com aqueles olhos verdes, como não se apaixonar por esses olhos?
-hm... - não sei o que dizer- eu estou gostando de uma pessoa, e..... Essa pessoa é uma pessoa extremamente especial pra mim..... Ele cresceu comigo sabe....- falo meio enrolado para não falar que é ele.
-ele?- Harry fala com os olhos arregalados com uma cara de espanto.
-hm...... Eh- falo com a cabeça baixa encarando meus pés- eu..... Eu acho que sempre fui apaixonado por ele. - falo corado.
-e eu conheço ele? - Harry fala com o tom da voz triste, será.... Será que ele sente o mesmo? Eu sei que parece bobagem..... Ou não...... Nunca vi ele com uma namorada.
Fico em silêncio encarando meus pés, mas mesmo sem o ver consigo sentir ele me encarando. Aí que vontade que eu tenho de beijar esses lábios... Esses malditos grandes e carnudos lábios que se encaixa perfeitamente em meus pequenos e finos lábios.
-você não respondeu...- Harry fala triste eu sinto a tristeza em suas palavras, subo meu olhar lentamente, até colar nossos olhos, sinto uma lágrima descendo em meu rosto, ele se aproxima de meu rosto e limpa a lágrima com seu dedão. Fecho meus olhos para sentir sua mão em meu rosto, quando sinto seus grandes lábios beijando minha testa e susurrando- ei parte de chorar, vai ficar tudo bem, ele deve ser um cara de sorte por ter seu amor.
-entao você é um cara de sorte.- sussurro bem baixinho, pela cara que ele fez quando me virei para pegar minha cerveja que se encontrava mesinha de centro, pude ver uma cara de espanto vindo dele, dou um gole em minha cerveja e descido que vou para o banheiro, acho que vai ser uma boa disculpa para mim refletir como é que eu sou tão burro.- vou ao banheiro- falo ele assente com a cabeça e eu me levanto, vou para o banheiro, entro, tranco a porta e me sento no chão mesmo, bato algumas vezes minha cabeça na parede, fico pensando alguns minutos até que ouço alguém bater na porta.
-Lou tá vivo?- Harry me tira de meus pensamentos, me levanto e dou descarga no vaso, destranco a porta e abro a mesma, dando de cara com ele, nos encaramos por alguns segundos até ele fala- vou pedir uma pizza você quer de que sabor?- penso um pouco antes de responder, pensando em um sabor, até que a tradicional de queijo me vem na cabeça.
- de queijo- respondo simples para ele ele assente com a cabeça e vai para cozinha pedir, vou para a sala e termino de beber o resto de bebida que tinha. Olho para trás e vejo um Harry me encarando, faço um movimento com a mão para ele se sentar no sofá, ele não diz nada e se senta ao meu lado.
- é verdade?- ele me pergunta, fico um pouco confuso mas acho que sei do que ele está falando. Mas mesmo assim me faço de desentendido.
-o que?- pergunto com cara de confuso. Depois disso posso pensar em ser ator também.
-que você falou... Que eu tenho sorte...- Harry fala corando, sem dúvidas a coisa mais linda desse mundo, sinto minhas bochechas corarem também, não sei se falo, estou com medo de falar sim e acabar com nossa amizade, mas e se ele sentir algo? Descido falar a verdade. Assinto com a cabeça encarando o chão, ele lentamente levanta minha cabeça com sua mão em meu queixo e sela nossos lábios com um beijo lento e profundo, nesse momento sinto como se nada mais poderia me machucar, como se nada mais importasse no mundo inteiro a não ser esse beijo.
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Player
FanfictionLouis é um jogador de futebol famoso, e Harry é seu empresário é melhor amigo, Louis descobre que tá loucamente apaixonado por ele, e Harry sempre foi apaixonado por Louis