[Louis POV]O dia foi assim conversamos sobre coisas aleatórias, comemos assistimos filmes e séries, conversamos mais um pouco, descidi que precisava de um banho, então fui tomar um, entrei no banheiro tirei minhas roupas liguei o chuveiro e entrei na água quente e relaxante.
Termino de tomar banho, pego a minha toalha, me seco e me enrolo nela, saio do banheiro e vou para meu quarto colocar uma roupa, no corredor eu encontro Harry ele tá com um sorriso estampado em seu rosto.
-prefiro você sem roupas- ele fala me olhando dos pés a cabeça, eu coro um pouco, ele me puxa para um beijo nos beijamos e meu coração acelera cada vez que ele faz isso.- o que você acha de irmos pro quarto?- Harry fala separando nosso beijo, ele está com um sorriso malicioso, eu coro um pouco.
- Harry... Hoje não, amanhã tenho treino e não quero chegar lá mancando- falo sério e vejo sua expressão ficando meia que triste.- meu amor você quer mesmo me ver mancando não é?- falo me segurando para não voar naquelas bochechas.
-ok... Então vamo pedir alguma coisa para comer- Harry fala emburrado, eu assinto com a cabeça e ele se dirige parra a sala, lá ele pega seu celular e disca o número de uma pizzaria. Ele pediu uma metade de frango com catupiri e a outra de calabresa.
Nos sentamos na sala para esperar até que a pizza chegasse, ainda atava no canal de filmes, dessa vez tava passando um filme de comédia romântica, o preferido de Harry, enquanto ele prestava atenção eu fui para o meu quarto por a roupa, tinha esquecido completamente, então fui para o meu quarto, peguei na minha mala uma cueca preta da Calvin Klein e um moletom da Adidas.
Voltei para a sala e quando eu ia me sentar a campainha tocou, então aproveitando que eu ainda tava em pé fui pegar a pizza, abro a porta pego a pizza e a pago, aproveitei e fui para a cozinha, peguei dois copos e o refrigerante e voltei para a sala.
Dei um copo para Harry e me sentei ao lado dele, peguei um pedaço e comecei a comer, comemos a pizza toda, eu estava cheio, comi minha metade toda da pizza, então fui durmir afinal no dia seguinte já começava tudo de novo, me deitei e como Harry ainda não tinha ido dormir me esparramei na cama, não demorou muito para que eu adormecesse.
Fui acordado com o Harry mexendo em mim, provavelmente eu estaria ocupando a cama toda, abri meus olhos devagarinho e o vi com uma cara de sono linda, ele deitou de barriga para cima e eu sem perder tempo me deitei em seu peito.
- boa noite!- sususrrei e ele começou a fazer carinho em minha cabeça eu adormeci rápido por conta do sono.
Acordei com o despertador apitando em minha orelha, me espreguissei e olhei para o lado, Harry ainda estava dormindo, como pode um apessoado ser tão bonita até dormindo?
Me levantei lentamente pois ainda tava sonolento, fui direto para o banheiro e como de costume, fiz minha higiene pessoal e tomei banho, sai do banheiro e fui para o meu quarto, coloquei um dos meus moletons do time, arrumei minha mala de treino e fui para a cozinha, enquanto preparava o café da manhã ouvi o ruído da porta do quarto, Harry havia acordado, ele foi para o banheiro e eu voltei a preparar o café, fiz omelete com bacon e café preto, me sentei na mesa e comecei a comer, não demorou muito para Harry aparecer na cozinha e me dar um beijo de bom dia, ele estava de bom humor, Harry pegou uma xícara de café e se sentou na minha frente.
- bom dia!- falo vendo ele dar um gole em seu café.
- bom dia dormiu bem?- ele pergunta atencioso, dou mais um gole em meu café e o respondo.
-dormi e você?- falo comendo o último pedaço de meu omelete com bacon.
-dormi- ele fala, eu dou o último gole de meu café e me levanto para pôr as coisas na pia.
-bom eu já vou ir treinar, no final do treino você vai aparecer lá não vai?- pergunto olhando para ele. Ele assente com a cabeça, dou um beijo nele e saio em seguida, vou direto para o elevador e aperto o botão para que o elevador venha me pegar em meu andar. O elevador abriu e eu entrei no mesmo, apertei o número da garagem para que eu possa pegar meu carro, o elevador abriu as portas e eu saí, fui direto para a vaga que meu carro se encontrava, destranquei o carro, abri a porta e entrei no mesmo, liguei o carro e a rádio, sai da garagem e comecei a dirigir rumo ao estádio, onde treino.
O caminho foi calmo, as ruas estavam meio vazias por ser cedo, estacionei o carro na frente do estadio e entrei logo em seguida, fui para os vestiários, lá já se encontrava o Niall e o Liam, como já venho trocando de casa eu só pus minha chuteira e já estava pronto, Niall e Liam conversavam sobre alguma coisa quando me aproximei.
- bom dia!- me aproximo bem perto de Liam e grito, ele leva um susto, eu e Niall caímos na risada, enquanto riamos Liam nos olhava com cara de indignado, Zayn chegou pouco tempo depois, ele nos comprimentou e nós comprometemos ele, os outros jogadores começaram a chegar aos poucos, Liam e Zayn falaram que tinha que conversar com Niall Harry e eu eles falaram que era sério, e que eles iriam contar no almoço hoje, quando ele foi contar mais, o treinador entrou e nos mandou ir para o gramado para nos aquecer, então nós o obedecemos e fomos para o gramado, o treinador nos deu umas informações sobre o próximo jogo e como hoje era sexta, e nós não treinamos aos finais de semanas, eu poderia passar o final de semana com Harry em casa assistindo filmes e fazendo outras coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Player
FanfictionLouis é um jogador de futebol famoso, e Harry é seu empresário é melhor amigo, Louis descobre que tá loucamente apaixonado por ele, e Harry sempre foi apaixonado por Louis