cap. 14

56 3 0
                                    


[POV HARRY]

Acordei cedo para começar a fazer a surpresa do Louis. Fiquei pensando cama por algum tempo, e de Louis não me aceitar de volta? E se ele me humilhar na frente de todo mundo? Bom todas as minhas preocupações foram em bora no momento em que lembrei do que ele havia dito.

Liguei para o carro de mensagens, sim brega, mas eu sempre quis mandar um, e ainda mais pra pessoa que mais amo no mundo inteiro. Combinamos o local e a hora, seria no sentro de treinamento as dezeceis horas, assim que eles estariam indo pra casa depois do treino. Tambem liguei para Niall, para deixar tudo bem certinho e garantir que ele irs estar la.

~~~~algum tempo depois~~~~

Eram quatorze horas, exatamente quatorze horas, fui me preparar para a surpresa, separei minhas roupas, peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro. Entrei na agua quente, automáticamente, relaxou meus musculos, aproveitei para relaxar um pouco, estava muito nervoso.

Terminei meu banho, fui direto para o quarto e comecei a me produzir, primeiro, seguei meu cabelo e defini meus cachos com um pouco de creme, isso demorou mais do que esperava, ate parecia que eu era o zayn, mas tudo tinha que ficar perfeito, ainda  meu cachos que o Lou ama tanto, coloquei a minha calça e blusa preferidas de Louis, pra ajudar na hora, um casaco extremamente grande e quente, afinal estava muito frio.

Fui em direção a porta de saida, pegando meus pertences que se encontram ao lado da porta, na mesa mais especificamente e sai, fui em direção ao elevador, n demorou muito para ele vir, entrei e apertei o botao da garagem. Ao chegar, peguei meu carro e fui em direção a floricultura, para comprar girasois, as flores preferidas do Lou.Comprado as flores, olhei no relogio e, so faltaria serca de quinze minutos ate a grande hora, me dirigi correndo ao carro, afinal o caminho não era tão pequeno.

Cheguei com cinco minutos de antecedencia, estava apreensivo, afinal não é todo dia que você faz uma surpresa dessas. O moço do carro ja estava pronto so esperando a hora.

É chegada a grande hora, o carro começa a falar "Louis tomlisson espero que perdoe Harry, ele te ama r não vive sem você, por favor ajuda a curar esse coração partido" acompanhado da música 'A thousand years' de Chistina Perri.

Vejo Louis saindo com as mãos no rosto, sinceramente, não sei se e bom. Vou até ele com as flores em mãos, entrego pra ele. Ele pula em meus braços e me da abraço apertado, seguido de um beijo, sem lingua, so o toque dos nossos labios, aquilo ascendeu um fogo em mim, e meu coração descongelou, bateu mais rapido parece que eu teria um ataque cardíaco. Nos separamos, ambos estávamos vermelhos de vergonha.

- e agora o que fazer?- lou falou em meus ouvidos.

-vamos pra casa babe- disse o puxando para meu carro, abri a porta para ele em seguida abrindo para mim e fomos rumo a minha casa, alias nossa casa.



My PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora