[Louis POV]
Cara, é inagreditavel, eu estou tao feliz, não acredito que Harry fez isso, ele sabe mesmo como me enlouquecer, afinal são vinte anos de amizade, e amor escondido, Eleonor me manda mensagens frequentemente, pedindo para voltarmos, falando que me ama, mas não a amo ela pra mim não passou de um mero contrato, um contrato por falarem que não sou gay, mas isso e o que sou, esse sou eu, não achei certo desde o inicio, mas tive que engolir por Harry. Ate porque sempre fui apaixonado por ele desde nossa infancia.
Com o tempo, eu e Eleonor fomos ficando amigos, ate porque tivemos que morar juntos, imagina so dois estranhos morando em uma casa so, eu e ela construimos uma amizade forte, parecia verdadeira, mas ela começou a meio que ficar estranha comigo, ficou mais carinhosa que o normal, pensei, no inicio ser TPM, a final tenho muitas irmas, mas ela nunca mais parou, ela falava algumas coisas tipo "dorme comigo hoje? Estou solitaria", eu ficava com dó, as vezes e dormia, tenho meio que insonia, não sei direito o que é so sei que demoro horas pra dormir, as vezes nem durmo mas em fim, ela me abraçava as vezes sentia as mãos dela na minha bunda, nunca liguei pelo ao contrario eu amava, mas não que ela pegasse.
Harry me tira desses pensamentos:
- lulo? Você ta pensativo, não deu um piu desde que entramos no carro, ta tudo bem?
-ta sim meu bem, tava pensando no passado, quantas vezes ja venerei esse corpo enquanto dormia na sua casa.-Harry sorri e nega com a cabeça e fala
-Louis Tomlison, você não presta sabia?
- Sabia sim, na verdade sempre soube- assim que falo ele entra no shopping, minha perdição adoro shopping so pelo fato de ter muita loja de comida.
Harry entra, estaciona, desde do carro seguido por mim, vamos ate a entrada logo, ja dou de cara com aquelas bancas do McDonald, que sou simplesmente visciado pelo sorvete, sem pensar em nada mais vou direto pra la correndo igual criança.
- moça me ve um milkshake de chocolate por favor- digo me apoiando no balcão.
- mais alguma coisa? - a loça fala, olho para o Harry que logo nega com a cabeça.
- não obrigado.
- ok, são 10 reais por favor - lhe entrego o dinheiro, ela faz o milkshake e me entrega, logo voltanos a andar, entramos em algumas lojas mas nada de mais, Harry comprou alguns palitos, que deixava a bunda dele marcada simplesmente incrivel, a estampa de flores, eu acho engraçado, mas ele fala que ele e um homem serio mas não serio. Comemos muito e fomos rumo a casa dele ou nossa, não sei.
Cheguei tão cansado,
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Player
FanfictionLouis é um jogador de futebol famoso, e Harry é seu empresário é melhor amigo, Louis descobre que tá loucamente apaixonado por ele, e Harry sempre foi apaixonado por Louis