cap. 11

191 10 1
                                    


[Louis POV]

Empurrei a mão de Harry do elevador, e logo as portas se fecharam, assim que elas se abriram, fui direto para meu carro sem olhar pra trás, o destranquei, coloquei minhas malas no banco de trás e entrei no carro, o liguei e assim q eu ia saindo pude ver Harry na frente do prédio, não dei importância e me dirigi o mais rápido possível para a casa de Niall.

Fui o mais rápido possível para o apartamento dele, toquei a campainha e Niall que estava com cara de sono abriu a porta.

- cara o que você tá fazendo aqui?- Niall me pergunta sem expressão nem uma em sua face.

- briguei com Harry. - falo entrando na casa dele.

- e o que eu tenho a ver com isso? - Niall pergunta pra mim eu o olho com cara de ofendido.

- você falo que iria ter pesadelos então vou durmir aqui- falo indo para o quarto de hóspedes.

- Ta, tá - Niall fala fechando a porta. - Lou tem algum motivo não tem? Não é só isso né? - Niall pergunta pra mim, n sei como falar que eu e o Harry estávamos juntos e que eu vi ele fazendo aqui, eu olho pro Niall s tudo bem na minha cabeça. Quando me dei conta, eu já estava chorando no colo no e Niall tentando me consolar.

-tem nih... Tem sim- falo me afastando e me sentando no sofá- eu e... Bom...- tento procuras pás melhores palavras mas não encontro nenhuma- eu e o Harry... Bom, eu e o Harry estávamos juntos- conto e fecho os olhos sabendo q eu iria levar chingos por não ter falado nada para ninguém.

-que viado nem pra me avisar-me Niall fala se sentando do meu lado

-dxa eu fala ou gazela oxigenada- falo revirando os olhos.

-ta, tá fala.

-estava tudo bem até que ele falou que estava indo pra casa com uma"amiga" da agência- faço aspas com as mãos com uma careta, Niall vê e se arruma- ai ele chegou e começou a conversar com ela, até aí tudo bem não vi mal algum- falo já me embolando com as palavras e me segurando para não chorar denovo, respiro fundo e continuo- fui no banheiro, aí na hora que eu estava voltando- fecho os olhos e lindo uma lágrima descer, seguindo de varias- eles estavam se beijando, fiz que não vi, arrumei minhas coisas e vim pra cá o mais rápido possível- término de contar e sem pensar duas vezes Niall me abraça forte, Niall meu melhor amigo, que está sempre do meu lado.

-calma, calma...- niall acaricia meus cabelos- eu só vou pegar a minha faca e vou lá matar ele ok? - Niall fala tentando me fazer rir, dou uma risadinha de leve.

Niall recebe uma ligação que é do Harry, ele me mostra o celular.

-nao fala que eu estou aqui e não chingue ele porque ele vai saber q estou aqui por favor- falo um tanto desesperado.

[Harry POV]

Sem entender nada, entro de volta em casa.

-por que você me beijou? Caralho eu sou gay e você acabou de estragar meu relacionamento com o amor da minha vida agora por favor saia que eu vou atrás do meu homem- Harry fala apontando para a porta, a moça sai sem dizer nada, Harry procura suas chaves que estão perdidas no meio dos papéis e desce de escadas até o estacionamento.

Harry abre a porta do carro e, já imaginando onde Louis estaria, pega seu celular e liga pra Niall, que não demora muito tempo para atender.

-alo? - ouço a voz de Niall no telefone.

-Niall o Lou tá aí?- falo desesperado, porém já sabendo a resposta.

- não porque? - Niall fala que não mas consigo ouvir o Louis fungando no fundo.

-poque eu fiz merda, eu sou um merda- falo já sabendo meu destino.

-ook isso eu concordo, você quer mais alguma coisa? Porque eu quero terminar de assistir meu filme

-nao Niall tchau- falo desligando o telefone

Ligo o carro e saio da garagem, em destino a casa da gazela oxigenada. Justo agora que eu comprei uma aliança pra dar de presente para ele me acontece isso.

- Q RAIVAA- grito batendo a mão no volante contudo.

Vou correndo sem me importar com faróis vermelhos e multas, porque a única coisa que me importa nesse mundo é o Louis. O caminho até a casa de Niall e curto, chego lá em cerca de quinze a vinte minutos.

Estaciono o carro e corro para o prédio de Niall, vou direto para o elevador é aperto o botão do andar de Niall, e parece que o elevador anda mais devagar que uma tartaruga. Quando saio do elevador corro para a casa de Niall e, antes de apertar a campainha, escuto Louis com a voz meia trêmula conversando com Niall.

Aperto a campainha, e espero alguém atender. Aperto de novo, e, nada pra variar. Então eu começo a apertar a campainha até alguém atender.

- Niall sua gazela oxigenada eu sei que você tá aí por que eu tô ouvindo o baralho da TV ligada- falo é aperto a campainha de novo.

Escuto o barulho da trava e, Niall abre a porta.

- que foi?- Niall fala com uma cara de... Como dizer? Hn... Bunda.

-posso entrar?

- entra- Niall fala e de espaço para que eu possa entrar.

- Niall eu sei que ele está aqui- falo encarando ele.

- ele quem doido?- Niall faz cara de desintendido mas aquela gazela n sabe mentir

- Niall gazela Horan você não sabe mentir então que tal você me fala onde tá o Louis?

- por que? Pra você fazer ele chorar de novo? Vai lá com a magrela que tu tava beijando e esquece ele caralho, você não merece ele, porra ele tem uma bunda gigante e ele é muito foda- opa opa parece que temos uma gazela brava por aqui.

- Niall porra!- Louis aparece no corredor, finalmente encontrei ele.

- Louis finalmente, posso conversar com você? Volta pra casa...- começo a fala mas ele me corta.

- não podemos conversar e não volto pra casa, nem que eu vou morar em baixo da ponte mas não vou pra lugar nenhum com você.

- Lou dxa eu explicar- seguro o braço dele mas ele solta.

- Não Harry! Eu já disse que eu não vou pra lugar nenhum com você!- olho pro Niall e peço ajuda com o olhar mas ele me ignora.

*****

Desculpem pela demora gente e que quando eu estava na metade do capítulo meu celular foi roubado 🙄



My PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora