Olá,meu nome é Suzuya Juuzou.Tenho 20 anos de idade e sou um envestigador Classe especial da CCG,minhas características e perssonalidade peculiar vocês já conhecem ,se não,vão conhecer aqui.
(....)
Estava eu, fazendo meu amado trabalho em uma noite espetácular,sem o brilho da lua para atrapalhar .Qundo logo depois de matar uma das criaturas ridículas ,ví uma cena muito estranha ao passar por um prédio(Sim ,isso mesmo.Eu estava pulando de prédio em prédio,gosto da adrenalina) Fiquei curioso com a estranha cena e resolvi me sentar no terraço do prédio confortávelmente deixando minhas pernas dependuradas.Logo depois de me ajeitar pude ver melhor ,era uma garota ruiva de cabelo curto ,um garoto estava ao lado dela ,parece que estava á "Consolando".O que me chamou a tenção fora o grau de agressividade do garoto ,foi como a garota se submetia ao capricho do rapaz que parecia ser seu "Namorado".
-Vitor ...por favor..-A garota suplicava para que o tal Vitor parace de puxar seu cabelo.
-Calma minha querida,não vou te machucar .Pelo menos não ainda.
Aquilo estava ficando muito interessante!! Cada vez que ele puxava o cabelo não tão comprido da garota ela chorava mais e se contorcia de dor,eu só não entendia o porque dela não dar um murro na fuça do desgraçado.
-Ana, eu te pedi mais de mil vezes para não falar com aquele garoto!.-Agora ele dizia bem perto da face da tal Ana, parecia muito irritado.
-Vitor..eu não falei com ele..- A garota fala tentando se soltar do agarro do seu namoradinho.-Ele que se aproximou de mim..me larga!!-Ela grita sem se importar com o local,local esse que só as monstruosidades carnisseiras frequentavam.
-Shii,fala baixo sua VACA!!,não dá uma de corajosa .-Ele diz agora levantando a voz e apertando o braço da garota.
-Me solta Vitor!! Eu não te fiz nada!!-Ela grita revoltada .
-Eu te avisei meu amor, que se te visse perto daquele moleque ,eu arrancaria a cabeça dos dois e comeria !!.
Aquilo já era o bastante para mim, até uma criança de 5 anos perceberia que o tal de "Vitor " era um Ghoul nojento .E eu faria o favor de livrar a garota de sua prisão(Além de me proporcionar uma boa diverssão) O carnissal já estava babando pelo cheiro da carne da gorata,garota essa que já deveria ter morrido pelo fato de se envolver com um Ghoul .Quando a aberração ia cravar seus dentes no braço da sua presa ,eu entrei em ação.
-Mais que merda é essa??!-O nojento perguntou raivoso assim que viu a lâmina da minha quinqui arrancando um de seus braços e logo em seguida marcando seu rosto com um corte profundo e sem piedade.
-Ora ,ora.Olha boca ,seu porco.-Digo dando uma risada que pareceu irritar a criatura.-Se a sua mamãe não te deu umas palmadas ,eu vou me encarregar de te dar uma lição.-Digo avançando para cima da aberração,que logo se desviou.-Uou! Que rápido,mais você não deveria ter se esquivado,vou te arrebentar por ter sido um garoto malvado.
-Aé!,eu conheço sua fama de lunático .É tão sedento por sangue quanto eu,acho que estamos no mesmo nível .-O desgraçado fala com um sorriso no rosto.
-Não me compare a você ,seu lixo.Aproveite que ainda tem seus dentes para falar essas merdas,pois vou ficar muito feliz quando arranca-los de você junto com cada membro do seu corpo podre.
A provocação foi só um ponta pé na bunda ,para que a brincadeira de verdade começasse.Logo a besta veio em minha direção, pulei por cima dele e ainda no ar cortei o mesmo braço que tinha decepado antes ,que devido a regeneração cresceu outra vez.Ele agora apelava com sua Kagune,mirava em meu pescoço ,mais eu era mais rápido e já estava ficando intediado.
-Poxa Vitor! Você está me desapontando,pensei que seria mais divertida essa nossa brincadeira.-Falo já com a lâmina do Jason atravessando sua Kagune ,foi maravilhoso quando pude ouvir seus gritos ,continuei com minha multilação ,cortando partes de seu corpo e arrancando suas víceras.Fiquei tão impolgado que esqueci da garota.
-Olá! -Falo todo animado com um sorriso no rosto ,ainda com minhas roupas e face manchadas de sangue.
-Por..por favor,não me mate..-Ela suplicava com muito medo,sem olhar para mim.
-Ora garota! Não sou tão feio assim ,sou?-Falo com uma das minhas mãos em minha cabeça.
-Você..não vai me matar..?-Perguntou olhando para mim como se eu fosse uma daquelas aberrações.
-Você é uma Ghoul? Como carne humana?.
-Não,claro que não..
-Então não tenho motivos para mata-la,pelo menos não sem antes saber o porque de uma humana namorar uma coisa daquelas.-Falo agora com um tom de voz grave e rígido.
Então,gente eu queria dizer que primeiramente sou muito fã desse albino muito doido, e fiquei com essa idéia de fazer um livro sobre este carinha logo depois de ler várias fics fd, cada uma mais fd que a outra.Devo admitir q não sei muito sobre o assunto relacionado a CCG,mais vou procurar não sair do contexto e os nomes dos pesonagens não serão os memos (pelo menos de alguns) Eu espero q gostem e comentem o q vcs acham do livro ,votem e críticas construtívas são bem vindas(pois não sou uma escritora,faço livros por pura diverssão e para passar o tempo.Já agora peço desculpa pelos erros ortógraficos.
Bom,é apenas isso .E obrigadinha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMELHANÇA ASSUSTADORA(SUZUYA JUUZOU)
RandomUma pessoa tão peculiar,ou lunática nunca espera encontrar alguém tão louco(a) ou quanto. Se encontrar ou ver seu proprío reflexo em uma outra pessoa é tão raro, que as vezes parece que fizeram um clone de vc , onde surjem semelhanças um tanto assus...