12° Treinamento Part 3

1K 99 78
                                    


■■■■■■■■■■■■■~¤~■■■■■■■■■■■■■

Eu não estava acreditando,não me aguentava em pé estava cansada e ainda seria obrigada a lutar em um combate contra Juuzou com apenas uma Scorpion,sendo que iria usar a sua foice..

-Você está de brincadeira?-Perguntei incrédula.

-Não garotinha, a brincadeira vai começar agora.

Suzuya avançou e eu me esquivei.

-Que ótimo! Está vendo? Até você pode se esquivar de um golpe como este.

Juuzou debochava de mim a cada instante, ele estava envestindo ataques pesados.Ele lançou a foice  em minha direção, eu peguei no cabo e fui levada pela quinqui, caí ,Juuzou já estava quase em cima de mim mais eu rolei pro lado contrário,ele pasava a foice pelas minhas pernas mais eu pulava, tentava arrancar minha cabeça mais eu me agaixava.Quando ele baixou a guarda por um minuto ,lancei a Scorpion contra o pescoço dele que fez apenas um arranhão em seu pescoço,cortando mexas de seu cabelo.

-Tem  que fazer mais que isso se quiser me deixar no chão.

-Ok Juu.zou.

Pulei por cima dele, fiquei em cima do cabo de sua foice, Juuzou chaqualhou mais eu não caí, me balancei e dei um chute em suas costas , em seguida uma rasteira ,ele ficou de joelhos mais logo levantou.

-Isso ..isso!! Continue , é assim que eu quero que você fique.-Juuzou começou a dar gargalhadas como um lunático.-Vamos fazer assim, se você conseguir atingir meu rosto ,deixar uma marca ,você vai ganhar 15 pontos de boa menina, mais..tem que me derrubar.

-Ok,eu aceito.

Corri em direção a Suzuya, me joguei e fiquei em cima de seus ombros, ele tentava me tirar mais  não conseguia, por um discuido ele me lançou contra uma árvore ,só que eu ja tinha pego o que eu queria.Tirei mais duas Scorpions de Juuzou , lancei em sua direção e quando ele se esquivou passei ligeiramente por ele bolando mais logo me levantei.Tinha certeza que o teria derrubado.

-Que beleza, você fez uma linha vermelha em minha bochecha, mais...-Ele limpou o sangue e passou o dedo melado em sua língua.-Ainda estou de pé Mytsuko,mais você já tem seus pontos de boa menina.

-Ufa..que bom.

-Não comemore ainda , pois ficou com 10 pontos de menima má, e eu vou da-los a você no treinamento de amanhã,agora vamos entrar.

-Essa foi a melhor notícia que eu recebi até agora..-Disse quase desmaiando.

-Não é pra tanto pequena, agora se apoi em meus ombros .-Ele disse me colocando em suas costas.

Depois de tomar um banho ,fui até a sala, juuzou estava jogado no sofá com a Tv ligada.

-Acho que deve estar dormindo.-Disse baixinho.

-Pois achou errado, estou bem acordado moça.

-Você me assustou, a ferida está doendo?.-Fiquei preocupada.

-Não me faça rir, isso que você deixou em meu rosto,não fez nem cosquinha.

-Um..que droga..Juuzou posso te fazer uma pergunta?

-Já fez.-Ele deu uma risadinha.

-Que seja..aquela luta foi curta.Mais o que eu quero saber , é sobre esses tais pontos de boa e má menina.

Juuzou ficou olhando para o teto, acho que estava pensando em alguma coisa.

-Não é necessário que você saiba disso, mais é uma coisa muito interessante.

-Tudo bem, se não quer me contar ...não vou perguntar mais.

-Não faça bico, parece até uma criança de 5 aninhos .

Me controlei para não mostrar o dedo do meio para ele,mais eu admito que deu vontade.

-O que é? Parece até que vai arranvar o meu pescoço.Agora vai dormir, é hora de criança estar na cama.-Falou mostrando a língua pra mim e fazendo caretas.

-Você não esta na cama..por que eu estaria?-Pensei muito  alto.

Juuzou pulou em cima de mim ficando em cima da minha barriga, ele era pesado e minha barriga já estava ficando dolorida.

-Sai ...de cima Suzuya...

-Quem é a criança aqui em? -Ele me perguntou bem proximo a minha orelha, me deixando arrepiada.-Agora vê se aquieta o facho ,e vai dormir pestinha.

-Idiota.!

Fui para o quarto e deitei na cama, não podia parar de pensar em como Juuzou estava atraente enquanto me detia no chão.Seu olhar ainda me paralizava, seu cabelo me tirava a atenção.

-Mais oque estou pensando?? Devo estar com sono ,só isso.

Dia seguinte..

← xxx→

O dia amanheceu lindo, o sol estava fritando, ainda bem que a terceira fase não seria ao ar livre.

-Já esta acordada??! Que coisa boa.

-Sério, eu não consegui dormir..

Não sei porque ,mais a roupa que ela estava usando prendia minha concentração.A calça e principalmente a blusa..notei que seu cabelo cresceu bastante,isso era muito bom.

-Vamos ,a terceira fase não será aqui.

Fomos para um lugar distante da casa,levei Mytsuko para uma especie de porão que eu mesmo fiz,era espaçoso e tinha bastante coisas.

-Oque é isso?..

-Bem vinda ao meu porão de tortura !!-Disse alegre .

-Porão...de tortura..? Você disse porão de tortura?

Ana estava assustada , mais não demonstrava que iria desistir ,e eu estava pronto para brincar com a mente da garotinha.

-Ah,se você quiser desistir ...não vou empedi-la..mais essa seria a ultima fase para que finalmente você conseguisse  o que deseja.-Disse calmo, porque sabia que ela não falharia, ela não podia falhar.

-Não !! ...eu ..eu vou ficar .Vou terminar meu treinamento.

Depois dessa resposta ,tratei de coloca-la em cima de uma cama que teria alí,expliquei bem o que aconteceria e ela aceitou.Comecei cortando seu braço (arrancando)cortei seus dedos, seus braços ,pernas e arranquei seu olho direito.Como eu suspeitava , ela se regenerou bem depressa ,principalmente o seu olho.

-Bom, acho que você passou, agora só falta uma coisa.

-Oque?

-Confia em mim?

Ela  olhou para o teto, respirou e depois olhou pra mim, acenou com a cabeça , e eu aproveitei a permissão.Peguei uma linha preta e costurei minha inicial a cima do seu tornozelo,um S perfeito marcando o que é meu por direito.

-O que você fez,?...

-Só te deixei uma lembrança , para se caso aconteça alguma coisa , você possa lembrar de mim...

-O que vai acontecer Juuzou?..

-Não sei...mais se acontecer não se preocupe,porque eu sempre voltarei pra te buscar..(Pra buscar o que me pertence)

SEMELHANÇA ASSUSTADORA(SUZUYA JUUZOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora