10°

1K 98 100
                                    


Depois de pensar até a cabeça doer, voltei para a casa do Mado(Único lugar que eu tenho pra mimir)Mais antes de entrar em um quarto qualquer,fui ver se Mytsuko estava bem.Abri a porta , entrei ,fechei a mesma e sentei em uma cadeira que estava perto da cama.

- Eu não sei porque estou fazendo isso..mais sei que a culpa é sua, estou ficando mole em relação ao meu psicológico , estou sentindo alguma coisa estranha dentro de mim..-Disse sussurrando para não acorda-la.-Acho que talvez possa ser fome..-Disse tocando minha barriga.-Tanto faz, o fato é ,que você tem meu sangue e o mais importante,o meu DNA dentro de você, e isso me dá todo o direito de diser com toda certerza que você é minha e ninguém vai toma-la de mim.-Disse me aproximando dela,meu rosto já estava a alguns sentimetros do rosto dela.-Te ver dormir me traz paz,vê-la assim é tão normal..essa cena é tão familiar..que estranho.-Disse me afastando ,mais estava brincando com seu cabelo,enrrolando uns fios pelos meus dedos.-Tenho que para com essa viadagem, bom,como prometido e já que você quer tanto,vou te treinar e te ajuadar a ter uma quinqui, espero que você acorde bem disposta amanhã, porque não vou pegar leve.

Fui até um quarto, tranquei a porta, tirei minhas presílhas e as guardei em uma gaveta do criado mudo.Desativei minha quinqui e a coloquei dentro do guarda-roupas, deixei minha pantufa embaixo da cama, tirei minha camisa e fiquei apenas de calça, me deitei e fiquei a olhar o teto,depois disso resolvi dormir.

■■■■■■■■■■■~¤~■■■■■■■■■■■■

Acordei com os raios solares ofuscando minha visão,alguém entrou em meu quarto e abriu a janela.Fiquei alguns minutos sentada na cama olhando pro nada, depois levantei e fui tomar um banho, ao sair passei pelo espelho e pude ver, minha pele estava mais pálida que o normal e meu cabelo estava quase a baixo da cintura,nas pontas estava meio grísalho assim como algumas mexas .Deixei isso pra lá, fui em direção ao guarda-roupas , mais no caminho olhei para a cama e ví uma calça jeans preta ,uma regata azul e um sapato tipo bota militar também em cor preta.

-Um.. Será.?- Me perguntei confusa.

Vesti a roupa que teriam escolhido para mim(E que eu por acaso não escutei quando entraram no quarto) Logo prendi meu cabelo e ví um bilhete pendurado na porta,parecia um aviso.

****
Bom dia pestinha!! Espero que tenha cordado com toda energia pois hoje você terá o que tanto pediu,um treinamento .Treinamente esse que farei questão de fazer com que seja o mais pesado,doloroso e cansativo possível ,para que eu não tenha que ficar te salvando a todo o momento.Espero que tenha gostado da roupa,eu mesmo que escolhi para você, não se atrase estarei te esperando no carro 7:30 em ponto .

De seu querido albino. ;-)

****

Olhei no relógio e eram 7:15 , corri até a cozinha ,dei bom dia para Akira (Mado já deveria estar na Central) Comi o mais depressa possível e logo me despedi da garota loira que me olhava confusa .Saí da casa e avistei um carro do outro lado da rua , não esperei nem um minuto a mais e logo fui em direção ao veículo.

-Até que enfim!! Já são 7:31 ,você ta trasada Mytsuko.-Juuzou falou com um olhar travesso.

-Ah,só me atrasei um minuto..

-Um ghoul demora menos que "um minuto" para mata-la minha cara pestinha.-Ele falou fazendo áspas e imitando a minha voz.-Agora ponha o cinto.

-Onde vamos Juuzou?-Perguntei curiosa , e não pude deixar de notar que ele estava me olhando pelo espelho do carro.

-Você parece uma criança sabia? Porque não espera pra ver em? É muito melhor do que ficar perguntando , eu não vou dizer.-O desgraça me olhou outra vez e me deu língua.

-Haha,olha só quem fala, o adulto que acaba de me dar língua .

Demoramos muitooo para chegar ao tal lugar, ainda tivemos que parar em um posto para abastecer o carro,depois seguimos viagem.

-A gente já chegou?

-Aah!! Mais que droga garota!! Não sei como aquela ghoul não te comeu,você é muito chata.-Juuzou disse empaciente ,mais no final da frase falou dando risada.

- Você é louco...-Sussurrei.

-Acredite ,você também é.

Depois de algumas horas nos finalmente chegamos, era uma casa de madeira no meio da floresta(No caso..no meio do nada ) .

-Você já gosta de morar longe de tudo não é mesmo.

-O que você queria sabidona? Que eu treinasse você no meio da rua?-Juuzou olhou pra mim com um olhar de tédio.-Agora entre , só ficaremos aqui ,até amanhã.

-Mais..como assim??

-Foi o que você ouviu,agora entra .-Suzuya não estava brincando .

-Ok..

Entrei na casa e ví que era linda por dentro, com aparência de uma cabana, dei uma passeada e percebi que só tinha um quarto .

-Essa casa é sua?

-Não, da CCG .É um local onde um agente vem pra descançar ,eu cheguei primeiro e reservei a casa .-Ele disse testando as luzes.- Bonita não é?

-Sim..mais aqui só tem um quarto..

-Não se preocupe,não vou tocar um dedo em você,e tem mais.-Ele disse mirando seu olhar frio em mim.-Eu prefiro dormir no sofá.

-Poderia ter ficado sem essa Ana..-Pensei.

-Estou te esperando lá fora, e vê se não demora por favor .

Juuzou Suzuya pedindo "por favor"?
Isso era uma coisa que não se ouvia todos os dias, ele estava sério de mais,nem parecia o mesmo que me chamou de chata a algumas horas atraz...Resolvi sair logo ,não queria tomar outra bronca.

-Já estou aqui.

-Ótimo! Agora faça 10 flexões e 5 agaixamentos Mytsuko.-Ele falou como um verdadeiro general.

-Mais oque?? Eu achei que..

-Está me questionando Mytsuko??!-Juzzou me enterrompeu com sua voz grave,ele definitivamente não estava de brincadeira .

-Não senhor...-Respondi e comecei a fazer as flexões .-1, 2,3...

-Isso, continue.Porque é apenas o começo.-Ele disse com o mesmo sorrinho sínico no rosto mostrando satisfação.

SEMELHANÇA ASSUSTADORA(SUZUYA JUUZOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora