1.5K 146 68
                                    


(~¤~)

Mais que droga!! Me livrei de uma praga e agora me aparece outra.

-Não grita,sabia que..você tem um cheiro delícioso.-O desgraçado falou bem perto da minha orelha.

-Não , e isso pouco me enterressa.Agora me solta!!-Disse já nervosa com a situação.

Eu estava em um canto imperceptível, todos já estavam saindo e cá entre nós,a segurando do colégio era péssima e a coordenação pior ainda,estava prestes a perder metade do meu pescoço quando sinto meu outro braço livre sendo puxado.

-Óh coleguinha, não te avisaram? A hora do lanche ,já passou.-A voz de Suzuya me deixou alíviada ,até porque nesse exato momento ele tinha me passado para tras ,para que ele ficasse em minha frente como um escudo.

-Aé? E quem é você seu pirralho?-Azuma( o nojento que pretendia me devorar) disse com sarcásmo.

-Ah,só alguém que vai arrancar suas tripas.-Juuzou olhou para mim e deu um sorriso de lado logo depois uma piscadela.

-Bom, sendo assim.Diga-me seu nome,para tirar uma onda quando eu arrancar este pescocinho branquelo que você tem.

-Claro!! Meu nome é Suzuya Juuz..

-Mais oque??-Azuma o interrompeu deixando o albino confuso.-Agora você está andando com um pombo da CCG? Bem que essa história estava esquisita demais, você armou pro Vitor,por isso que foi tão facíl mata-lo.-Agora o Ghoul falava bravo e apontava para mim.-Isso não vai ficar assim Mytsuko, você vai pagar pelo que fez .

-E você vai levar uma surra se me interromper outra vez!! Sua mãe não te deu educação não??!-Juuzou chamou a atenção do ghoul.

-Juuzou..acho melhor não fazer isso aqui..-Disse como um sussurro enquanto segurava firme o casaco branco que ele usava.

-Umm,você tem rasão, não é do meu feitíl dispensar uma brincadeira,mais aqui não é o lugar mais apropríado para isso .Só quero que leve um recado para os seus amiguinhos comedores de gente.-Juuzou falou mexendo em seu bolso e logo lançou uma espécie de adaga contra o ghoul ,logo uma sequência imobilizando o mesmo na parede.Em minutos eu só consegui ver o albino já perto da besta e possuia mais uma adaga perto do pescoço do mesmo.-Diga para eles que, será um prazer multilar cada um deles um por um,como fiz com Vitor Ayama .-Dizendo isso ,Juuzou deu umas cinco facadas seguidas no pescoço do garoto imobilizado.

Eu não fiz nada,fiquei parada olhando sem entender o porque de achar isso a coisa mais normal do mundo,na verdade eu senti uma satisfação a cada facada que Azuma recebia ,queria até ajudar Juuzou.Mais porque eu estava gostando daquilo??

-Agora vá embora!! E se possível não bote os pés nesse bairro novamente!!-Juuzou falou sorridente mais ao mesmo tempo autoritário.-Vamos Mytsuko ,temos que ter uma conversa.

Não acreditei quando ouvi Suzuya me chamar pelo meu sobrenome...acho até que fiquei vermelha de vergonha,ele tinha prestado mesmo atenção nisso?!
Fomos até o carro e ele deu a partida,ficamos um tempo em silêncio ,mais logo Juuzou fez questão de quebrar o gelo.

-Então Ana Mytsuko,porque ?-Ele perguntou curioso e com um tom divertido.

-Bom..meu pai era brasileiro e minha mãe é natural daqui...ela achou que seria bom fazer essa pequena mistura.-Disse de cabeça baixa.

-Um, ficou legal.-Ele disse sério e prestando atenção na estrada.-Agora vamos parar de enrrolação Mytsuko, me diga o que você sabe sobre o assunto Ghouls.

-Ok, não sei muito,só sei que há vários deles estudando naquele colégio.Sei também que sua quinqui ou pelo menos a lâmina é feita com um material ofenssívo para os ghouls ,por ser feito com a Kagune de um ghoul, também seu que o ponto fraco daquelas bestas é o olho,parte mais fragíl deles .-Parei de falar e ví que Juuzou me olhava pelo espelho.

-Você só sabe isso?-Perguntou intediado.

