cap. 13

265 10 6
                                    

[Louis POV]

*A PARTIR DO HARRY TER SAÍDO DO APARTAMENTO*

- pego pesado- Niall fala com pena dele, no fundo eu também tô, mas ele me machucou e por mais que eu quero voltar, eu sou orgulhoso, essa porra de orgulho que sempre estraga tudo, eu quero voltar com ele, eu o amo, amo mesmo, mas ele me magoou, mesmo que não foi culpa dele, eu sei que não foi, mas o orgulho atrapalha tudo, mas eu só vou o perdoar com o tempo, ou se ele fizer uma prova de amor verdadeiro.

MEU DEUS O QUE EU FIZ COM ELE, agora eu estraguei tudo, agora ele que não vai me perdoar.

- Niall o que eu fiz, ele não vai me perdoar nunca,niall e agora? - falo desesperado começando a chorar

- liga pra ele qual é vocês estão parecendo dois adolescentes, se resolvam logo da qui a uma semana literalmente tão se comendo de novo puta que me pariu eu hein- Niall fala meio revoltado- vou dormir amanhã de manhã tem treino, boa noite- Niall fala e vai pro quarto.

-boa estressado.

Bom eu to sozinho em casa, não literalmente, mas to, já sei! Vo liga pra Gemma, ela sempre me ajuda e eu sempre desabafo com ela.

*ligo para Gemma*

-Gemm?- falo assim que ela atende- tudo bem?

-Hi lou-lou tudo e vc?

-nada bem... queira te conta uma coisa e desabafar um pouco mas como esta a tia Anne?

-ela ta bem, por que não ta bem? O que o Harry fez com você dessa vez? - Gemma fala de cara o que o Harry fez porque desde pequenos o Harry apronta comigo e eu sempre corro pra ela como se ela fosse minha mae, lottie uma vez ate ficou com ciúme.

-então... terminei com eleonor, e deixei o apartamento pra ela já que está no nosso nome, fui morar com o Harry, percebi que sempre fui apaixonado por ele então começamos a namorar.

-VOCÊS DOIS NAMORAM E NAO ME CONTARAM?- Gemma grita, apenos a ignoro e continuo.

-vai fazer um mes daqui a uma semana se não me engano, ele levou uma mulher pra terminar o trabalho la em casa porque não queria me deixar sozinho, só que quando sai do banho eles estavam se beijando- falo segurando as lágrimas.

- mas harry nao e de fazer isso, ele nunca gosto de mulher.

-Eu sei mas continuando... peguei minhas coisas e vim pra casa da gazela oxigenada, ele veio falar comigo e eu fui muito grosso com ele e agora acho que quem ta chateado é ele- Falo meio desesperado- e eu só sei que o meu orgulho ta me deixando louco, e eu quero o perdoar mas eu vou me fazer de difícil e só vou o perdoar com o tempo, ou se ele provar que me ama fazendo uma coisa louca e romântica, e como eu sei que ele não é, então só com o tempo mesmo- falo limpando uma lágrima que insiste em escorrer em meu rosto.

-Tenso- Gemma fala- mas eu tenho certeza que foi a baranga que o beijou, ele te ama desde sempre lou, então eu tenho certeza absoluta que ele vai fazer de tudo o possível pra você o perdoar e pra vocês voltarem.

-eu não tenho tanta não, mas já que você fala...

- mas eu sim- Gemma fala confiante.

-me diz Gemm, como tá o trabalho? Olha nao comenta com ninguem sobre isso o niall e o unico e so falei porque ele me abrigou e me obrigou a abrir o jogo pra ele ok?

- ta bem... ok eu não conto- Gemma conta como se tivesse escondendo alguma coisa.

-gemm o que foi? Você ta me escondendo o que?

-nada não lou-lou

-Gemma styles te conheço o que você tá me escondendo- Falo firme.

- EU ESTOU NAMORANDO E TO MT APAIXONADA.

- Meu Deus Gemm parabéns vou ser o padrinho do bebe e do casamento ja vou avisando.

- kkkkk ok lou, tem outra coisinha...

- vo até senta porque la vem bomba- brinco com ela.

- bobinho, sabe o Rodrigo? O que estudou com o Erick?

-Sei sim, o que tem ele?

-e ele meu namorado

- NAO FALEI QUE LA VINHA BOMBA

- tonto kkk ele me pediu em namoro hoje, me deu até uma aliança lou.

-OOOOOOOOOOOOOOOWNT - faço voz de apaixonado.

-tonto, você fica ae me zuando e eu igual uma retardada te aconselhando, eu sou uma burra mesma.

-Hey não fale assim. Eu to ofendido agora

- nao esta nao para de fogo no rabo, r olha manda mensagem pro harry se nao eu vou ai e te dou uma voadora de tres pernas porque vou pegar um pau na rua e fazer ele de meu.

-que isso Gemma eu não te criei assim não menina.

- Culpa do Erick que me levou para o mal caminho, e desculpa me empolguei um pouco.

-ok bobona... Gemma

-oi

- te amo minha maninha

-WOOOOOOOOOOOOOONNNNNTTT TAMBEM TE AMO MEU AMORZINHO

- aff retiro o que eu disse você ta muito emocionada

- que rancor e esse alouisio tommo

-Nao me chama assim nao gemma e serio, vamos voltar aos 8 anos? Se rebaixou a esse nível? Senhora 'ovina'

- ow me nao me chama de ovina nao seu viado meia boca.

-serio vai começa com as ofensas? Se nao sabe brinca nao desce pro play ovina de dragão

-affe louis nao brinco mais - ela fala e damos risada- ai lou saudades de você

-tambem... Vem em casa pra nos passarmos um tempo por favor Gemm, você trabalha por conta propria de fotógrafa.

- eu vou, alias assim que meus dois melhores irmãos e namorados e futuros maridos se resolverem

-então vai demorar bastate... Mas eu juro que eu vou e so vocês se resolverem - ela fala e dou uma olhada no telefone CARALHO 0:30 JA.

-Gemm daqui a 5:30 min tenho treino te amo vo desliga mana

- ok bjs te ano mano- falo e desligo o celular, e vou pro quarto de hospedes dormir, sem fazer nada. Sem escovar dentes ou coisas assim so deito e durmo, mas antes tiro a roupa e durmo de cuecas.

************************************

Hahaha acharam que Harry ia fazer a surpresa hoje ne? Enganei vocês ...

Ps. Nao deu tempi de revisar então vai assim mesmo

My PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora