[Louis POV]O beijo se aprofundou aos poucos, eu senti como se fosse o melhor dia da minha vida, eu sei que sinto por ele, faz muito tempo que eu sei, eu o amo desde que eu o vi pela primeira vez na escola, naquela época eu pensei que eu gostava dele por amizade, mas não era, o tempo foi passando e eu me apaixonando ainda mais por ele, e agora eu sei que ele sente o mesmo por mim, e só me pergunto o por que de eu não ter feito isso antes, é maravilhoso, perfeito.
Aos poucos o bejo foi ficando mais quente, nos separamos para respirar, soltamos o ar que tinha em nossos pulmões, enchemos ele de novo, e começamos outro beijo, esse mais intenso, Harry me deitou no sofá e começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas e chupões, só espero que não fique a marca. Harry para o beijo, estamos ofegantes mas isso não impede o Harry de falar uma coisa.
- vamos pra cama?- Harry fala sorrindo com direito a covinhas, eu assinto com a cabeça, ele sai de cima de mim e vai pro seu quarto, eu o sigo. Entro no quarto, Harry atrás de mim, fecha a porta e a tranca, ele me puxa para outro beijo, dessa vez começando quente, ele me joga na cama, me deixando cair de costas no lençol, ele tira sua camisa e começa a me beijar, não demora muito para que ele tire minha blusa. Agora os dois sem blusas, ele começa a dar beijos por toda minha barriga e ombros, já estou completamente duro e consigo ver que ele também, ele roça nossas ereções, eu dou um gemido baixo mais abafado, ele tira suas calças, e consigo ver o tamanho de sua ereção, uau como é grande, ele junta nossos lábios com um selinho e vai até a comoda para pegar alguma coisa, ele abre a última gaveta e pega um tubinho de lubrificante, confesso que fiquei com um pouco de medo no começo, ele vem para a cama de volta e começa a me beijar, ele separa nossos lábios e começa a dar leves mordidas em minha pele, ele começa a brincar com meus mamilos, junta nossos lábios de novo agora mais demorado, ele começa a brincar com o elástico da minha calça, logo retirando ela, finalmente ficamos só de cuecas, ele roça um pouco nossas ereções, dessa vez foi a vez dele de gemer, eu poderia ficar o dia inteiro ouvindo isso que nunca irei me cansar, enquanto ele brincava com meus mamilos eu brincava com o elástico da sua cueca, em um puxe só tirei ela, me deparando com seu membro totalmente duro e grande, ele fez o mesmo, puxou minha cueca e jogou-a em algum canto qualquer do quarto, agora nós estavamos totalmente nus, Harry pegou o lubrificante que agora se encontrava em cima da cama, ele pegou o pote despejou um pouco em seus dedos- vira pra mim? - ele pergunta e eu sem falar nada me viro, gemi um pouco quando ele depositou seu dedo em minha traseira, ele foi um tanto gentil, foi movendo seu dedo até eu me acostumar com a dor, depois ele colocou o segundo dedo, eu gemi mais auto, dessa vez ele não foi tão gentil, em vez dos movimentos devagar foi mais rápido, mais dolorido, comecei a gemer alto, mas com o tempo fui me acostumando.
- tá tudo bem babe?- Harry me diz com uma voz sexy, eu assenti com a cabeça- ok vou tirar meu dedo ok?- ele me pergunta do jeito mais atencioso possível, eu mais uma vez assenti com a cabeça e ele fez como havia dito, tirou seus dedos de mim, ouvi o som do pote de lubrificante sendo aberto, fechei os olhos, estava com um pouco de medo misturado com ansiedade, senti entrando uma coisa grossa e grande, assim que ele colocou a pontinha eu já soltei um gemido alto, doeu mais que eu pensei, ele deixou um tempinho ali sem movimento algum, ele começou a estocar aos poucos, foi indo devagar, e eu fui me acostumando aos poucos, aos pouco foi indo embora a dor, deixando só a tesão, depois de um tempo dele estocando devagar, ele começou a aumentar o ritmo, conforme o ritmo das estocadas aumentava, eu sentia mais tesão, cada vez mais tesão, até que uma hora ele encostou em minha próstata, soltei um gemido alto- opa achei seu ponto- ele fala com uma voz maliciosa, então começa a estocar mais cada vez mais rápido e mais forte, eu ia gemendo conforme o ritmo, não eram gemidos de dor mais sim gemidos de prazer, Harry sem dúvida alguma muito bom na cama, eu poderia ficar aqui o dia inteiro que só iria sentir o que eu estava sentindo nesse momento, e o nome disso é prazer, prazer é o que eu estou sentindo agora e provavelmente sentirei todas as vezes que eu for para a cama com Harry, porque eu quero ir mais vezes sem dúvida alguma, sentia seu membro formigar dento de mim, sabia o que estava por vim, sabia que ele iria gozar em pouco tempo, mas não me importava, eu o amo, e acho que ele também me ama, sinto que quero ficar com ele para o resto de minha vida, quero dormir do lado dele todos os dias e acordar com ao lado dele todos os dias, nisso que pensava quando chegou, senti um líquido quente em minha traseira, ele tinha gozado em mim, depois que isso aconteceu ele deu mais algumas estocadas e se deitou ao meu lado, ambos estavam exaustos, gastei alguns minutos para recuperar meu fôlego, e tirei coragem para falar com ele.-isso foi bom.... Muito bom.... Definitivamente bom- falo com um sorriso bobo em meus lábios, crio coragem mais uma vez e deito no peito dele, sinto sua respiração ofegante.
-foi...- ele me responde, automaticamente sinto um sorriso se formando em meus lábios, quando pensei que não podia melhorar ele fala outra coisa...
Essa coisa vocês só vão saber no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Player
FanfictionLouis é um jogador de futebol famoso, e Harry é seu empresário é melhor amigo, Louis descobre que tá loucamente apaixonado por ele, e Harry sempre foi apaixonado por Louis