-Não, Ayama tinha uma namorada ghoul,claro que eu só estava sendo usada.E eu ouvi uma vez que, eles dois ,Ayama e Utaru , que é a tal namorada, estavam falando sobre começar uma invasão nos outros distritos.

-Interessanteee!!-Ele falou todo animado .-Você é uma boa observadora assim como eu, eu ví que seus olhos brilhavam a cada facada que eu dava naqueli merdinha do colégio ,e sabe ,não é qualquer pessoa que fica assim.Na verdade você foi a primeira pessoa que eu ví carregando esse brilho e satisfação no olhar,ou segunda porque, o único que fica assim ao ver um ghoul morrer pelas próprias mãos,sou eu.

Devo confessar que fiquei arrepiada, os olhos dele me intimidavam ao mesmo tempo que eu me via neles ,eu me perdia também.

-Um..Juuzou ,qual a sensação de ter uma quinqui poderosa nas mãos?

-Você gostou do Jason?-Ele perguntou com uma malícia na voz e no olhar.-Ora,ora, a pequenina quer um brinquedo parecido ?

-Só se pode possuir uma arma magestosa assim ,se for um pombo branco?-Perguntei no mesmo tom.

-Sim,por acaso está pensando em se tornar um?-Perguntou estranhando minha pergunta.

Não respondi,apenas olhei para a estrada que por sinal ,já não era de sua casa .Logo mais a frente havia um posto de gasolína ,a aparência era deplorável,estava bem óbivil que era um local abandonado.Juuzou parou o carro e saio,abriu a porta do carôna e tratou de ir andando.

-Mais...mais o que estamos fazendo aqui?..-Perguntei assustada,Suzuya era uma pessoa imprevisível ,e ainda me dava medo.

-Ainda tem medo de mim? -Perguntou ofendido.-Quantas vezes tenho que te dizer ,se eu quisesse tirar sua vida eu ja teria feito isso ,burrinha.

-E ainda me chama de burra! ,por que estamos aqui??-Perguntei nervosa e confusa.

-Não precisa ficar assim garota.-Ele falou enquanto me chocava na parede do local,pois já estavamos dentro da pequena mercearia suja e que não tinha quase nada .-Agora escute bem, eu estou te "protegendo" ,e não adimito que desconfie de mim!!.-Juuzou estava com um sorriso psicótico no rosto ,ele falava enquanto me emprensava na parede ,fazendo com que seus olhos escárlate me amedrontasse ainda mais.-Por isso pequena Ana, você tem duas escolhas,ou você confia em mim,ou serei obrigado a te deixar aqui para ser lanchinho de Ghoul.

-Eu..eu não acredito!! Juuzou Suzuya você é desumano.-Já estava com medo e me sentia pressionada ,mais isso não me empediu de estravazar minha raiva.

Neste momento eu não entendi a reação de Juuzou,ele ficou parado olhando para mim enquanto ainda me segurava contra a parede .

-Seu olho.-Ele falou olhando diretamente para o meu olho esquerdo.

-Oq..oque tem o meu olho..?

-Ele tem uma coloração curiosa,não parece de verdade.-Ele disse paralizado enquando analizava meu olho.

-Mais ele é...agora me solta..por favor Juuzou..-Pedi meio envergonhada e pude ver que ele sentia prazer em me fazer implorar para que ele me soltasse.

-Ok,mais não tente bancar a espertinha comigo.-Ele me soltou e pude ver que suas unhas tinham deixado em mim suas marcas.-Sabe,é bem interessante te deixar marcas,sua pele é tão..delicada.Mais então? Vai confiar em mim ou,vai explorar um pouco mais o lugar .

-Eu não tenho outro opição,vou confiar em você..-Não sei,mais por mais que eu quisesse dizer não,alguma coisa me levava a acreditar que nesescitava não só da ajuda dele ,e sim ,mais precisamente dele.

-Ótima escolha!!-Ele disse sorridente ,nem parecia o mesmo Juuzou que tinha ameaçado me deixar alí,para ser um lanche dos ghouls que haviam alí por perto.-Agora vamos,quero te levar a um lugar.

-Onde vamos?-Perguntei já receiosa com a resposta.

-Ué,você mesma não tinha dito que iria confiar em mim? Essa é uma boa oportunidade de provar isso ,só me siga e cale a boca.-Ele disse com uma voz grave e rouca,enquanto me dava as costas e seguia até o carro.

SEMELHANÇA ASSUSTADORA(SUZUYA JUUZOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora