[Louis POV]Acordei sentindo um peso em minha cintura, era a mão de Harry, a tirei de meu corpo com muito cuidado para não acorda-lo ele tem sono leve, me levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um belo banho e fiz minha higiene pessoal, fui para a cozinha para preparar o nosso café da manhã, procurei uns ingredientes pelos armários para fazer panquecas para nosso café da manhã, peguei os ingredientes, e aproveitei já para colocar a água para ferver para fazer café, pequei a uma frigideira e a coloquei no fogo, e esperei até que ela estivesse bem quente, coloquei uma gotinha de olho e em seguida a massa da panqueca, deixei até que um lado ficasse dorado e virei, deixei dorando o outro lado e coloquei em um prato. Fiz o mesmo até a massa acabar.
Coloquei o café na minha xícara preferida, e a coloquei na mesa, peguei as panquecas e o melado, me sentei na mesa e comecei a comer. Hm... Acertei na massa, tá bom demais. Acabei de comer e fui lavar a louça, comecei a lavar a louça, não tinha muita coisa para lavar,já tinha lavado as da noite passada... Ah a noite passada... Como amei ela, pronto acabei de lavar e fui acordar o Harry, já era quase dez da manhã e ele dormindo, fui para o quarto abro a porta lentamente e ele estava lá dormindo igual um anjo. Fui para o lado e chamei seu nome algumas vezes, fazendo carinho em seus braços e cachos.
-amor acorda vem tomar café- falei repetidamente até ele acordar. Ele abriu os olhos devagar, ele acordou com um pequeno sorriso em seus lábios- vem tomar café, você já dormiu demais por hoje.- falei fazendo carinho em sua face.
-vamo- Harry fala com a voz rouca, ele se levanta lentamente e nós vamos para a cozinha, sirvo café e panquecas para ele, ele come com uma cara de apreciação-hm... Tá bom você acertou.
-obrigado- falo corando um pouco , que bom que ele achou, vai ser o café da manhã até nós enjoarmos- coma e vai tomar banho, depois vamos sair para ir no mercado, você não tem mais comida nessa casa.- Ele me obedeceu e foi tomar banho, pouco tempo depois ele já estava na sala de novo e pronto para nos sairmos.
-pronto vamos?- ele falo sorrindo com direito a suas maravilhosas covinhas, assenti com a cabeça e saímos do apartamento, fomos no meu carro, ele tinha um porta-malas maior daria para trazer mais coisas, nos dirigimos até o supermercado mais próximo e começamos a fazer as compras. Feito isso nós colocamos as compras no carro e voltamos para o apartamento de Harry. Voltamos ouvindo as músicas da rádio, fomos cantando desde o mercado até o prédio, quando chegamos no prédio nos dirigimos direto para o elevador, apertamos o botão do andar de Harry e fomos conversando sobre como o atendente do supermercado era estranho, saímos do elevador e entramos no apartamento, me dirigi direto para a cozinha para quardar as compras. Terminei de arrumar as compras nos armários e fui para a sala, me sentei no sofá e liguei a TV coloquei no canal de esportes e estava passando os comentaristas do intervalo de algum jogo. Harry se sentou ao meu lado, me virei e o encarei, ele me encarou de volta, fomos nos aproximando devagar e selamos nossos lábios com um selinho demorado, nós nos separamos e continuei com os olhos fechados e com um sorriso em meus lábios, isso era bom... Eu realmente amo Harry. Abri meus olhos devagar e percebo que ele me encara, ele também está com um sorriso bobo em seus lábios.
- Louis- Harry me chama e eu o olho com um olhar de duvida, ele estava me olhando com um olhar sério como se ele fosse falar algo que me magoaria- Louis William Tomlisson você aceita namorar comigo?- Harry pergunta ainda sério meu sorriso é automático.
- eu seria louco se não aceitasse- falo para ele nos beijamos- mais cadê a aliança?- falo brincando e ele me olha com um olhar estranho, não sei descrever o olhar de Harry.
-eu... Eu não comprei- Harry fala cabisbaixo eu sou uma risada, ele levanta a cabeça e me olha confuso, continuo rindo, na verdade já estava gargalhando.
-eu tava brincando meu amor não presciso de anel- falo em meio as minhas gargalhadas. Ele me olha com um olhar de ódio engraçado- aawn você bravo é a coisa mais linda desse mundo- falo apertando a bochecha esquerda dele.
- eu não sou- Harry fala ainda mais bravo e eu não consigo segurar a risada, começo a gargalhar, mais gargalhar muito- para de rir agora é sério eu vou ficar bravo- Harry fala ainda mais irritado.
-ok... Ok... Eu paro- falo segurando a risada, ele me olha bravo, aos poucos ele começa a segurar a risada, Harry dá uma risadinha, isso já basta para que eu começasse outra crise de riso.
- se você não parar de rir eu vou ter que tomar providências- Harry fala com sua face seria mais sua voz divertida, eu já penso qual será a providência?
- ae e qual vai ser a providência? - falo com uma voz provocativa.
- vou te deixar sem beijos por uma semana inteira sem volta- Harry fala sério, mas na sua voz eu consigo ver que é mentira, ele está falando com a sua voz engraçada, ou seja isso não é verdade.
- ok- falo e me viro de novo para a televisão, mudo de canal, coloco em um canal de filme qualquer e começo a assistir, não demora muito para Harry se aproximar e me empurrar para seus braços, finjo que não dou atenção para ele e ele começa a depositar beijos e mais beijos sobre minha face e meu pescoço.
- você sabia que você é a pessoa mais linda desse mundo?- Harry cochicha em meu ouvido, sua voz rouca me dá arrepios, olho para ele, e ele sem perder tempo me deposita um beijo em meus lábios.
-ue eu não vou ficar uma semana sem beijos?- falo irônico. Ele sorri e volta a assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Player
FanfictionLouis é um jogador de futebol famoso, e Harry é seu empresário é melhor amigo, Louis descobre que tá loucamente apaixonado por ele, e Harry sempre foi apaixonado por Louis