1.1K 118 86
                                    


(NARRADORA)

-Depois de descobrir várias coisas relacionadas a ele,Juuzou ficou mais perturbado que o normal, ele resolveu sair para caçar ghouls  a unica coisa que tirava o estresse e a raiva que ele contia no momento.
Já teria se passado dois dias depois de ter ido a casa da ghoul que se titulava mãe de Ana Mytsuko.

-Juuzou-Disse uma voz bem distante.

-O que é?

Juuzou se econtrava em uma cafeteria localizada numa região no centro do destrito 20°.

-O que o houve ? Estão comentando o seu sumiço--Diz o envestigador Amom sentando-se em uma cadeira ao lado.

-E??-Perguntou Juuzou desinteressado.-Acredite, se eu morresse não teria ninguem no meu interro.

-Suzuya, está ocorrendo uma envestigação , parece que terá um ataque no destrito 12°.

Juuzou olhou para o homem a sua frente, ficou formulando sua resposta ou pergunta.

-Amom, me diga uma coisa, você não veio até aqui para me falar sobre uma envasão,não foi?-Suzuya perguntou curioso e ja sabendo da resposta continuou.-Diga a Mado, que voltarei mais tarde,a propósito, onde está a pestinha?

-Que..pestinha?

-Não se faça de idiota, você deve saber sobre Mytsuko.

Amom olhou para o lado, disfarçou um pouco até encarar Juuzou.

-A sim, aquela garotinha educada.Ela está na casa do Mado, Akira e ela se tornaram amigas.

-Ótimo!! Agora vão se juntar para falar mal de mim.-Disse o albino revirando os olhos.-Se eu fosse você , não me enganaria com a garotinha educada, ela não é tão inocente assim.

Dizendo isso Suzuya seguio seu caminho até a saida ,deixando Amom ainda sentado no mesmo lugar.

-Alô ,Mado?

-Amom.

-Ele estava na cafeteria do 20° destrito,acabou de sair .

-Muito bem,obrigado.

*********~¤~********

-A ..ele não é tão feio..

-Ele é esquisito Mytsuko,bem esquisito.

Akira e Mytsuko estavam em um quarto coversando sobre como um certo garoto albino era estranho e tinha um comportamento fora do padrão.

-Ah, Mytsuko não vai me..-Akira ponhe uma das mãos em sua boca, escondendo seu sorriso sarcástico.-Você está afim do Juuzou??

Nesse momento Mytsuko desequilibrou e caio da cama ,fazendo um barulho notável.

-Mais.. mais que droga Akira, claro que não estou afim do Suzuya, eu só acho ele..com uma parência fofinha e..e..

-E você está ficando louca ,isso sim.

Neste momento foram notados passos no corredor e uma batida na porta.

-Akira,Mytsuko , o jantar esta pronto.

-Sim pai, já vamos descer.

Depois de alguns minutos elas desceram e foram até a cozinha.

-Pai .

-Sim.

-Já tem alguma notícia do lunático do Suzuya?

SEMELHANÇA ASSUSTADORA(SUZUYA JUUZOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora