cap. 10

260 14 1
                                    


[Louis POV]

Acordei hoje mais cedo que o normal, então descidi q iria comprar o café, não aguento mais comer a mesma coisa todos os dias. Fui até o Starbucks para comprar o nosso café da manhã, comprei café e alguns bolinhos para acompanhar.

Cheguei em casa, reparei que Harry não estava mais lá, onde será que ele está? Resolvi mandar uma mensagem pra ele.

Mensagem de Harry

Eu: Harry meu amor onde você está? Cheguei em casa e não te vi.

My life: estou indo em uma reunião de emergência. Quando acabar te falo okay?

Eu: okay...

Bom ele foi para uma reunião, mais tô achando estranho, nunca tem uma reunião de emergência, o que será que aconteceu? Bom vou comer e quardar a de Harry.

Guardei a comida dele na geladeira, peguei a minha comida e me sentei no  sofá para come-la, abri o saquinho com os bolinhos, mordi um e porra esse bolinho tá maravilhoso, dei mais uma mordida e o bolinho já se foi, como só comprei dois bolinhos e eu quardei um para Harry, descidi que não iria comer o bolinho dele.
Acho que vou para a casa de Niall, já que ele não sai de lá mesmo.

Mensagens Niall

Eu: viado tô indo pra aí okay?

Gazela: okay passa no mercado e compra pipoca, salgadinho e refri pra nós.

Eu: okay

Vou avisar Harry, vai que ele fica preocupado quando chegar.

Mensagens harry

Eu: vida estou indo para a casa de Niall, só estou avisando mesmo

Peguei minhas chaves, sai de casa, tranquei a porta e fui para o elevador, apertei o botão e esperei o elevador chegar, entrei no elevador, apertei o botão e esperei até que a porta do elevado abrisse.

Fui em direção a meu carro que estava estacionado em frente ao prédio, peguei minhas chaves para abri-lo, feito isso entrei no carro, coloquei os cintos de segurança, liguei o mesmo e me dirigi para o mercado mais próximo.

Entrei no mercado, peguei as coisas que Niall me pediu, paguei e voltei para o carro e me dirigi o mais rápido para a casa de Niall, cheguei em seu prédio, comprimentei o porteiro, que já me conhece e me dirigi até o elevador. Entrei no mesmo, apertei o botão do andar de Niall e logo a porta se fechou.

A porta abriu e sai do elevador, me dirigi até a porta preta e apertei a campainha, logo ouvindo um "entra" vindo de trás da mesma, abri a porta me deparando com um Niall só de cuecas.

- sério Niall?- perguntei fechando a porta atrás de mim.

- o que foi? Você que quiz vim aqui e você sabe q eu só ando de cueca em casa- Niall disse se sentando no sofá- trouxe?

- sim Niall eu trouxe sua comida, mais você não tava de dieta?- perguntei entrando em sua cozinha.

Coloquei a pipoca no microondas, peguei dois copos e os enchi de refrigerante, coloquei os salgadinhos em um pote, levei o pote e um copo de guaraná até a sala, o colocando em cima da mesinha de centro. Voltei para a cozinha, o microondas apitou, peguei a pipoca e a pus em outro pote, peguei o outro copo e o pote e os levei até a sala, encontrando o Niall do mesmo jeito de quando eu o vi se sentar no sofá.

- você que deveria ter feito isso, sou visita- falo me sentando no seu lado.

- ue você é de casa então não eu não presciso fazer isso- Niall fala pegando um pouco de pipoca- que filme a princesa vai assistir?- Niall pergunta com a boca cheia de pipoca.

- hm... Não sei... Que tal Anabelle?- pergunto pegando o controle e colocando no Netflix.

- não tá louco? Você quer que eu tenha pesadelos? Eu vou ligar para a sua casa de noite se eu tiver- Niall fala já com os olhos arregalados, eu o olha por uns dois segundo e começo a rir.

- vai Niall para de ser medroso- falo parando de rir.

Niall n fala nada, mais assente com a cabeça, então eu coloco na categoria de filmes de terror que tem na Netflix, logo avisto um filme de categoria cinco estrelas, sem pensar duas vezes coloco o filme.

Assistimos o filme, e quando tava bem no finalzinho, sinto meu celular vibrar em meu bolso, pego o mesmo desbloqueio ele e vejo que tem uma nova mensagem de Harry.

Mensagens Harry

Love: amor já estou em casa, estou com uma amiga minha lá da agência, estou a ajudando pois ela é nova ok?

Eu: okay já está acabando o filme é já vou embora.

Bloqueio o meu celular, e término de assistir o filme, quando o filme acaba me despeço de Niall e vou embora, não demora muito para chegar em casa.

Abro a porta e vejo Harry é uma moça sentados no sofá com alguns papéis na mesinha de centro, falo um breve "oi" para ela e pisco para Harry, vou direto para o banheiro do quarto de  Harry, vou tomar um banho.

Feito isso, saio do banheiro, coloco uma roupa, quando abro a porta, me deparo com a moça e Harry se beijando, não falo nada e volto correndo para o quarto de Harry, fechando a porta com força, para ele perceber q eu vi a sena, pego minha mala e minhas coisas no closet de Harry, pego também uma blusa dele que se encontra com bastante perfume, faço minhas malas e saio do quarto, sem falar nada, tento ir embora, mais Harry me viu.

- onde você vai Lou?- Harry me pergunta, eu o ignoro e logo saio da casa.

Quando estou esperando o elevador, vejo a porta se abrir e Harry sair da mesma.

- o que aconteceu?- Harry fala pegando em meu braço e o apertando com força.

- o que aconteceu? Você ainda tem a coragem de dirigir a palavra a mim? - pergunto o olhando incrédulo.

- ue Lou o que aconteceu? Não estou entendo- Harry fala como se nada tivesse acontecido.

- você pensa que sou cego? - falo assim que as portas se abrem, entro na mesma, quando as portas estão quase se fechando, Harry as segura.

Desculpem pela demora, estava sem criatividade.

My PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora